História Até o Último Suspiro - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Booboo Stewart, Elle Fanning, Emeraude Toubia, Ezra Miller, Katherine McNamara, Saga Crepúsculo, Shadowhunters
Personagens Booboo Stewart, Elle Fanning, Emeraude Toubia, Ezra Miller, Katherine McNamara, Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 1.023
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom essa e minha primera fic, então me perdoem caso tenha algum erro!!
Espero que gostem...

Capítulo 1 - Prólogo


Pov Alice

Estava em casa, mais especificamente deitada na cama esperando minha mãe ir dormir, vocês devem estar se perguntando pra que? Certo! Bom vou lhes dizer, hoje vai acontecer à melhor festa do ano e minha querida mãe não deixou eu ir, bom o resto vocês já podem deduzir!

A casa já está em silêncio, ela já deve ter ido dormir!!

Levanto da cama devagar para não fazer barulho, vou andando na ponta do pé e abro a porta do quarto, vou devagar até a escada, já estava com a roupa que eu iria na festa, então desço a escada e passo pela sala, abro a porta da casa e saio.

Como moro perto da casa que vai ser a festa , eu vou andando, e só atravessar uma floresta que tem aqui em frente de casa , sim eu moro no meio de uma floresta meus pais acharam que era uma boa forma de me proteger das pessoas, eu sei estranho né, deve ser por isso que as pessoas tem medo de mim na escola, nunca entendi muito bem isso.

No caminho escuto alguns barulhos mais nem ligo, pois já estou acostumada, deve se alguns animais

Bom continuo meu caminho e já estou vendo as luzes da festa daqui, vou andando, pulo um galho e cheguei nossa estou tão feliz minha primeira festa vamos lá.

Entro na casa e as pessoas estão todas se pegando, bebendo e usando drogas, fico um pouco incomodada, mas logo trato de esquecer isso, vou andando até a cozinha e tento achar algum suco para mim, más não encontro nada , acho que vou ter que beber um pouco de uma bebida azul que tinha lá

coloco um pouco no copo e nossa isso tem um cheiro forte !! Mas acho que só um copo não vai fazer mal, viro de uma vez só e na hora já fico tonta,

mas até que não e tão ruim, então encho outro copo.

Já estou bebendo a algum tempo acho que já bebi uns 5 ou 6 ou será 7 copos a verdade e que já perdi a conta!! Já são 3:20 da manhã e hahaha nossa 3:20 é melhor eu ir embora antes que meus pais acordem!! vou saindo da casa trombando em algumas pessoas, mas consigo sair, vou entrando

na floresta, pulo aquele galho com mais dificuldade por causa do álcool, vou andando ou melhor correndo até ouvir alguns barulhos no começo não ligo mais eles começam a aumentar e do nada um homem aparece na minha frente, me fazendo cair.

Mas logo me levanto e vou correndo para o outro lado e uma mulher aparece na minha frente, não sei se foi o álcool ou da onde tirei coragem e falei:

- o que são vocês? E o que querem comigo!

O homem falou:

- Que mal educada nem se apresenta, meu nome e Raphael e está e minha irmã Isabelle, é o que nós queremos não está claro?!!!

Isabelle:

Bom é melhor começarmos pois estou com fome e já vai amanhecer, não que o sol nós afete mas vamos logo!!

Ela me atacou numa velocidade absurda e logo o irmão dele também, á dor que sentia na hora era indescritível, parecia até que ia morrer, mas acho que ia mesmo!! Nunca deveria ter ido aquela festa, eu gritava para ele parar e deixar eu viver! Mas nada adiantava aquele era mesmo o fim de Alice Harris que porcaria morrer aos 16 anos até que o Raphael se levantou e logo sua irmã e ele falou :

- te deixaremos viver, mas desejará estar morta quando acordar!!

E eles sumiram foi á última coisa que vi antes de apagar.

Sinto algo macio debaixo de mim, abro os olhos devagar e estou no meu quarto, estranho não lembro de vir para cá ontem, o mais estranho é que sinto que posso destruir um tanque, vou sai da cama e nossa me levantei numa velocidade incrível quase tão rápido quanto os dois irmãos de ontem, aí só de pensar neles já fico com medo, vou até o espelho do quarto e nossa como eu estou bonita. entro no banheiro do meu quarto é faço minhas higienes matinais mas quando estou escovando os dentes vejo algo muito estranho presas!! Sim, presas é não presas com á de todo mundo, presas grandes e pontudas, enxaguo a boca e saio de lá espantada.

Abro a porta do quarto e saio vou deçendo a escada e logo vejo a minha mãe e meu pai sentados na sala sérios e já prevejo que estou muito encrencada já que eles sempre foram muito carinhosos comigo vou indo devagar e logo abro um sorriso forçado para disfarçar o nervosismo e falo:

- bom dia mamãe e papai queridos do meu coração !!

Minha mãe logo fala:

- pode parar por aí Alice Harris, você foi aquela festa não foi ?!!

Meu pai começa a gritar :

- e ainda bebeu !! O que fez também usou drogas, fez sexo ? Em Alice fala!!!

Como ele pode pensar isso de mim, tá eu bebi mas

Eu nunca iria fumar e eu nem beije, muito menos fazer sexo!! Que raiva como meu próprio pai está pensando isto de mim!!! E logo grito também:

- eu não fumei pai e nem fiz nada, como pode pensar isso de mim, sua filha!!

Ele logo grita mais uma vez:

- quem me garante Alice!! Te encontrei deitada no meio da floresta, já mudamos para cá para te proteger dessas porcarias e você vai atrás !! Amanhã já vai aparecer aqui gravida e eu não quero ser avó!!!

Ele nunca falou assim comigo antes, eu estou sentindo uma raiva descomunal, quanto mais ele falava com mais raiva ficava, estou a ponto de explodir!! já nem escutava o que ele falava e para minha "felicidade" minha mãe começou falar também! arrrrrgg o que está acontecendo comigo?? Explodo e ataco meu pai não estou mais vendo o que estou fazendo estou tomada pela raiva e logo apois ataco minha mãe, não sei o que estou fazendo ,só sei que estou gostando , paro quando vejo os dois deitados no chão cheio de sangue!!

eu os matei, não pode ser, eu não fiz isso, oque fiz!?

EU MATEI MEUS PAIS!!!!!


Notas Finais


Se tiverem alguma critica e so "fala"!!!
E digam ai se querem que eu continue.
Ah ia me esquecendo o Raphael e a Isabelle podem andar no sol pois eu acho meio tosco vampiros se queimarem no sol...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...