1. Spirit Fanfics >
  2. Até onde vale a pena ter medo? >
  3. Noite longa

História Até onde vale a pena ter medo? - Noite longa


Escrita por: Lucyellem

Notas do Autor


Falei que iria postar sábado... mas resolvi adiantar o capitulo...

Espero que gostem...

Capítulo 27 - Noite longa


Fanfic / Fanfiction Até onde vale a pena ter medo? - Noite longa

Fazia uns quinze minutos que Laura havia com Taylor saído do Pub.

 

Laura segurava o volante de forma violenta, apesar de seu olhar atento no percurso que seguia, sua mente estava revivendo o momento em que viu seu irmão, puxando Taylor e a beijando com vontade e desejo.

 

Laura e Brad sempre foram unidos, desde que se conhece por gente, Laura nunca brigou com seu irmão, essa noite as coisas tinham mudado completamente, além de se desentender com Brad, a morena havia agredido o irmão, duas vezes diga-se de passagem, e ao se dar conta do ocorrido, ela socou o volante com força, despertando Taylor de seus pensamentos.

 

 

- Merda!

 

Taylor exclamou assustada, ao perceber que estava dentro de um carro em movimento com Laura, os olhos verdes da morena possuía um brilho de raiva, Taylor não conhecia aquela versão da morena, mas estava prestes a conhecer bem intensamente – Pra onde você pensa que está me levando? – perguntou nervosa, mas não obteve resposta, o  que irritou ainda mais a loira – Eu to falando com você porra! – Taylor empurrou a mão de Laura, que acabou perdendo o controle do carro, passando para outra pista, a sorte delas é que só havia o carro delas na pista, o veiculo seguiu para o acostamento, onde Laura com uma certa dificuldade conseguiu frear.

 

- Você está louca? – perguntou assim que parou o carro, lançando um olhar cheio de fúria, olhar esse que foi retrucado na mesma intensidade pela loira – Quer nos matar?

 

- Não! Eu quero te matar! – Taylor respondeu completamente irritada.

 

- A nossa sorte, é que já é bem tarde, e que essa hora da madrugada – o relógio se aproximava da uma da manhã – Essa estrada é deserta, pois corria um sério risco de você ter nos matado por infantilidade. – Laura tinha um timbre de voz firme, devido sua irritação.

 

- Infantilidade? – a loira não conseguia acreditar na cara de pau, afinal foi Laura que havia perdido a cabeça naquela noite, agredindo o próprio irmão, Tay ficou branca por conta desse pensamento, ela havia beijado o irmã da mulher que ela ama, de certa forma a atitude de Laura era plenamente compreensiva - Não fui eu quem bati no próprio irmão. - apesar de tudo Taylor estava com raiva demais para dar o braço a torcer e aceitar que tinha tido grande parte de culpa pelo ocorrido, se a loira tivesse ideia de que o homem misterioso fosse irmão de Laura, jamais teria se envolvido.

 

- Não precisaria ter batido nele, se você não tivesse o beijado - a morena tinha as pupilas dilatada pela ciúmes.

 

- Foi ele quem me beijou - Taylor esbravejou.

 

- E você retribuiu - soltou um riso nervoso - Porra você retribuiu ao beijo do meu irmão Taylor - Laura novamente socou o volante, voltando seu olhar a Taylor - Ao beijo do Brad Taylor - ela estava completamente indignada.

 

- Eu não sabia que ele era teu irmão - Taylor respondeu olhando para o lado oposto de Laura.

 

- Se você não tivesse descoberto iria para cama com ele? - Laura soltou a pergunta sem ao menos pensar no que disse, Taylor se virou imediatamente encarando as esmeraldas.

 

- Isso não lhe interessa - respondeu de forma curta e grossa, abrindo a porta do carro e descendo, apressou seus passos se afastando do carro.

 

- Mas que Merda Taylor.

 

Laura bateu novamente no volante com toda a fúria, soltou seu cinto de segurança, saiu do carro deixando a porta aberta, e correu atrás de Taylor, lhe puxando por trás pela cintura, a morena praticamente a arrastou até o carro, fazendo com que entrasse, sem um pingo de cuidado, Laura praticamente empurrou Taylor para dentro, fechado na sequencia a porta com uma certa violência, rapidamente ela deu a volta no carro, após entrar sua única preocupação foi travar as portas para que Taylor não ousasse fugir novamente, sem ao menos pensar muito ligou o carro, olhando atentamente pelos retrovisores voltou para a pista.

 

- Para esse carro Laura! -a loira ordenou, enquanto tentava inutilmente abrir a porta - mas Laura a ignorava - Eu estou falando com você Laura.

 

- Cala a boca Taylor- Laura ordenou em um grito com um tom nervoso, desde que viu Taylor beijando Brad, Laura havia perdido completamente seu controle, a loira percebeu o nervosismos dela, e se aquietou , mas não sem antes perguntar.

 

- Para onde você está me levando?

 

- Espera e verás - foi a única resposta que teve de Laura, soltando um suspiro nervoso, pegou seu celular no bolso da bolsa que tocava de forma insistente, havia diversas ligações perdidas, ligações essas que variava entre Natasha, Jackie, Diane e Carrie.

 

- Drogas, as meninas estão preocupadas - Taylor apesar de falar alto, não estava falando com Laura, e sim sozinha - Elas vão me matar.

 

Essa afirmação saiu carregada de preocupação, ela sabia que as amigas realmente estavam preocupada, principalmente Natasha, nesse exato momento o celular de Taylor voltou a tocar,  novamente Laura desviou por um breve momento sua atenção da estrada, para olhar no Iphone de Taylor, quem era a pessoa que as importunava, e um grunhido raivoso escapou de seus lábios,  Laura num impulso tomou o celular das mãos de Taylor sobre o protesto dela, e lutou bravamente contra a vontade de jogar o mesmo pela janela, em vez disso, colocou o aparelho embaixo da coxa esquerda onde sabia que Taylor não iria pegar.

 

- Devolve meu celular Laura! - a ordem da loira seguiu juntamente com o gesto dela estendendo a palma da mão para que a morena lhe devolvesse, o que mais uma vez não foi atendido.

 

- Taylor cala essa boca pelo amor de Deus, antes que eu jogue essa merda pela janela.

 

Um suspiro carregado e insatisfeito foi solto pelas duas, Laura continuou dirigindo com sua atenção completamente voltada na estrada, já Taylor, cruzou os braços na altura do peito, e foi olhando pela janela, tentando buscar alguma placa, ou algum lugar que ela conhecesse para se localizar, mas o fato de estarem sozinha em uma estrada escura estragaram seu plano, sem ter outra escolha, se calou o restante da viagem.

 

No carro o único som que se escutava era o barulho do motor, passou-se mais de uma hora e meia, quando Laura deu seta para esquerda, entrando em um condomínio aparentemente luxuoso, a loira notou que Laura tinha tido o  seu carro reconhecido, pois o portão automático foi acionado, mas de qualquer maneira ela teve que baixar o vidro ao se aproximar da guarita.

 

- Boa noite Senhorita Prepon.

 

- Boa noite Sr. Auston - apesar do nervosismo, Laura foi educada com segurança.

 

- Boa noite moço - Tay desembestou a falar - Será que o senhor pode me ajudar a sair daqui? ela está me mantendo presa - Laura voltou seu olhar para a loira lhe dando um sorriso cínico, mas um olhar cheio de fúria, sorrindo virou-se novamente para o segurança.

 

- Não liga Lucas - ela fez questão de chamar ele pelo seu primeiro nome, demonstrando assim a Taylor que sua tentativa de sair de perto dela, era definitivamente falha - Acabamos de sair de Nova Iorque, estávamos em um Pub de lá, ela... - Laura apontou com o polegar para a loira - Bebeu demais - fazendo uma cara de entediada continuou - Imagina o quão estressante foi passar quase duas horas, escutando as murmulhas de uma mulher bêbada.

 

- Vai para o inferno Laura - Tay tentou a todo custo abrir a porta, batendo com força no vidro, Laura por sua vez olhou novamente para o segurança, um moreno lindo dos olhos verdes, corpo definido, deu graças a Deus pelo estado de nervos que Taylor se encontrava, pois não queria que sua loira reparasse na beleza do segurança.

 

- Esqueci de mencionar, ela está de TPM 

 

Laura piscou para Lucas, que disse um " Boa Sorte " sem emitir som, Taylor, na hora que escutou o que havia sido dito, parou de espancar o vidro, virando aqueles lindos olhos azuis para Laura.

 

- Eu vou te matar Laura, e juro por Deus que estou falando sério.

 

Lucas logo se afastou, Laura saiu com o carro, andando por mais cinco minutos, concentrada entre a rua e se defender dos tapas fortes que Taylor disparava em seu braço, Laura não tinha duvidas de que sua noite seria longa.

 

Logo acionou o controle do portão automático da garagem, onde um lindo portão branco com detalhes metalizados subiu, ela entrou com o carro, apertando novamente para que o portão descesse, só depois de ter certeza de que estava fechado, ela desligou o automóvel, destravando assim as portas, como já esperado, Taylor desceu e correu para o pequeno portão tentando abri-ló, Laura não se preocupou, sabia que a loira jamais conseguiria destravar.

 

Calmamente ela seguiu para uma porta balcão de madeira, colocou a chave na fechadura e abriu, deixando escancarada, foi até Taylor em passos largos, puxou a loira pela cintura, e a levantou sem esforço algum carregando-a sobre protestos para dentro da enorme casa, assim que a colocou no chão, trancou a porta, dando sua devida atenção em retirar as chaves e levar com ela, largou Taylor furiosa na sala e entrou na cozinha.

 

- Mas isso não vai ficar assim.

 

Taylor falou seguindo a morena.

 

- Quem você pensa que é para me sequestrar? - Laura tinha acabado de pegar uma garrafa de whisky e um copo, serviu-se da bebida virando em uma única golada o liquido, enquanto contava mentalmente até 10 antes de responder a loira.

 

- Não te sequestrei Schilling, domingo a noite você já estará na porra da sua casa. - falou de forma seca, a cena de Taylor beijando seu irmão ainda a consumia.

 

- Que mané porra de domingo o que - Taylor retrucava, enquanto tirava sua sandália de salto alto, Laura olhou com devoção a cena, apesar da sua irritação, ou melhor do seu ódio, não poderia negar que Taylor estava linda com aquele vestido, que mostrava completamente suas costas e a tatuagem na costela, tatuagem essa que Laura era completamente apaixonada - Eu quero ir embora agora, ou senão... - a sua fala foi interrompida com o barulho de Laura, colocando violentamente o copo na base de vidro da mesa da cozinha.

 

- Ou então o que? - Laura a encarou - Vai gritar?- fez um gesto com a mão debochado - Vai chamar a Policia? Uiii que medo - ironizava a morena - Ou vai chamar o salvador de Donzelas Taylor? - cruzando os braços Laura se encostou na pia, encarando a loira.

 

- Tudo se resume nisso não é mesmo Laura? - a loira resolveu que estava na hora de terem uma "conversa" - Em seu ciúmes néh?

 

- Eu já falei que não tenho ciúmes de você - embora sua voz tivesse saído firme, seus olhos entregavam a mentira.

 

- Claro que não tem - Taylor riu debochada, saindo da cozinha carregando seu par de sandálias em suas mãos, ia em direção à sala, a morena a seguia - Eu vi lá no Pub, até bateu no teu irmão.

 

- Aquilo não foi ciúmes. - frisou de forma irritada.

 

- Há não? - novamente a loira virou seu corpo ficando de frente a Laura para encara-lá, o par de olhos esmeraldas e o par de olhos azul oceano se fitavam intensamente, parecia que o piscar delas estava sincronizados, pois nenhuma das duas queria perder o contato visual - Me puxar pelo braço para me afastar do beijo foi o que então? Qual é o adjetivo que podemos utilizar para Ciúmes? - perguntou com sarcasmo.

 

- Eu conheço Brad, ele é completamente apaixonado pela Tê caso você não saiba - a morena rapidamente usou a paixão de infância do irmão como desculpa - Desde o fora que Tê deu nele, ele vem se enrabichando  com qualquer uma, depois de conseguir a transa ele descarta a coitada.

 

- E quem falou que eu não estava querendo apenas uma transa qualquer Laura? - Taylor resolveu provocar ainda mais a morena, ela viu quando os olhos dela perderam o pouco brilho que tinha, viu as pupilas dela se dilatarem para um tom verde escuro emanado a raiva.

 

- Cala a porra dessa boca Taylor - Laura deu apenas um passo longo se aproximando de Taylor.

 

- Cala você Laura - a loira se afastou rapidamente - Bate no peito - ela fez o gesto de bater no peito - Dizendo que não tem ciúmes, mas é só ver eu próxima a alguém e perde completamente o controle.

 

- Você se acha não é garota? - Laura perguntou com desdém.

 

- Eu não preciso me achar Laura - a loira tinha adquirido um tom confiante - Você mesma já demonstrou isso, você acha que não vejo o jeito que você fica cada vez que Jason ou Matt se aproxima de mim? Quando eles me abraçam então você assume um tom vermelho no rosto, você acha que eu não vi o jeito que olhou para Jackie quando me viu deitada no colo dela? E tem mais... - Taylor soltou um sorrisinho convencido - Foi só saber que Carrie me comeu gostoso - Tay fez questão de fechar os olhos e morder os lábios fingindo que se excitava só de falar - E poem gostoso nisso, que você veio me procurar...

 

Taylor não conseguiu concluir sua fala, pois foi interrompida, por Laura, que se aproximou dela num piscar de olho, segurando aqueles cabelos loiros com vontade.

 

- Vou te mostrar agora, quem é que te come gostoso....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...