1. Spirit Fanfics >
  2. Até Quando Vamos Durar ?- Taeyoonseok - outros ships- Mpreg >
  3. Capítulo Vinte

História Até Quando Vamos Durar ?- Taeyoonseok - outros ships- Mpreg - Capítulo Vinte


Escrita por: lualima94s

Capítulo 22 - Capítulo Vinte


Dias Depois

- Tudo pronto ?- Jooheon pergunta ao marido que fechava a mala, a viagem de com volta a Coreia seria em algumas horas

- Sim, o Minho ainda tá dormindo?- Perguntou sem encarar ele.

- Não quis acordar não, tá numa manha , disse que só vai acordar se o tio kyun for lá.- Deu uma risada, o menino estava se dando muito bem com Changkyun e ficava feliz com aquilo.

- Ele tá com saudades do pai dele. - Supirou pesado, Minho só tinha três anos e vivia chamando por Félix, não estava sendo fácil para ele lidar com a distância do pai tão repentina.

- Assim que chegamos lá vou levar ele para ver o Félix. - Disse sem graça nem se quisesse conseguiria esconder o que sentia pelo pai de seu filho

- Claro tá certo. - Changkyun tentava fingir que aquilo não o incomodava mas estar casado com alguém por obrigação não era fácil, pior ainda quando esse alguém tinha um filho com alguém que ainda amava. - Você sabe que não me importo né, que vocês dois... - Falou baixo , estava mentindo , mas não iria se opor se Jooheon decidisse ficar com Félix  mesmo estando casado com ele.

- Não seria justo com você, somos casados... Deixa eu levar as malas para o carro tenta acordar ele por favor.- Jooheon estava tão ansioso quanto o filho para encontrar com Félix, mas sabia que tinha feito uma promessa, ele e Changkyun não trocaram nenhum toque com excessão a um selinho que deram no dia do casamento, dormiam em quartos separados desde então, tentavam ao máximo se conhecer e criar uma amizade sincera.

Changkyun foi até o quarto que o menino dormia agarrado ao um urso.

- Querido, precisa acordar ... - Passou as mãos no cabelo do menino - Vamos voltar para casa dos seus avós , não tá com saudades deles?- O menino abriu os olhos encarando o homem.

- Titio você vai morar lá ?- Perguntou coçando os olhos.

- Sim meu amorzinho, esqueceu que eu e seu tio Joo casamos .

- Igual os vovos?- Perguntou inocente.

- Sim... - Era bem claro que aquilo não tinha nada haver com o casamento dos sogros, nem sabia como seria sua vida naquela casa.- Vem tomar banho e ficar cheiroso.

- Cheiroso igual você? - Foi até o colo do tio que deu risada concordando com o menino.

...

Taehyung chegou em casa irritado, precisava tomar uma decisão em relação ao Kris só não sabia qual.

- Tae... Amor- Hoseok falou assim que ele entrou indo direto pro closet tirar a roupa e pegar uma para tomar banho.

- Oi Baby...- Deu um beijo nele.- Cadê o Yoon?

- No quarto com o Bunny.- Disse com a respiração pesada, sabia que o filho não estava conseguindo dormir direito sozinho então Yoongi quase sempre terminava dormindo lá com ele.

- Porra... De novo?- Falou alterado.

- Merda Taehyung fala baixo ou quer que um deles ouça.- Sabia que Taehyung estava se culpando e não deixava nem ele nem Yoon se aproximar muito.

- Ele não é mais criança para o Yoon precisar dormir com ele.- Foi para k banheiro ignorando o que Hosoek ia falar, estava se sentindo culpado pela situação.

Demorou alguns minutos antes de sair do banheiro só de cueca e cabelo molhados.

- Amor... É difícil para ele... Hyunjin sempre foi mais frágil... Você sempre colocou Félix nessa posição. Nosso filho só finge que é forte mais ainda e só uma criança. - Bateu na cama chamando Taehyung que permaneceu no mesmo lugar. - Eu marquei consulta com uma terapeuta para ele.

- Eu sei que levar aquele tiro mexeu com ele, a culpa é minha e tenho Certeza que Yoongi está me culpando também. Nosso filho de 17 anos levou um tiro , podia ter morrido eu tido alguma sequela.- Mordeu os lábios para não chorar.

- Yoongi e nem ninguém está te culpando, mas você sabe que os dois são muito apegados , ele só está tentando ajudar nosso filho , Hyunjin não pode ficar sem dormir, está se recuperando ainda ... Por favor para com isso, está se afastando de novo , não faça isso.- Se levantou sentando o marido na cama. - Estamos com você, e não vamos sair do seu lado, não carregue todo o peso sozinho.

- Não gosto de jogar esse peso em vocês dois... Yoon nem numa arma consegue pegar.- Esfregou os olhos, seu coração estava despedaçado, passou anos tentando ensinar Yoon pelo menos atirar em um caso de necessidade, ele até conseguiu aprender mas com muita dificuldade, e toda vez que precisou encostar numa arma tremeu . - O Félix.... Porra...

- Amor...- Hosoek puxou ele para um abraço. - Fala com ele por favor, ou pelo menos tenta enchegar as coisas de um outro ângulo.

- Não da para falar com ele... Amanhã Jooheon chega com o Changkyun e nosso neto, sei que você é o Yoon não entenderam esse casamento.- Ainda fugia do assunto Félix.

- Não se preocupa , vamos tratar ele como alguém da família, afinal ele é né, Taehyung tudo que faz e por nossa família, você não obrigou nosso filho, ele aceitou não temos que pensar nada. - Deu um beijo nele. - Só vamos levar as coisas devagar tá bom um passo de cada vez.

- Obrigado, eu tenho os dois melhores maridos do mundo.- Se sentou no colo de Hosoek.

- Amor... Resmungou sentindo os lábios de Taehyung em seu pescoço.

Taehyung só precisava receber amor e carinho de Hosoek, se entregou ao marido de forma relaxada , fizeram sexo de ladinho e dormiram em seguida.

...

Youngjae lia um livro na sala, seu filho Sehun estava com a namorada e seu marido não tinha chegado ainda e não ligava muito não estavam nos melhores dias mesmo.

- Amor.- Chen chamou entrando na sala .

- Chegou cedo hoje, pensei que ia ficar com suas putas.- Disse sem tirar os olhos do livre.

- Não seja injusto não faria isso.- Disse caminhando pesado até ele.

- Não fale como se nunca tivesse feito algo assim, mas tudo bem não me importo.- Fechou o livro e olhou ele magoado.

- Eu não faço mais isso, foi um deslize, não me culpe.

- Claro a culpa é minha né, por não te amar.- Se levantou negando com a cabeça. - Mas eu nunca te traí e nunca trairia, eu respeito a merda do nosso casamento.

- Foi só com uma pessoa.- tentou se explicar novamente, Youngjae sempre relembrava da traição.

- Um caso de mais de um ano... Me poupe e ainda tem coragem de dizer que me ama bem mais do que um dia vou te amar, patético.- Apertou os olhos tentando não chorar.

- Você nuca vai me perdoar ?- Fazia alguns anos que o caso dele tinha terminado e Youngjae resolveu dar uma segunda chance a ele apensar da dor que sentiu.

- Por me trair? - Deu uma risada. - Olha estragar a merda da minha vida fudida tudo bem, mas a vida do nosso filho, com um casamento forçado, pensei que soubesse que isso quase nunca dá certo.- Riu novamente sem humor algum.

- Olha me ouça bem Youngjae, não é só Taehyung que precisa proteger a família dele não viu, não faria algo assim com nosso filho a troco de uma aliança qualquer entre as mafias.

- Não seja mentiroso.- Esbravejou emburando ele.

- Não estou mentindo, só tenha paciência , talvez isso não dure tanto tempo assim.- Tentou se explicar.

- E porque porra pediu uma criança para aqueles dois?- Não entendia o marido.

- Como se isso fosse acontecer da noite pro dia, tenho meus motivos.- Falou seco.

- Vou subir . - Foi em direção as escadas, Chen foi atrás dele subindo até o quarto e fechando a porta, Youngjae tirou toda a roupa e jogou no chão.

- O que é isso?- Não entendeu, estavam brigando  minutos atrás

- Só cala a porra da boca. - Foi até ele atacando os lábios dos marido, fazia uns bons meses que não faziam nada sexual.

- Tem certeza? você quer?- Precisava ter certeza.

- Se eu não quisesse nem estaria aqui , só cala a boca e me coma.- Disse beijando ele outra vez

Chen jogou o marido na cama e tirou a roupa correndo, seu corpo queimava por aquilo, amava Youngjae, e nunca deixaria de amar.

O sexo entre os dois sempre foi o melhor, eles jamais negariam que aquilo era realmente bom e os completava, assim Chen que gozou dentro do marido , Youngjae gozou sobre a cama, foi virado com cuidado assim que o marido se retirou de dentro dele.

- Você me ama?- Chen perguntou e o outro não o respondeu. - Tudo bem eu posso amar por nós dois. - Se levantou indo para o banheiro com os olhos vermelhos não ia chorar na frente do outro

- Chen... - Youngjae entrou atrás dele.- Eu te amo mesmo que não acredite, eu te dei outra chance , mas se me trair outra vez eu não serei capaz de perdoar.- Mordeu os lábios aos ser abraçado pelo outro.

- Não vou, eu nunca senti nada parecia por ninguém, o único que amei foi você... Eu vou tentar encontrar algo sobre seu filho.- Disse sabendo que aquilo era quase impossível.

- Você já tentou antes.- Saiu do abraço.

- Teve ter algo , seu pai deve ter deixado alguma pista, eu vou tentar, teve ter algo que deixei passar não é possível.

- Tudo bem se não conseguir eu já perdi as esperanças quando a isso. Vamos tomar um banho, amanhã nosso filho volta quero ver ele.

- Tudo bem amor - Deu um beijo nele, faria de tudo para achar o filho do marido de alguma forma, sabia que o sogro não tinha dando um fim a criança, ele uma vez falou para Youngjae que tinha mandado matar o bebê o que deixou o marido por meses destruído, mas por fim antes de morrer falou que a criança estava viva.

...

Félix acordou cedo e foi até o apartamento do irmão Jimin, era melhor para conversar com o pai.

- Lix o que foi? Amanhã você vai ver o Minho.

- Eles parecem uma família, uma família feliz.- Encarou uma das fotos da viagem, onde tava Minho , Changkyun e Jooheon abraçados.

- Félix.... Você ....

- Eu sei esquece... A culpa é minha mesmo, só quero ver o meu filho, e o pai Yoon?- Deitou no colo de Hoseok que passou lá cedo para ver o filho antes de ir trabalhar, conhecia Félix e sabia que ele precisa de carinho , e sabia mais ainda que Taehyung era o que mais entendia o filho mais velho, os dois eram grudados demais e essa separação mexia demais com os dois

- Ele foi levar seu irmão na terapeuta, depois vão passar aqui para te ver, sabemos que não pode demorar muito aqui.- A situação era delicada para Félix estava dividindo entre dois filhos.

- Tô com tanta saudades de ficar com meu bebê, não é a mesma coisa sem ele comigo.

- Só mais alguns meses Lix vai dar tudo certo, vamos cuidar bem dele até você voltar.

Passou uma hora com o filho antes de ir para editora.

...

Seumgmin estava irritado com Jungkook, por ele ter se recusado a ir no mercado comprar morangos para ele.

- Sério que ele tá irritado só por isso? Você não disse que a noite comprar?- Jimin perguntou para o namorado.

- Olha sinceramente, ele tá muito estranho esses dias.- Olhou para trás procurando sinal do min, provavelmente levaria um tapa se Seumgmin ouvisse aquilo.

- Deixa ele ouvir isso Kookie, eu acho que está assim por conta da mãe dele no hospital, tá emotivo e nem comendo direito ele está.- Jimin disse baixinho, eles sabiam o que a situação da mãe do outro era delicada e que não sabiam se ela iria resistir muito tempo.- Ele tá no quarto ainda?

- Tava chorando na cama e disse que não ia comer nada , que tava sem fome já que eu não quero comprar os morangos dele, Jimin eu comprei quatro caixas ontem, o que ele fez com elas?

Jimin antes de responder a Jungkookque o namorado comeu todos os morangos de uma vez com chantilly e mel ,sentiu o celular vibrar e atendeu era o sogro.

" Oi Senhor Kim..."

" Jimin..."

Jimin passou alguns minutos convesando com o sogro e sua expressão não era nada boa ao finalizar a ligação , Jungkook sabia que não deveria ser nada bom .

- Jimin... O que houve? - Jungkook franziu a sombrancelha coçando o cabelo.

Jimin negou com a cabeça e com os olhos vermelhos, Jungkook sabia muito bem o que aquilo significava e abraçou Jimin.

- Como vamos falar isso para ele Minnie? - Perguntou saindo do abraço, Seumgmin não sabia de perto da mãe nos horários de visita, não estava nem indo as aulas, só nao tinha ido ao hospital pois estava cedo e era fim de semana.

- Eu não sei não... Mas temos que falar.

- Quando.. quando aconteceu?

- Faz uma hora ... Que merda...- Tocou na mesa.

Seumgmin entrou na cozinha com os olhos inchados e encarou os dois, os últimos dias estavam sendo horríveis em todos os sentidos.

- Por que estão com essas caras? Credo eu em. - Tentou forçar um sorriso. - Vamos almoçar fora hoje? Eu vou para o hospital agora e na hora do almoço podemos comer num restaurante lá perto.

- Sunshine...- Jimin tentou não chorar.

- Vem vamos para sala, temos que conversar com você Amor.- Jungkook disse mais calmo que Jimin.

- Vocês estão estranhos em. - Foi na frente sem entender.

Sentou no sofá e os dois sentaram cada um ao seu lado.

- Precisamos te dizer uma coisa.- Jimin começou.

- Então fale de uma vez por gentileza. - Seumgmin pediu incomodado com a situação.

- Min aconteceu uma coisa.-Jungkook tentou achar as palavras.

- Aconteceu uma coisa com sua mãe.- Jimin olhou para o namorado.

- E o que estamos fazendo aqui? Vamos para o hospital.- Tentou se levantar mais os dois seguraram ele.

- Min ... Sua mãe...- Jimin começou.

- Para com isso, não fala isso. - Disse com os olhos vermelhos sabendo bem o que iria ouvir.

- Min você sabe que ela tava muito...- Jungkook começou.

- Cala a boca não quero ouvir...- Se levantou correndo para o banheiro.

Jimin foi atrás , mas a porta estava trancada.

- Amor abre a porta por favor- Jungkook pediu calmo se aproximando da porta.

- Abre Sunshine por favor, ou vou atrás da chave reserva.- Jimin bateu na porta forte.

- Me deixem em paz, vocês são mentirosos. Ela não morreu, não morreu. - Os dois só ouviam o choro do menino.

- Jimin dá um tempo para ele. - Jungkook falou baixinho. - Vamos procurar a chave enquanto isso, ele precisa assimilar a informação.

- Não quero ele sozinho. - Resmungou com lágrimas caindo.

- Ele não tá sozinho , ele só precisa de um momento sozinho, você conhece ele, de o tempo dele, vai ser pior forçar nossa presença agora.- Jungkook puxou Jimin pelas mãos em direção a cozinha novamente.

...

Kris estava analisando umas das próximas entregas em um de seus galpões, era assim quase sempre, não tinha ninguém com quem se preocupar, além de suas encomendas.

- Senhor... - Um dos homens o chamou o interrompendo.

- Já disse que odeio ser interrompido quando estou trabalhando.- Kris respondeu sem nem olhar para trás.

- Tem alguém querendo te ver agora. - Odiava ter que lidar com o chefe quando ele estava ocupado.

- Quem seria o imbecil ? - Resmungou se virando.

- É assim que se refere a mim agora? - Eunwoo falou apagando o cigarro com um dos pés.

- Pode ir, e não deixe ninguém mais entrar aqui.- Falou ao seu homem que saiu correndo.

- O que faz aqui? A essa hora do dia Eunwoo? E ainda no meu local de trabalho.- Analisou o outro que se aproximou.

- Estava com saudades Kris . - O puxou para um beijo que não demorou muito.

- Aqui não é lugar para isso, tá maluco se um dos seus chefes sonhar que você tá aqui você morre porra. - Respirou pesado se preocupava com o outro, era uma das únicas pessoas que se preocupava.

- Você precisa sumir, não estou brincando. - Eunwoo disse engolindo a seco sabia que Taehyung pegaria Kris a qualquer momento.

- Não sou burro e sei muito bem que ele tá atrás de mim, não vou fugir.- Colocou a prancheta em cima da cadeira.

- Você vai morrer merda, ele vai te matar sem dó e nem piedade.- Falou num tom de desespero.

- Eu não ligo de morrer, sempre foi meu destino não é. - Disse balaçando os ombros, para ele sua vida não valia de nada, nunca valeu. - Não se preocupe não terá ninguém para chorar no meu leito de morte.

- Você enloqueceu porra...- Deu um tapa no peitoral do homem.- Vá embora, fuja ainda dá tempo .

- Eu não vou embora já disse, se ele quer me matar, que mate, ele vai só aumentar essa guerra, ou você acha que vai ficar por isso?- Olhou em volta para os caminhões que estavam ali, sabia que os mafioso com quem tinha acordo caíram em cima de Taehyung com sua morte.

- Você simplesmente vai morrer, e deixar as coisas pegando fogo? E quanto a mim?- Perguntou com os olhos vermelhos.

- Era só sexo você sabe disso não finge que foi algo a mais.- Revirou os olhos.

- Mas eu gosto de você... Porra eu...- Limpou as lagrimas sentindo o celular vibrar.

- Vá embora, creio que será a última vez que nos veremos, tenho certeza que vai encontrar alguém que possa te dar coisas que eu não poderei.- Disse fingindo não se importar com o homem a sua frente.

- É sério? Não sente nada? Nada? Não sou porra nenhuma para você? - Eunwoo questionou balaçando a cabeça e mordendo os lábios.

- Não, você foi só alguém com quem eu fudi várias vezes, só sexo eu deixei claro. - Mentiu não iria dizer que amava o outro, não quando sabia que morrer era seu destino.

- Eu te odeio... - Ia dar outro tapa quando foi cortado por um abraço.

- Vá embora , ninguém vai descobrir sobre isso, seja feliz. - Disse dando um beijo nele e limpando as lagrimas que caiam do olho de Eunwoo.

- Seu imbecil... Você é um fraco, covarde. - Eunwoo saiu batendo os pés sem olhar para trás.

Entrou em seu carro respirou limpando as lagrimas, não tinha nada o que fazer Kris era assim, olhou a caixa de cigarro segurou em suas mãos e jogou pela janela era algo que deveria parar por hora.

"Ele não vai embora eu tentei, sinto muito."

" Você não contou né?"- O outro questionou.

" Nada o faria mudar de opinião. Preciso ir o Seokjin me chamou para resolver uns assuntos."- Desligou a ligação.

...

" Kris que merda vá embora, eu consigo enrolar ele por uns dias, aconteceu umas coisas , ele não fará nada por enquanto."- Disse realmente preocupado.

" Não vou embora... " - Comentou sem humor ou preocupação.

" Merda só vá embora, ou terei..." - Ia argumentar.

" Você não vai falar porra nenhum a ninguém, não faz diferença alguma... Não era nem para você saber disso."

" Você é tão teimoso quanto ele... Porra você é burro."- Quase num grito.

" Me deixa estou ocupado." - Disse desligando.

...


Notas Finais


O que tá acontecendo?

Chen e Youngjae?

Taehyung?

Kris?

Eunwoo?

Quem é a pessoa por trás das ligações?

Jooheon e Changkyun?

Félix?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...