1. Spirit Fanfics >
  2. Até Quando Vamos Durar ?- Taeyoonseok - outros ships- Mpreg >
  3. Capítulo Vinte Seis

História Até Quando Vamos Durar ?- Taeyoonseok - outros ships- Mpreg - Capítulo Vinte Seis


Escrita por: lualima94s

Notas do Autor


Oi quase um mês depois e estou aqui postando capítulo novo, peço desculpas pela demora.

Estava terminado a fanfic "Enquanto Eu Te Amava"

Passarei a postar com mais frequência aqui nessa fanfic.

O capítulo de hoje é pequeno pois é somente a introdução de conversas importantes que viram.

Capítulo 28 - Capítulo Vinte Seis




- Quem é essa hora.- Taehyung se irritou, era sete e pouco da manhã, chovia e queria dormir mais, só estava acordado pois Yoongi acordou passando mal e vomitando , era normal devido a gravidez de gêmeos.

- Só olha amor, se passou pelos segurança, -Yoon disse calmo sua gravidez de cinco meses estava cada dia mais delicada.

- Que porra. - Abriu a pronta xingando e Yoongi encarou a pessoa parada na porta molhada pela chuva.

- KAI- Yoongi gritou o nome aquilo parecia um pesadelo.

- Que porra é essa? - Taehyung estava chocado sem nenhum tipo de reação.

- É esse bebê? - Yoongi olhou o embrulho nas mãos trêmulas de Kai.

- Eu... É o neto de vocês... Na verdade meu filho e do Chan biologicamente, ele deu a luz a alguns dias atrás.- Só conseguiu dizer aquilo, so pensei na família Jung quando saiu daquele hospital

- Isso tá muito errado, muito errado mesmo você tá morto, morto eu menso vi com meus olhos.- Taehyung tentou se controlar, Kai estava na sua frente segurando um bebê.

O bebê começou a chorar, estava molhado como o pai.

- Me da ele Kai vocês estão molhados. - Yoongi se preocupou com o neto, era seu neto . - Ele nasceu quando ?

- Faz dois dias... ele precisa trocar de roupa, eu não trouxe nada, eu só vim.- Olhou para o bebê encolhido no seu colo, só queria o Félix ali com eles.

Yoongi se aproximou do homem e puxou o pano vendo o rostinho do bebê, estendeu os braços, Kai relutou por um momento antes de entregar ele ao avô.

- Taehyung de roupas para o Kai, ele vai ficar doente, ele deve explicações... Vou pedir para um dos empregos trazer uma formula agora para esse pequeno...- Segurava com todo cuidado, já fazia um tempinho que não segurava um recém nascido.- Temos roupas de bebê aqui, onde está Félix?

- Ele sumiu...- Aquilo doía tanto, seu bebê estava ali, mas Félix não.

- Meu filho o que? Kai pelo amor. Isso é loucura, yoon ele tava morto, Kai vc estava morto porra. - Taehyung apertou os olhos e respirou fundo, sabia que não podia se descontrolar com Yoongi numa gravidez de risco.

- Eu vou cuidar desse bebe, por favor Tae se controle, ouça e traga nosso filho para casa, eu vou cuidar dessa criança antes que fiquei doente, é só um recém nascido, já volto. - Óbvio que tava lutando com si próprio, era coisa demais, porém seu neto estava ali, frágil, molhado, com fome, e provavelmente com a fralda suja, tinha que priorizar aquele ser inocente.

- Por favor Yoongi cuidado com meu filho... - Kai disse entre respirações pesadas, o homem caiu para trás desmaiando.

- Que merda.- Tae só agiu quando kai já estava no chão.- Vou levar ele para o quarto de hóspedes, chamar o médico para examimar esses dois, e vou colocar homens para procurar felix, pelo menos até Kai acordar e me explicar tudo.

- Vou acordar o Hobi, calma amorzinho vai ficar tudo bem, você tá com seus avôs, seus papais vão ficar bem. - Tocou a bochecha fria do bebê e subiu as escadas indo para o quarto que era do gêmeos já tinhas coisas o bastante.

...

- Isso é muito louco Yoon...- Hosoek olhava o pequeno bebê no colo do marido, que estava sendo amamentado.

- O doutor Yang disse que ele é saudável, apenas de ter nascido de oito meses, é nosso neto. - Yoongi disse encatado com o menino.

- O Kai ainda não acordou, Taehyung tá no quarto com ele e o doutor Yang, E nosso filho? Yoon onde o Félix está?

- Tae vai encontrar ele, tenho certeza disso... Temos que ficar calmos e cuidar desse bebe, não sabemos nem o nome dele.

- Nossos filhos vão acordar e como vamos explicar isso? Jooheon vai surtar, e nosso genro Changkyun, isso não vai dar certo. - Hoseok pensou preocupado.

- Ele e Changkyun estão bem , os dois estão trocando beijos por aí, - Yoongi lembrou, sabia que os dois estavam evoluindo a cada dia.

- Só beijos ? - Hoseok sorriu tentando se acalmar .

- Eles dormem no mesmo quarto quase toda noite e pensam que ninguém sabe ... - Estavam felizes pelos dois, mas sabia que Félix era algo que afetava o Jooheon, porém ele e Changkyun estavam tentando ter um casamento de verdade.

- Não queria que eles se afetassem com isso eu gosto do nosso genro , Changkyun é incrível , nosso neto ama ele, e Jooheon olha de forma diferente para ele agora .

- Vamos deixar esse mocinho dormindo aqui?- Yoongi perguntou olhando um dos berço do quarto.

- Já tô vendo que você não vai querer desgrudar né, e pelo que me disse o Kai diss que o bebe e dele e do Chan...

- O Doutor Yang vai fazer um exame de DNA... Mas mesmo se não for do Félix ele ainda é nosso neto, Félix ficou todos esses meses lá por esse menino.

- Sim ele é nosso neto, só que ... Vamos esperar isso se resolver ... Vou pegar o carrinho antigo do Minho, que tá lá embaixo, ainda não compramos carinho para esses bebês. - Hosoek tocou a barriga do marido.

- Vamos descer então,  prefiro ficar perto dele, afinal a pessoa que teve ele, não sabemos nem onde está, ele precisa de alguém perto, acabou de nascer Hobi... Pega aquela bolsa coloquei umas coisas dentro para ele.

- Que bom que temos um menino e uma menina a caminho. - Lembrou da última ultra-som que descobriram o sexo dos bebês .- Tirou a mão da barriga grande de Yoongi, mesmo de cinco meses era grande perto da do Eun era maior ainda, e o outro grávido também esperava dois bebês.

- Temos bebês demais por aqui... - Sorriu se levantando com o bebê no colo .

...

- Senhor Jung o senhor Kai está bem, acho que só foi nervosismo, logo ele acorda, o bebê também está ótimo, seu marido está cuidado dele, passei uma receita de uma fórmula mais adequada já que o bebe nasceu de 8 meses.

- Obrigado Doutor Yang.... Vou esperar ele acordar aqui, avise meus maridos, e apresse esse Dna.

Seus homens já tinham o informado sobre o parto do bebê ter sido realmente a dois dias atrás, Chan deu a luz ao menino no hospital central, Félix estava com ele e Kai também como mostraram as filmagens do dia que Chan deu entrada no hospital, e por um motivo desconhecido as filmes dos dias seguintes sumiram, soube também que o bebe teve alta logo pela manhã perto da hora que Kai chegou na mansão dos Jung

...

- Papà, ele mexe muito né. - Han fazia carinho na barriga de seis meses do pai.

- Vai sair com o Changbin hoje? - Perguntou ao filho.

- Terei uma reunião com o nono, Jay e o Changbin. - Sabia bem o motivo daquilo e queria ver a reação do Jay diante do que o avô diria.

- Claro tudo bem... - Bambam amava Jay , amava tanto , mas depois do que houve com o filho.

Jay passava mais tempo em casa desde o sogro voltou, mas era ignorado pelo filho e por bambam.

Tommaso desceu com Jay B logo atrás dele era notável o desconforto de Han perto do pai .

- Han vamos seu pai vai no carro atrás com o Changbin. Filho qualquer coisa me ligue. - Foi até bambam e deu um beijo na testa dele e fez um carinho na barriga dele .

O mais novo saiu com o avô deixando bambam e Jay sozinhos na sala.

- Vocês estão bem? O bebê?

- Sim Jay, tenho uma ultrassom amanhã, se quiser ir, mas se não tudo bem.- Bambam não chamava Jay para uma consulta a dois meses.

- Eu posso mesmo? Ah o Han não vai ficar bem se eu estiver perto. - Abaixou o olhar e encarou a barriga dele.

- O Han sabe que eu iria te chamar, ele não vai amanhã, ele e o Changbin vão fazer uma pequena viagem.

- Eles vão viajar? Mas nosso filho tá bem para isso?

- Você deveria tentar conversar com ele Jay , Han está se fazendo de durão, nosso menino não é assim , nunca foi. - Sorriu forçado.

- Ele nem olha para mim, na verdade nenhum de vocês, não que eu merece algo diferente disso.

- Vá você vai se atrasar, meu pai odeia atrasos.- Bambam disse mudando o assunto .

- Estou indo, se precisar de algo.- Saiu com o coração apertado, não podia nem sentir seu próprio bebê.

...

- De quem é esse bebê pai? Você já teve um e não avisou? - Hyunjin perguntou rindo ao entrar na cozinha e ver um bebê no colo de Yoongi.

- É o filho só Chan... - Hosoek disse pensando.

- Então Félix voltou? - Tinha um olhar brilhoso.

- bunny seu irmão sumiu, Kai está num dos quartos com o Tae.- Yoongi disse sem tirar os olhos do bebê

Hyunjin começou a rir, a piada era tão muito engraçada.

- Parem de graça, Kai morreu a meses, cadê o Félix?

-Nao é brincadeira Hyunjin, a coisa é bem séria por sinal, estamos esperando o Kai acordar e contar toda a história.- Hoseok resumiu.

- Mas que Porra. - Caminhou até Yoongi e olhou o bebê .- Ele é fofo.

- Sogros... - Changkyun entrou na cozinha com Minho no seu colo.

- Neném.- Minho disse olhando o bebê no colo do avô Yoongi.

- Que cara é essa baby ? - Jooheon entrou vendo a expressão do marido e em seguida olhou os pais.- Que criança é essa? Da onde veio esse bebê.

- Eu vou levar o Minho ali fora, vou pegar ao uma mamadeira para ele. - Hyunjin disse fazendo uma mamadeira rapidamente para o sobrinho e saindo com ele no colo.

Hosoek e Yoongi resumiram o que sabiam, não era nada só sabia o que Kai falou antes de desmaiar, afinal Kai ainda tava no quarto com Taehyung, Changkyun não disse nada podia ver a expressão de Jooheon mudar totalmente com aquilo tudo.

- Isso tá muito errado, muito... Félix não deixaria o filho, ele não deixaria esse bebê por vontade própria. - Jooheon estava atordoado.

- Será que o bebe e do Kai mesmo? - Changkyun falou pela primeira vez.

- Saberemos, mas ele é filho do Lix independente, Félix estava lá , se sacrificou pelo bebe. - Jooheon afirmou.

- Joo ele é nosso neto mesmo que não tenha o sangue do Félix e será filho do lix mesmo assim.- Yoongi disse calmo , Changkyun se aproximou do sogro olhando o bebê.

- Ele é tão pequeno. - Changkyun disse meio sorriso.

- Vou lá com meu pai. - Jooheon saiu deixando os outros sem nem olhar pro marido.

- Vou subir e ver o que está havendo, Yoon, Changkyun você pode ...

- Não vou a lugar algum Sogro.- Respondeu com o coração apertado, sabia que seu marido amava Félix, independente de estarem ou não tendo algo sempre seria para Félix que Jooheon correria.

- Você pode pegar ele um pouco Changkyun preciso ir ao banheiro. - Yoon falou assim que o marido saiu da cozinha.

Changkyun pegou o bebê com todo cuidado, e o sogro saiu apressado para o banheiro.

- Oi... Jajá seu papai Lix vai estar aqui com vocês... E tenho Certeza que vão ser uma família linda.- Sorriu com os olhos vermelhos, nunca impediria Jooheon de ficar com o homem de sua vida.

...


Notas Finais


Me digam o que acham que vai acontecer agora?

Félix e Chan?

Kai voltou com o bebê?

O que Tommaso vai falar ao Jay, Changbin e Han?

Chagnkyun e Jooheon estão iniciando algo?

Esse cap foi só uma introdução do que vira .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...