1. Spirit Fanfics >
  2. Até Quando Vamos Durar ?- Taeyoonseok - outros ships- Mpreg >
  3. Capítulo Vinte Oito

História Até Quando Vamos Durar ?- Taeyoonseok - outros ships- Mpreg - Capítulo Vinte Oito


Escrita por: lualima94s

Capítulo 30 - Capítulo Vinte Oito


Eun 5 meses
Seumgmin 3 meses
Youngjae 2 meses
Yoongi 5 meses
Bambam 6 meses

...


- Tá bem Young? - Chen perguntou ao marido que estava distante.


- Tô bem ... Só tava pensando , vou ter duas netas. Sera que agora vamos ter uma menina?


- Falta dois meses para sabermos né, vamos amar o independente do que seja.- Tinha um sorriso enorme.


- Vou no Eun ... Kris não sai de lá mais.- Resmungou enciumado.


- Tá com ciúmes?- Riu sabendo que realmente o grávido estava com ciúmes.


- Sehun e Jisso só viajam, Changkyun tá se acertando com o marido, e Kris agora tem o Eunwoo e as minhas netas...- Fez um bico.


- E logo teremos um bebê aqui amor, o kris tá sempre com você não precisa de ciúmes e o chang então nem se fale, eles são adultos , tem as vidas deles.- Sabia que era difícil para o marido.


- Eu sei Chen , só que é difícil...


Chen puxou o grávido para um beijo.


- Tenho que resolver coisas com o Taehyung, não sei se volto cedo, se quiser ficar lá no Eun eu passo e te busco a noite , para não ficar sozinho.


- E algo sério? Eu fico lá no Eun sim.


- Sobre o Félix, pelo que me contou por cima ele tá sumido.


- Isso é horrível amor.


- Sim vamos que te deixo lá no apartamento dele.


...


- Elas chutam tanto.- Sorria sentindo as netas.


- Quando o Kris fala com elas chutam bem mais, tô sendo trocado antes mesmo de nascerem.


- Filhos Eun filhos, o Changkyun quando nasceu, nos primeiros dias só queria o colo do Chen, só ficava calmo comigo quando tava mamando fora isso era um chororó , eu chorava achando que ele me odiava.


- Serio? - O grávido questionou.


- Mas foi só uns 15 dias, depois ele passou a ficar mais tempo comigo. - Riu lembrando.


- Acho que o Kris vai ser um pai babão.


- Tenho certeza disso...Meu filho é incrível .Vou ao banheiro.


Assim que o mais velho saiu a campainha do apartamento tocou fazendo Eun ir abrir.


- Jeongin que faz aqui?- Não era o tipo de coisas que o outro fazia sem ao menos avisar.


- Titio. -. Pequena menina falou chamando a atenção de Eunwoo.


- Olha Eun , não te pediria se não fosse preciso, tenho uma reunião urgente com o Taehyung pelo sumisso do Félix, a babá está doente , e minha mãe viajando. - Respirou fundo, os dois moravam no mesmo prédio.


- Eu não sei se é uma boa ideia. - Pensou no Youngjae que estava ali, o que ele ia iria pensar em vez a filha do ex amante do marido .


- Por favor vou dar um jeito de arrumar uma babá, tô ligando para todo mundo que conheço sei que você não pode fazer esforço, e no máximo uma hora, ela tá trocada e tem tudo pronto para ela comer aqui. - mostrou a bolsa.


Youngjae Apareceu na sala e encarou a porta, Jeongin abaixou o olhar pra a filha e gelou.


- Esquece dou um outro jeito. - Disse assustado.


- Pode deixar ela.- Youngjae disse.- Não se preocupa não vai acontecer nada a ela , o Taehyung precisa dos homens dele.


- Pode deixar ela, não precisa se preocupar - Eun disse sem graça..


- Obrigado... - Engoliu a seco não tinha realmente onde deixar , e no trabalho poucas pessoas sabia de sua filha....- Filha obedeca o seu tio e o senhor Youngjae.


- Tá bom Omma. - Menina fez um bico e de um beijo no pai.


Foi embora em seguida deixando os mais velhos se encarando por um tempo, ligaram a televisão e colocaram um desenho para ela, Youngjae olhava a menina atentamente procurando algum traço semelhante.


- Quantos anos ela tem Eun?


- Três e alguns meses não sei certinho. - Sabia o desconforto do outro.


- Quem é o outro pai? - Com a idade da criança podia muito bem ser de seu marido.


- Eu não sei Young, não sei mesmo , ele nunca afirmou nada, eu sei o que está pensando.


- Ela pode ser filha dele... Será que ele sabe e me escondeu


- Eu não posso afirmar nada, o Jeongin não conta quase a ninguém sobre a filha, pouquíssimas pessoas sabem dela.


O mais velho tocou a própria barriga e voltou o olhar para a criança. Não sabia o que pensar, seu coração estava apertado.


- Não fique pensando nisso por favor, não vai fazer bem a você e ao bebê


...


- Chen...- Jeongin falou assim que saiu do carro e viu o ex .


- Oi Jeongin...- Respondeu por educação, era difícil encarar o mais novo.- Preciso ir .

Entrou sem olhar para trás não queria que seu filho o visse perto de seu ex amante.

- Ele não suporta ficar perto de você né.- Joong disse encarando o mais novo.

- Eu saia com um homem casado tenho que saber lidar com isso, o Taehyung está nos esperando.

- Claro... Claro...- Sorriu maldoso.

...

- Papai kai.- Minho correu até o homem assim que o viu.

- Filho meu amor. - Pegou ele no colo com pressa, Jooheon olhou de longe fazendo careta.

- Vem filho, Kai também e pai dele, não dá para ir contra, seu pai está nos esperando. - Hosoek chamou o filho. - Seu pai , seu marido , seu irmão estão aqui com eles, Kai nunca fez nada com o Minho.

- Só é difícil, Minho nem me chama de pai, nem pudemos falar para ele ainda.- Estava magoado.

- Logo Lix vai estar aqui, vamos temos que ajudar.

- Pai você não gosta de se envolver nesses assuntos.

- Não mas quando é um dos meus filhos que está em perigo eu não posso simplesmente esperar de fora.

- Então vamos...

...

- Jin acho que tem algo afetando a Lisa ela anda tão quieta.- Namjoon falou olhando a estrada.

- A noite nos dois falaremos com ela . Jackson disse que ela fica muito amoada na escola.

- Nossa filha precisa de nos.- Namjoon queria proteger a filha de tudo- Tenho medo dela voltar fazer aquilo.

- Sim , vou resolver isso do Félix e depois nos dois podemos fazer algo com ela, ela precisa de ar diferente .- Seokjin também tinha a preocupação do Marido.

- Ela passou por coisas demais, ela é forte, mas deixamos muito ela de lado com tudo que aconteceu, e agora o Jungkook se mudou de vez.

- Vamos fazer uma viagem nos três.. Ela disse quer fazer faculdade na Itália, assim como o Mark.- Seokjin não queria que a filha fosse mas jamais impediria.

- Se ela for terá ele para cuidar dela, amor não podemos impedir .- Namjoon Suspirou pensativo.

- Ela tá virando uma mulher e nos dois vamos ficar sozinhos naquela casa enorme.- Seokjin sempre quis a casa cheia.

- Teremos netos .

- Podemos adotar? - Tocou no assunto.

- Amor... Isso é grande.- Namjoon e Seokjin nunca falaram a respeito.

- Quando as coisas se resolverem , conversamos sobre. - Parou o carro na frente da editora do Marido.

- Tudo bem... Te amo. - Namjoon beijou Seokjin antes de sair do carro com o coração acelerado.

...

- Ele é muito fofo Yoon. - Kris falava olhando o bebê no carinho.

- Que bom que veio Kris , Tae vai gostar de te ver.- Yoongi queria que o marido e o Kris pudesse ser tratar como pai e filho.

- Félix é meu irmão, e sei que quanto mais ajuda melhor, nem fui chamado.- Disse meio envergonhado.

- Você é sempre bem vindo aqui, também é sua casa, não precisa de convite.

- Obrigado. - Kris só tinha visto Taehyung uma vez depois da conversa, que foi para resolverem assuntos com o senhor Tommaso sobre trabalho.

- Sogro. - Seumgmin foi o primeiro a entrar na sala e olhar Kris e Yoon juntos.- Oi Kris.

- Oi Min. -Yoon disse calmo.

- Ele é muito fofo.- Seumgmin se abaixou olhando o menino no carrinho.

- Sunshine não precisava vir correndo.- Jimin entrou ao lado de Jungkook.

- Podia se machucar baby - Jungkook disse alertando.

- Oi Kook , oi filho. - Yoongi olhou expressão do filho fechando.

- Oi ...- Kris disse educado.

- Oi Kris...- Jungkook sorriu.

- Tô vendo que qualquer um entra aqui agora.- Jimin torceu o nariz saindo da sala.

- Sinto por isso Kris. - Seumgmin disse envergonhado.

- Jimin é muito temperamental, e Ciumento.- Yoongi disse negando com a cabeça

- Isso é minha culpa sogro.- Seumgmin

- Para Min, a culpa também é minha.- Kris disse.

- Vamos Kris , Tae está esperando. - Jungkook falou mudando a assunto.

- Vamos Kris .- Se afastou do bebê.

- Kris amanhã o Eun vai ficar aqui comigo.

- Ele avisou trarei ele.- Sorriu saindo da sala.

...

- Jay o Han me contou o que fez... - Bambam disse olhando o marido, Jay tinha acabado de chegar em casa, avisou a Taehyung que não iria na reunião que precisa ficar em casa .

- Ele falou comigo, pela primeira vez ele falou comigo Bam desde aquele dia. - Jay falou com alívio.

- Eu disse, ele te ama.- Sorriu só queria que o filho e o Jay se acertassem.

- O Félix sumiu e eu só consegui pensar no que aconteceu com o Han. - Abaixou a cabeça.

- Não vai acontecer nada com o Lix.

- Não consegui impedir aquilo, não quero atrapalhar meu irmão. - Não se sentia capaz.

- Vamos Jay, nos vamos para casa do meu irmão e dos meus cunhados, vamos estar ao lados deles e você vai ajudar seu irmão a encontrar o meu sobrinho.

- Você tá certo.- Limpou as lagrimas, não era justo ficar me casa com Félix desaparecido.

- Jay você não é um pai ruim, e esse bebezinho vai ter orgulho de você.- Tocou a barriga e o outro encarou.- Quer?

- Posso?- Bambam confiou e o marido tocou na barriga sem demora. - Oi bebê... Ele tá mexendo amor mexendo.

- Sim ele tá jay.- Bambam mexeu no cabelo do marido respirando fundo. - Agora vamos.

...


Notas Finais


Capítulo pequeno mais muito importante

Jay e bambam?

Kris?

Jimin?

Jeongin e a filha?

Chen e o Youngjae?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...