1. Spirit Fanfics >
  2. Até Quando Vamos Durar ?- Taeyoonseok - outros ships- Mpreg >
  3. Capítulo Vinte Nove

História Até Quando Vamos Durar ?- Taeyoonseok - outros ships- Mpreg - Capítulo Vinte Nove


Escrita por: lualima94s

Capítulo 31 - Capítulo Vinte Nove


Youngjae foi o caminho inteiro em silêncio, Chen dirigia o carro quieto , não queria irritar o marido já conhecia e sabia que era melhor não mexer com ele naquele momento.

Entraram na mansão e o grávido subiu direto pro quarto entrou no banheiro e trancou a porta para o marido não entrar atrás.

Chen pegou uma roupa e tomou o banho em um dos quartos de hóspedes, não sabia o motivo da irritação do mais novo e não queria irritar ele ainda mais, quando voltou pro quarto o marido já estava sentado na cama com a mão na barriga.

- Amor. - Chen disse sentando ao lado do marido.- Por que tá assim?

- Por que não disse? - Falou tentando não chorar.

- Não disse o que? - Não tava entendendo.

- Que tem uma filha com o seu amante.- Mordeu os lábios.

- Filha ? O que? Não tenho filha ... - Não tava entendendo nada. - Com o Jeongin ?

- Você não sabia?- Exclamou desviando o olhar.

- Não sabia o que ? Não tenho filho com ninguém.- Negou sinceramente.

Youngjae pegou o celular e mostrou a foto da menina para o marido.

- Ela lembra o Changkyun quando era criança. - Disse magoado. - É filha dele, ele deixou ela lá do Eun hoje.

- Eu não sabia que ele tinha ... Ela. - A menina realmente lembrava seu filho mais velho .

- Ela tem a idade aproximada.... Acho que é sua filha.- Tinha os olhos vermelhos.

- Amor eu não... Eu juro para você que não sabia nada sobre isso. - Virou o rosto do marido para si. - Eu não esconderia isso.

- Merda, vocês tem uma filha, como vou conseguir olhar para você sem pensar nisso, eu juro eu tento esquecer mas ter algo para me lembrar disso diariamente não vai funcionar.- Engoliu o choro.

- Não fala assim amor, isso não muda nossa relação, e não temos certeza sobre isso. - Limpou as lagrimas do marido. - Eu vou conversar com ele e pedir um teste de DNA.

- Sim você vai conversar com ele, vocês vão ter uma ligação para sempre, para sempre. - Tirou as mãos do marido de seu rosto.

- Se ela for minha filha eu vou assumir , não posso virar as costas para isso, mas não preciso ter contato com ele.- Para chen aquilo era simples de se resolver.

- Óbvio que tem que assumir se for sua filha, e não tem como vocês não terem contato se isso for verdade Chen.- Amava o marido amava muito e aquilo doía tanto, estavam tão bem.

- Isso não muda em nada nosso casamento vida, estamos bem.- Tentou tocar o marido mas foi impedido.

- Não da para continuamos, não da Chen... Eu não consigo. - O marido passou um ano tendo algo com Jeongin, um ano não era um dia nem um mês, era um ano, uma relação de um ano.

- O que você tá dizendo? O que você tá dizendo Youngjae? Você precisa pensar tudo bem eu te dou um tempo para pensar.-  Disfarçou as lágrimas.

- Já pensei, eu quero o divórcio. - Seu tom era seco e definitivo.

- O que? Não , não Youngjae, você não quer não, não ... - Segurou a mão do marido. - Temos uma família, um bebê a caminho, eu te amo.

- Você sempre jogou na minha cara que você amava mais, só que na primeira oportunidade foi voce quem arrumou outro, ficou um ano com ele... Deveria ter aceitado o divórcio naquela época estariam felizes.

- Nunca quis me separar, foi você que decidiu que não éramos mais um casal, você que decidiu que não me queria mais em sua vida.

- Merda , não jogue a culpa em mim, tinha acabado de perder um bebê... Não estava bem porra. - Cobriu o rosto com as mãos.

- Me desculpa eu não quis dizer isso amor não quis. - Tentou abraçar ele em vão foi afastado.

- Não posso lidar com isso não consigo.- Tocou a barriga que nem aparecia ainda.- Não consigo Chen, eu te amo te amo mesmo, mas não posso lidar com isso agora.

- É o que quer? Não vou te obrigar a ficar ao meu lado outra vez, não como aconteceu a mais de 20 anos atrás, não quando eu insistir a quase quatro para tentarmos outra vez , não quero que você seja infeliz ao meu lado, não vou suportar ver você infeliz ao meu lado.- A felicidade de Youngjae era o que importava.

- Vou ficar na casa do Kris. - Se levantou.

- Sua casa é aqui. - Chen se levantou atrás do marido que entrou no closet.

- Eu não consigo ficar aqui agora.

- Eu te levo lá, tá tarde e você não pode dirigir. - Não queria aquilo, mas não podia prender o marido a si mais uma vez.

- Eu liguei para ele, deve estar chegando já, não se preocupe, eu já arrumei uma bolsa , depois venho buscar mais coisas.- Pegou a bolsa do chão e Chen tirou da mão dele.

- Eu levo.- Youngjae era o único homem que amou em sua vida, o caso com Jeongin foi algo por carência.

- Não tá pesada , não precisa.

- Só deixa por favor. - Saiu na frente limpando as lágrimas que caiam .

Os dois desceram para sala para esperar o Kris chegar.

- Você tem certeza? - Tinha esperança, que seu marido ficasse.

- Tenho , eu te aviso sobre as consultas.

- Ok. - Balançou a cabeça em concordância, a campainha tocou e os dois foram para a porta.

- Omma? Oi Chen. - Kris analisou os dois.

- Vamos filho. - Disse saindo pela porta.

- Qualquer coisa me liga amor... Youngjae. - O grávido só concordo e foi para ao carro do filho- Kris.

- Fala Chen.

- Cuida dele por favor, qualquer coisa me liga.

- Vou cuidar não se preocupa, ele te ama. O Eun me falou sobre a menina.

- Eu não sabia... - Forçou um sorriso.

- Ele só precisa de um tempo , tenho certeza que logo ele volta .

- Eu realmente queria , só que não tenho essa certeza, eu prendi ele a vida inteira ao meu lado, ele nunca nem quis esse casamento, talvez ele seja feliz longe de mim.

- Não pense assim, sei que as coisas começaram erradas, só que se tem alguém que te ama é meu Omma, vocês vão ter outro bebê, vocês dois tem uma família linda, só de um tempo. - Kris tocou o ombro só padrasto. - Só de esse tempo, mas não deixe de mostrar que o ama.

- Obrigado Kris.- Limpou o rosto e o menino lhe deu um abraço.

- Fica bem, não vai acontecer nada com ele.

- Obrigado.

...

- Omma , você sabe que minha casa não é muito grande. - Kris disse abrindo a porta do quarto que o pai ficaria.- Pelo menos os dois quartos são suítes.

- Não se preocupa tá ótimo...

- Acho que terei que comprar uma casa grande agora, duas meninas.- Queria um lar para ele Eun e suas filhas.

- Tenho que concordar, e tenho certeza que você e ele vão se acertar.

- Omma você tem certeza? Você e o Chen?

- Eu amo ele, só que...

- Tudo bem leve seu tempo, tudo vai se acertar, esse bebezinho precisa que vocês estejam bem, nem que seja como amigos - Tocou a barriga do pai.- Mas por enquanto eu vou cuidar de vocês dois.

- Estávamos tão bem, nunca temos um minuto de paz. - Abraçou  o filho.

- Sinto muito, só não se prenda ao passado, o que importa é o hoje. - Deu um beijo na testa do pai. - Tá com fome?

- Tô. - Disse envergonhado.

- Vamos descer vou pedir algo.

...

" Como assim o Omma foi para casa do Kris?" - Chagnkyun perguntou ao pai.

Explicou tudo para os dois filhos que ouviram atentamente as informações, estavam em uma chamada de vídeo

" Merda pai, que merda... Ele tava tão feliz, vocês vão ter um bebê." - Sehun começou coçando o nariz.

" Uma criança e demais para ele lidar,  ele não deveria passar por isso justo agora. " - Changkyun se preocupava com a saúde do pai.

" Ele não pode mesmo, se acontecer algo com esse bebê que ele espera ele não vai suportar." - Sehun olhava para o pai com raiva. " Vou voltar para Coreia até o fim da semana."

" Filho não precisa" - Chen abaixou o olhar .

" Claro que precisa, meu Omma precisa de mim, de nós. Vou ajeitar tudo aqui com a Jisso para voltar."

" O Sehun tem razão pai, e melhor ele voltar nem que seja só por uns dias, vai fazer bem para o Omma. " - Changkyun não estava na época da época da separação dos pais, mas Sehun sempre contava como o Omma deles estava abatido e deprimido.

" Ok talvez tenham razão, eu só liguei para avisar pois vocês dois conhecem ele, não ia dizer tão rápido assim, e me preocupo, fico feliz dele estar com o Kris"

" Uma filha pai, sério, ele deve tá destruído." - Sehun não queria jogar ódio no pai, mas aquilo o incomodava , o Omma havia perdido uma menina no aborto que teve.

" Sehun para, não tem como controlar isso."- Changkyun

" Camisinha existe... Não usa não?" - Sehun Exclamou irritado para Chen.

" Para Sehun , já deu. " - Changkyun não queria uma briga, Sehun e Chen sempre brigavam por tudo.

" Deixa Chang seu irmão tá certo eu tô errado, vou desligar, boa noite."- Finalizou a ligação deixando só os dois na linha.

" Porra não deveria falar assim , ele tá sofrendo Sehun"

" Claro, vamos ver quanto tempo ele vai demorar para voltar para a cama daquele vagabundo, ou vai arrumar outro ." - Revirou os olhos.

" Eles estavam separados , não culpe ele dessa forma."

" Não defende, nosso Omma foi obrigado a casar com ele, não foi com amor que fomos feitos não vamos ser hipócritas."

" Não seja maldoso, eles se amam."

" Me poupe Changkyun, grande merda , isso começou errado tava na cara que terminaria assim alguma hora, e quem vai sofrer mais com tudo isso é nosso Omma."

" É né... Tchau."- Changkyun desligou com lágrimas nós olhos, aquilo doeu nele, seu casamento começou da mesma forma que de seus pais será que ia terminar da mesma forma.

- O que aconteceu baby? - Jooheon Entrou no quarto avaliando o marido.

- Meus pais...

- O que aconteceu com eles? - Se assustou e foi até ele.

- Omma foi para casa do kris ele quer o divórcio, pensei que eles estavam bem.- Jooheon sentou ao lado do marido e abraçou ele limpando suas lágrimas em seguida.

- Casamentos são complicados, tenho certeza que vão se resolver, Chen sempre demonstrou o quanto ama se Omma.

- Desculpa você tem coisas mais importantes a se preocupar do que me ouvir sobre isso. - O sumiço de felix era muito mais importante.

- Você é meu marido, se é importante para você também é para mim. São coisas demais aconteceu de uma vez , mas vamos dar um jeito em tudo ok - Deu um beijo na bochecha do outro.

- Não vai ajudar? A procurar ele?- Se referiu ao Félix

- Meu pai Taehyung disse que eu só atrapalharia . - Sorriu fraco. - Tio Mark passou alguns possíveis lugares que podem estar, eles vão separar equipes para averiguar todos de uma vez só.

- Entendi... hoje ainda?

- Amanhã cedo, estão organizando tudo, além de ter alguns homens no aeroporto de Seul.

- Sim , eles vão achar ele tenho certeza disso, ele vai voltar para vocês não se preocupa. - Por mais que soubease que a volta do Félix poderia trazer consequências para o seu casamento, jamais desejaria o mal do mais novo.

- Changkyun você não tem que se preocupar, você é meu marido. - Disse passando a mão na bochecha do mais velho.

- Não vamos pensar nisso agora, só podemos dormir?- Pediu manhoso.

- Vem vamos dormir juntinhos, amanhã e outro dia.- Puxou o outro para o ajeitar na cama e se deitaram abraçados, Jooheon fez carinho no cabelo do marido até ele dormir, não tinha como negar sentia algo forte por Changkyun.

...

- Eae Félix tá feliz? - Know perguntou sorrindo ao mais novo.

- Só vamos acabar de uma vez com isso.- Disse ríspido sem nenhuma emoção.

- O Chan está se recuperando da cirurgia então teremos que nos virar sem ele. - Acendeu o cigarro na mão de Félix.

- O que vai fazer com o Kai dessa vez? - Félix observou a fumaça que saia do cigarro.

- Dessa vez ele vai morrer , não deveria ter deixado ele vive na primeira vez foi um grande erro. - Tragou o próprio cigarro e deu um riso em seguida.

Félix tragou o cigarro, o gosto amargo ficou em sua garganta, as coisas eram como tinham que ser.


Notas Finais


Oi espero que gostem

Hoje dediquei o capítulo a famílias o Chen e Youngjae.

Chen e Youngjae?

A filha é do Chen mesmo?

Sehun vai causar problemas?

Changkyun e Jooheon?

Félix e Know?

Teorias?

Hoje irei postar uma história nova 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...