1. Spirit Fanfics >
  2. Até que a morte nos separe >
  3. Cabelos platina

História Até que a morte nos separe - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


AAAAAAA

Nem acredito, agosto já é amanhã. Se preparem para novas 6 one-shot ou mais produzidas por mim!. Talvez eu fique meio parada nas outras fics durante esse mês mas.... espero que me perdoem de verdade, quando agosto acabar eu vou adiantar tudo, tudinho mesmo tá?

Mas falando sobre essa fic maravilhosa que eu venho planejando a meses, ela está simplesmente apaixonante. Já adianto que serão muitos caps, mas que vcs vão curtir bastante

e não esqueçam de encher a linda da @manouz de amor, essa capa ficou espetacular graças a ela!

Espero que gostem de verdade!
Amo vocês e...

BOA LEITURA

Capítulo 1 - Cabelos platina


Um homem de cabelos brancos meio platinados estava deitado de mal jeito ali na frente do centro de patinação, um lugar completamente azul e desenhado no branco, pequenos detalhes de floquinhos de neve eram tão charmosos, tinha uma aparência bem cuidada e limpa, o aroma fresco que vinha lá de dentro era o mais chamativo, era como se o lugar estivesse o chamando para dentro.

 

Alguns minutos depois do aparecimento daquele homem, o mesmo começou a abir lentamente os olhos, eram gentilmente azuis e brilhantes, como dois diamantes lindos, ele estava com um terno preto e sapatos sociais também dessa mesma cor, estava muito elegante. Seus olhos abriram completamente e assim o rapaz conseguiu ver a maravilha que estava logo a sua frente, ele primeiramente não entendeu o que estava acontecendo mas depois de um tempo começou a admirar os pequenos detalhes do estabelecimento.

 

Se levantou e ficou ali mais um tempo encarando aquilo tudo, não era pequeno, pelo contrário, o lugar era enorme, não parecia que era o único a entrar ali, ele começou a se apoiar nos corrimões da entrada e entrar receosamente, seus passos não eram muito longos então estava caminhando lentamente para dentro daquele lugar, era bonito até por dentro, sua coloração azul claro com detalhes brancos sumia aos poucos se transformando em um cinza meio azulado, aquela cor só dava mais destaque ao lugar.

 

O homem finalmente havia chegado a parte de dentro e ao observar direito vira vários armários e bancos, todos brancos e brilhantes, era difícil não piscar ao olhar para eles.

 

-Com licença, tem alguém ai?- Quase que sua voz não saia, sua voz suave e gentil era quase uma música de se ouvir, aquelas simples coisas entregou tantas coisas sobre si.

-A, uma mais uma pessoa nova aqui? Isso é bem raro de se acontecer- Um jovem de cabelos longos e castanhos chegou, ele estava em outra parte do estabelecimento e parecia ter vindo aqui para recebe-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...