1. Spirit Fanfics >
  2. Até que a morte nos separe >
  3. Capítulo Único, porque o amor é único.

História Até que a morte nos separe - Capítulo Único, porque o amor é único.


Escrita por: CaioHSF

Capítulo 1 - Capítulo Único, porque o amor é único.


Fanfic / Fanfiction Até que a morte nos separe - Capítulo Único, porque o amor é único.

Aquele era o momento em que se fôssemos uma música, nos seríamos infinitas. Eu e você. Claro que isso explicaria tudo, mas claro que ninguém poderia entender. Ninguém. Só você. Você entenderia não é? Se eu falasse o que sentia pra você? Mas cadê você? Onde está a garota que imprimia alegria no meu coração, que sempre me escutava e me entendia?

Nestas horas da noite, quando vai dando umas onze horas, a mesma hora em que nós costumávamos nos procurar só pra se falar, só pra ter algum conforto antes do dia acabar. Ouvir sua voz, ler suas mensagens... ainda que nem fossemos dizer nada, só para se lembrar que uma existia para a outra, que a distância não podia nos deixar sozinhas.

Mas onde está você?

Aquelas promessas proferidas entre os beijos, aqueles beijos que eu dava no seu pálido nariz redondinho e o via corar... as promessas. Onde foram todas elas?

Será que foram guardadas em um grande navio que as levou para longe no mar? Para uma terra distante além do meu alcance, onde eu não posso ir te buscar?

Me lembro daquelas horas frias em que seu abraço sempre vinha me aquecer. Você não podia ver, mas eu chorava em seu ombro, de amor por ter você.

Quando saímos juntos naquele dia, eu não me lembro do filme que vimos, só lembro de como foi colocar meus lábios entre os céus pela primeira vez. Nunca me senti tão feliz como naquele dia. Nunca.

Talvez fôssemos infinitas se o universo quisesse. Se você deixasse. Mas o destino que que nossos caminhos fossem separados pela linha. Essa cruel linha que existe entre a vida e a morte.

Eu sinto falta de chegar em casa após descer do ônibus e ver uma mensagem sua dizendo que vai dar tudo certo. Eu sorria para você, mesmo que não pudesse me ver, e mesmo que nada estivesse nem perto de dar certo. Sinto falta. Muita falta. De quando você tocava violão para mim. De quando lhe fazia o café da manhã, de cozinharmos juntas, das madrugadas que fazíamos maratonas de séries juntas...

Até que a morte nos separe.

Até que um dia, a morte nos separou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...