1. Spirit Fanfics >
  2. Até que a morte nos separe (Shinobu Kocho x Giyuu Tomioka ) >
  3. Aviso ou ameaça?

História Até que a morte nos separe (Shinobu Kocho x Giyuu Tomioka ) - Capítulo 3



Notas do Autor


^^

Capítulo 3 - Aviso ou ameaça?


Fanfic / Fanfiction Até que a morte nos separe (Shinobu Kocho x Giyuu Tomioka ) - Capítulo 3 - Aviso ou ameaça?

P.O.V. Mitsuri 

eu estava sentada em frente a sacada da mansão borboleta, eu realmente estava bem feliz por todos nós conseguirmos viver em harmonia sem tantas brigas, claro que Sanemi não está tão contente com a Nezuko aqui, ele ainda desconfia dela e, acha que irá nos devorar assim que tiver a oportunidade , eu não, eu estou bem feliz que ela está conosco, e ela é uma oni até que bem poderosa, então já que ela nos ajuda nas missões talvez será mais fácil de vencer o Muzan, passou um tempo que eu estava ali e vi um vulto, de primeira euu achei que era o Obanai tentando me dar um susto, e não liguei muito, já na segunda, eu vi que não era ele, e nem ninguém que morasse conosco, seus cabelos amarelos meio alaranjados não me enganavam, e tenho certeza de que ele estava aqui por causa da Kochou ( Shinobu), peguei minha Katana e fiquei mais alerta a cada movimento, logo o vulto passou bem mais perto de mim a ponto de eu conseguir agarra-lo, e não tive que olhar duas vezes para saber que era o

Mitsuri: Doma! - olhei para ele que sorria, enfiando minha katana em seu peito- o que você quer aqui? quer matar a Kocho?! a Kanae não foi o suficiente para saciar essa sua vontade imunda de matar não é?! MALDITO ! - era noite e bem tarde a propósito, provavelmente os outros já estariam dormindo, mas eu sabia que havia 2 pilares que ficariam de guarda essa noite, iria chamar, mas precisava conversar um pouco com aquele maldito Oni, ou a LUA SUPERIOR 2 - me diga o que você quer!?

Doma: A pilar do amor não parece ser tão doce quanto parece.... - ele já está me provocando de mais! acho que já vou chamar eles - e sim eu vim pela Kochou, e principalmente pelo Tanjirou, ele sabe mais de uma respiração, e isso é horrivel para nós onis.

Mitsuri: Rengoku! OBANAI! venham aqui! o Doma voltou! - gritei para eles poderem escutar, logo chegaram no local, Obanai o encarou com um olhar vazio e sem vida - não olhe para ele assim Obanai... isso não vai intimida-lo, vamos escutar o que ele tem a dizer.

Rengoku: Hum, que seja, YAMI - ele assegura o Doma que nos olha assustado - vamos ver o que você veio fazer aqui meu jovem, YAMI, e logo após será decapitado YAMI.

Obanai: se foi tão valente a ponto de insultar a Mitsuri fale agora o que veio fazer aqui com essa mesma coragem - ele estende o braço acima da cabeça de Doma, e a sua cobra ( Kabumarumu ) se enrolou forte no seu pescoço, fazendo-o sufocar lentamente - se você não falar o Kabumarumu vai te enforcar e logo após eu e o Rengoku iremos te matar, diga o que está fazendo aqui e ficará tudo bem, confie em mim, ao contrário de você eu não sou um mentiroso, e cumpro com minha palavra.

Doma: Okay eu conto, mas só se você tirar esse tal de Kamumu de mim - e assim ele fez, Obanai estende a mão e Kabumarumu volta ao pescoço de Obanai - Eu, Muzan Kibutsuji, Kaigaku, Daki e Guyutare, Gyokko, Hantengu, Akaza e Kokushibou, estamos planejando um ataque, mas todos nós concordamos em capturar os nossos inimigos mais fortes, para não morrermos na luta, e completar o plano, pois Tanjirou, a Senhora Tamayo, Yushiro, Kanao e Nezuko se estiverem em combate, não conseguiremos sobreviver, e vai ser o fim da nossa era! era isso que queria escutar? bom estejam avisados - ele ri, e em um piscar de olhos some, sem deixar rastros.

Mitsuri: temos que reunir forças,e chamem o Zenitsu, para a batalha faremos ele dormir quando chegar a hora.

Rengoku: certo, então vamos nos preparar para o pior....

Obanai: eles mal perdem por esperar....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


obrigada por lerem ^^ até a proxima FALOU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...