1. Spirit Fanfics >
  2. Até que as Margaridas nos Conectem

História Até que as Margaridas nos Conectem


Escrita por: deobisquad

Fanfic / Fanfiction Até que as Margaridas nos Conectem
Sinopse:
Desde muito cedo Chanhee ouvia histórias sobre como encontrar sua alma gêmea, a tão esperada pessoa que não seria perfeita, muito menos a certa, entretanto seria a que veria seus defeitos e acharia uma solução para lhe ter ao lado independente do que acontecesse. Sua mãe contava que a flor para qual seu coração tivesse um lugar guardado seria a responsável por o conduzir até seu amor, e definitivamente margaridas eram a paixão do Choi, independente da cor.

No dito aniversário de vinte anos, a transição essencial para conseguir enfim achar quem estaria destinado a ele, Chanhee se dirige a um floricultura central atrás das suas tão estimadas margaridas, e quando pensa em pegar seu vaso de flores este é tomado primeiro por um outro rapaz não disposto a negociar as flores. Tal ato que leva o mais novo a desenvolver um plano para ter aquelas margaridas até o final do mês.

Mas não estava dentro dos seus três passos descobrir que sua conexão com o garoto que odiava margaridas rosas, as favoritas do Choi, fossem algo que vinha a mais de quatro vidas passadas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 81
Favoritos 81
Comentários 13
Listas de Leitura 12
Palavras 10.674
Concluído Sim
Categorias Momoland, The Boyz
Personagens Bae Joonyoung (Jacob), Choi Chanhee (New), Heo Hyunjoon (Hwall), Hyebin, Ji Changmin (Q), Ju Haknyeon, Moon Hyungseo (Kevin), Nancy, Nayun, Personagens Originais, Son Youngjae (Eric)
Tags Almas Gêmeas, Chanhee, Deobisquad, Kevin, Lendas, Margaridas, Newmoon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Corações destinados a amar Margaridas Rosas
13
81
10.674

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.