1. Spirit Fanfics >
  2. Até que enfim NaruHina. >
  3. Capítulo 1

História Até que enfim NaruHina. - Capítulo 1


Escrita por: BibiUzumaki26

Notas do Autor


Olá. Sou nova aqui. Espero agradar vocês.

Capítulo 1 - Capítulo 1


 07:00 da manhã e Naruto dormia feito um anjo. Babando, todo atravessado na cama e com uma pequena parte da coberta o tapando. Um pouco distante dali na cúpula do Hokage, uma certa movimentação. 

Hokage-Sama o país das Cachoeiras está sendo atacado por ninjas desconhecidos e eles pedem ajuda de Konoha.  Na carta diz que os ninjas desconhecidos são fortes e que estão roubando o país- Shisune olha para o Hokage e o mesmo está dormindo em cima da mesa em baixo de muitos papéis.

Ahhh Hokage-Sama!!-Shisune cutuca o homem, mas ele não acorda. Ela dá um soco bem forte na mesa, que faz os papéis voarem e o Hokage da um pulo da cadeira.

Hãm? O que foi?!!- Kakashi pergunta. Tentando entender o que estava acontecendo.

Shisune sorri, lhe dá à carta e mais papéis para ele assinar. Ele suspira e resmunga. 

...

Hinata acorda com sua irmã pulando em cima de si com um enorme sorriso sapeca.

Nee-chan levanta logo. Você prometeu treinar comigo hoje-Hanabi diz. 

Ohayo Hanabi- Hinata diz sorrindo para a pequena à sua frente. Tomarei um banho e já desço para tomar café.-Diz se levantando.

Não demora.- Hanabi diz saindo do quarto.

Hinata pega sua roupa de missão. Uma blusinha lilás, um short preto, um cinto bem largo que fica em baixo do peito e uma sandália cano alto. A garota vai para o banheiro fazer sua higiene matinal. Depois que termina ela desce e encontra seu pai e sua irmã tomando café. 

Ohayo otou-san- Ela diz dando um beijo no rosto de seu pai.

Ohayo minha filha. Dormiu bem?-Depois da morte de Neji, Hiashi ficou mais amoroso com suas filhas.

Sim otou-san- Hinata diz bebendo um suco. Hanabi como sempre muito animada contava sobre a academia. Até que um dos empregados aparece chamando atenção deles dizendo que o herói de Konoha estava querendo falar com Hinata. Ela que estava mastigando um pãozinho acabou se engasgando e tossindo muito. Seu pai deu leves tapas em suas  costas para ajudar e sua irmã dava gargalhadas. Quando ela melhorou perguntou espantada.

COMIGO??- Hinata estava rubra. Não sabia se era por ter engasgado ou por saber que o grande amor da sua vida estava à alguns metros de distância esperando pra falar com ela.

Sim Hinata-Sama.- Disse a empregada.

Você não vai deixar o Naruto esperando, vai nee-chan?- Hanabi perguntou maliciosamente deixando Hinata constrangida por seu pai estar perto. 

Hinata-Seu pai lhe chamou.-Vá falar com o Uzumaki ele ainda está te esperando. 

Sim. Com licença-Hinata saiu apressada para o grande pátio que havia no clã Hyuuga. Naruto estava escorado em uma árvore parecia dormir. Hinata riu com aquilo.  Ela chegou perto dele e o viu dormir serenamente. Ela o chamou e ele não acordou. 

Naruto-Kun.- Hinata falou um pouco mais alto e mesmo assim ele não acordou. Hinata resolveu passar a mão no rosto dele para sentir a maciez de sua pele. Não sabia quando teria outra oportunidade. Quando ela encostou nele sentiu seu corpo se arrepiar por inteiro. 

A pele dele é tão macia-Pensou ela. Ela quis saber também se aqueles fios dourados e rebeldes eram macios e sedosos como parecia ser. Mas quando ia pegar em uma mecha...

O que está fazendo Hinata?- perguntou Naruto olhando confuso para a garota. 

Na-na-naruto- kun eu.. é .. eu .. me  de-desculpe eu não queria.. é ...-Hinata sentiu que iria desmaiar, estava mais vermelha que o normal,  seu coração estava a ponto de sair pela boca. Gaguejava muito, não sabia o que falar. O que Naruto pensaria dela. 

Naruto não entendia o porque de Hinata sempre gaguejar e ficar vermelha quando estava com ele. As vezes até chegava desmaiar. 

Oe, desmaiar!! Puf!! 

Hinata desmaiou e ele a pegou antes de cair no chão. Ele ficou desesperado. Não sabia o que fazer. 

Hinata,  Hinataaa- Naruto falava baixo e pertinho do ouvido dela para que ninguém do clã os visse daquele jeito. Não saberia explicar o porquê de Hinata estar desmaiada. 

Hinata! Acorde por favor! Hinata- Disse ele.

Naruto-Kun-Hinata deu um belo sorriso ao ver um par de olhos azuis que ela tanto conhecia e que admirava olhando para ela. Achou que estava em um sonho. 

Hinata você está bem?- Naruto perguntou preocupado.

Naruto-Kun- Hinata deu um pulo do colo de Naruto,  não sabia o que fazer, não era um sonho, era realidade e ela tinha que explicar o porquê de estar acariciando ele enquanto o mesmo dormia.  

Naruto não entendia o que estava acontecendo. Hinata estava muito estranha.

Ohayo Naruto-Kun! O que veio falar comigo? -Perguntou Hinata tentando manter a calma. 

Naruto se perguntava: Hinata sempre foi linda desse jeito? Ela tem belos olhos. Ele queria ter um doujtso como ela. Sempre achou o byakugan muito legal. Mas não tinha reparado como os olhos dela eram belos, era de um extremo perolado. Lembrava a lua.

Hinata já estava ficando constrangida.  Pois Naruto não parava de olhar para ela.

Narutooo-Kun- Hinata chamava-o cantarolando. Hinata sempre teve essa voz de anjo? Se perguntava Naruto. 

Naruto-Kun você está bem? - perguntou Hinata estalando os dedos na frente do rosto do garoto para ver se o despertava.

Hãm? ! O que foi?- perguntou Naruto

O que você veio falar comigo?- perguntou Hinata um pouco rubra.

O que eu vim falar contigo?  

Sim Naruto-Kun!

Ahhhhh o que eu vim falar com você! Ah era que ...-Naruto pensou um pouco e...

KAMI A MISSÃO! !-Naruto gritou se lembrando que estava muito atrasado.

Flashback~

Um ANBU entrou no quarto de Naruto lhe dando um baita susto com a pequena explosão de sua presença. 

Naruto Uzumaki! Hokage-Sama deseja sua presença agora.-Disse o ANBU

Mas são 07:15 ainda dattebayo-Disse Naruto choramingando. 

O ANBU sumiu em fumaça novamente.

Porque agora Kakashi-sensei. Ia comer um ramen tão gostoso. Poxa vida.- Naruto resmungava enquanto ia ao banheiro fazer sua higiene matinal. 

Depois que saiu de casa Naruto passou em uma barraca para comprar alguma coisa e comer, pois tinha esquecido de fazer compras e sua comida tinha acabado no dia anterior. Encontrou Sakura.

Sakura-chan!!- Naruto disse gritando e sorrindo. 

Saltou uma veia da testa de Sakura.  Ela respirou fundo pra não socar a cara dele.

Por que está gritando Naruto?! -Disse se controlando.

Nossa Sakura-chan que mal-humor. Então o que está fazendo?

Comprando dangos. Daqui a pouco tenho que está no hospital. E você? Achei que acordaria mais tarde já que hj é sua folga.

Também achei, mas o Kakashi-sensei mandou me chamar-Disse Naruto de cara emburrada. 

Então eu vou com você saber o que ele quer- Disse Sakura puxando Naruto.







Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...