1. Spirit Fanfics >
  2. Até que enfim NaruHina. >
  3. Capítulo 48

História Até que enfim NaruHina. - Capítulo 48


Escrita por: BibiUzumaki26

Notas do Autor


Oi gente. Depois de tanto tempo voltei. Estou passando por uns momentos difíceis e aquela empolgação que tinha no começo da fic aos poucos foi embora. Pensei até em excluir a história, mas não tive coragem. Tentei várias vezes voltar a escrever e sempre fazia algumas frases, mas acabava deixando pra lá e não terminando. Mas essa semana, por algum motivo, sei lá, eu escrevi um pouco e no dia seguinte de novo e de novo e assim foi. Pensei várias vezes em não postar nada, porém eu sei o quanto é ruim não saber o final de uma história. Eu tinha uma idéia para o final, mas eu me enrolei tanto na história e ela ficou extensa e pra mim que escrevo, um pouco cansativa, talvez acham isso também ou não, sei lá... peço desculpas a todos por isso e desculpas adiantadas, pois não sei quando postarei de novo.
Eu quero acabar logo a história e tentarei ao máximo postar o mais rápido. Mas não prometo nada. Desculpas gente.

Capítulo 48 - Capítulo 48


Já estavam ali há mais de duas horas, um de frente para o outro. Passou a noite inteira em claro pensando no que fazer em relação à Naruto,  porém nada era bom -ruim- o suficiente para a punição. Queria que ele sentisse na pele a burrada que fez. Mas o mesmo parecia não ligar. Estava descontraído, paciente, calmo... aquilo só o irritava mais e mais. A vontade que tinha era de soca-lo até não querer mais, porém não adiantaria pois a Kyuubi logo faria sua mágica e também, aquilo não era de seu fetio. 

Por reflexo viu a foto de seu mestre e se lembrou do quanto responsável ele era, ao contrário do filho. Naruto era a sua cópia, mas por infelicidade ou não, sua personalidade era oposta do pai. "O que fazer?" Se perguntava à todo instante. Respirou fundo outra vez e então se decidiu.

-De vocês três eu não sei quem é o mais problemático. -Naruto lhe deu um meio sorriso.

-Não sabe o que fazer comigo Kakashi-sensei? 

-Não sei. Acho que nem a tortura seria bom o suficiente. -Naruto o olhou sereno. 

-Tem razão. Já passei por coisa pior.

-Você ainda quer se tornar Hokage? 

-Claro que sim.

-Não acha que para se tornar Hokage terá que fazer alguns sacrifícios?

-Já me sacrifiquei bastante para chegar até aqui.-Kakashi se levantou e caminhou até a janela de sua sala. Viu o estrago que seus ninjas fizeram.

-Você ama essa vila, certo?

-Com toda certeza. 

-Por que não parou Sasuke? Você sabe que poderíamos ter estragos muito maiores que aquela loja. Você é o único que pode para-lo. 

-Sasuke nunca destruiria Konoha sensei. Não nos dias de hoje. Pensei que confiasse nele.

-E confiava. Assim, como confiava em você. Achei que seu relacionamento com Hinata lhe faria bem. 

-E está. 

-Tem certeza? Desobedeceu minhas ordens.

-Você não foi o primeiro, sensei.

-Naruto está na hora de crescer.

-Eu cresci.

-Não estou falando de fisicamente. 

-Nem eu. Mas ninguém percebe isso.

-Suas ações dizem o contrário.

-Sabe sensei eu fiquei durante anos sozinho. Hoje tenho amigos e a vila me reconhece. A Hinata me ama. Eu só queria aproveitar um pouco isso. Vocês são egoístas ao ponto de não enxergarem o que eu realmente preciso.

-E o que você precisa?-Naruto Respirou fundo e ficou em silêncio por um instante.

-Eu preciso de descanso. Eu perdi o ero-sennin sensei. -Seus olhos começam a lacrimejar.-As vezes sonho com ele voltando pra mim e para a vovó Tsunade. Eu tenho pesadelos com a guerra, com Neji morrendo nos meus braços... Quando Pein destruiu Konoha e eu não senti  seu chakra... achei que te perderia também sensei... Eu quero me tornar Hokage para proteger todos da vila e eu sei que você e o Shikamaru estão se esforçando e me ajudando ao máximo para que isso aconteça... eu fico muito grato e feliz por isso. Mas nesse momento eu só queria descansar a minha mente e...

-Todos nós passamos por isso Naruto. Perdemos pessoas preciosas em nossas vidas. Mas não é motivo para deixar o trabalho de lado. É aí que você tem que se esforçar mais e mais para que mais nada do tipo venha acontecer novamente... Eu entendo você. E quero que me prove que você realmente cresceu e amadureceu. Te darei alguns dias de folga. Pode fazer o que quiser. Mas se fizer alguma besteira terei que separar você e Hinata. 

-Mas...

-Eu já conversei com Hiashi e ele concordou comigo. A partir de agora terá que me provar que é um homem responsável. Qualquer erro que cometer você já sabe né. Entenda que eu estou fazendo isso para o seu bem. -Kakashi então se virou para ele que estava de cabeça baixa.-Você sabe o motivo de Sasuke e Sai brigarem?

-Não. 

-Sai disse o motivo de você não ter vindo na reunião.

-Eu estava com a Hina. 

-Ele disse o que vocês estavam fazendo.

-Sai não entrou na minha casa.

-Ele disse que ouviu um gritinho de mulher.-Naruto fechou suas mãos com raiva.

-"Um gritinho" não quer dizer nada.

-Mas ele disse o que significava e ainda insinuou que Hinata não era tão ingênua assim, acredita nisso Naruto. Mas foi aí que seu melhor amigo o mandou parar. 

-Quem estava aqui?

-As mesmas pessoas da reunião. E se você acha que ele parou por aí ele não parou. Ele insinuou coisas sobre a Sakura também e para piorar a situação falou de Itachi. Sai é realmente corajoso, não acha?

-Aquele desgraçado.-Naruto se levantou com raiva.

-E o motivo de Sakura está no hospital é por que mais uma vez Sasuke quase a matou.

-Malditos. 

-E sabe por que isso tudo aconteceu? Eu te mandei vir a reunião e você mandou um clone. sua falta de responsabilidade causou isso. 

Naruto saiu furioso da sala.

-Você é um ótimo Hokage.  Punição melhor não poderia ter.-Kakashi dizia para si e se sentou na cadeira.-Agora vamos ver o loiro cabeça-oca fazendo o que ele faz de melhor: besteiras. 

Naruto andava apressado nas ruas de Konoha esbarrando nas pessoas. Queria matar Sai por expor sua namorada e sua melhor amiga.

-Calma garoto. -Disse Kurama. 

-Eu vou matar aquele desgraçado.

-É isso que Kakashi quer. Esqueceu de tudo que ele te disse? Ele te contou justamente por isso, pra te tirar do sério.

-Tem razão. O que eu vou fazer? Eu quero socar a cara do Sai. 

-Se acalma primeiro. Não faça besteiras.

-Que droga.

-Ei cabeça-oca está indo ver a Sakura? -Ino vinha na direção de Naruto e só então ele percebeu que estava perto do hospital.

-Como ela está? 

-Acordou à uma hora atrás. 

-Eu vou lá.-Naruto saiu correndo em direção a Sakura. Viu Shisune sair de um quarto e perguntou onde Sakura estava. Entrou em silêncio no quarto. A rosada parecia estar distraída.-Sakura-chan. -Disse baixinho e ela olhou.

-Naruto. -Sorriu.

-Como esta?

-Agora estou bem.

-Eu só fiquei sabendo agora do que ouve, desculpa.

-Não é culpa sua. Eu que entrei na frente do Sai para protege-lo e também usei o byakugou.  Não sou doida a esse ponto.

-Bem esperta.-Naruto puxou uma cadeira e se sentou, pegou a mão dela e acariciou ali. Sakura estranhou.

-O que foi? Algum problema. Brigou com Hinata?

-Não, estamos bem.

-Fico feliz por vocês. Então por que essa carinha triste?-Naruto respirou fundo e encostou sua cabeça na cama. 

-Nada demais. Quero matar o Sai E o Teme. 

-Chega de confusões.-Sakura passou a fazer um cafuné nos cabelos loiros de Naruto.-Sinto falta daquele tempo. Você e o Sasuke-kun brigavam por coisas bobas e eu brigava com você por implicar com Sasuke-kun. 

-E ele te ignorava por completo.-Sakura puxou o cabelo dele.

-Ai Sakura-chan. 

-Não precisava lembrar desse detalhe.

-Sakura-chan você nunca pensou em desistir do teme? 

-D-Do que está falando? 

-O teme sempre te faz sofrer. Por que não tenta esquecer e seguir com sua vida?

-Você já fez essa pergunta à Hinata? 

-Não. Deveria?-Naruto a olhou confuso e Sakura lhe deu um breve sorriso.

-Meu relacionamento com o Sasuke-kun é muito diferente do seu com Hinata,  porém em um certo ponto vocês são iguais e merecem uns tapas.

-O que eu fiz?

-Pergunte a Hinata.

-Eu achei que vocês estavam se acertando. O teme até me disse que vocês...-Naruto virou o rosto corado. 

-Que nós o que? 

-Você sabe. Já estão naquela intimidade. 

-Naruto. -Sakura gritou e lhe deu um tapa na cabeça.

-Sakura-chan foi ele que disse.

-O que mais aquele idiota disse?

-Nada. Só isso. Me solta Sakura-chan. -Sakura puxava o cabelo dele.

-Vocês dois sãos iguais. Idiotas. Aquele cafajeste vai se ver comigo. Não acredito que ele me expôs, logo pra você. Sai daqui Naruto. 

-Sakura-chan ele não fez nada disso. O Sasuke não é assim e mesmo se fosse eu não ia querer ouvir o que vocês andam fazendo.

-Naruto estou perdendo a minha paciência.

-Sakura-chan nós somos melhores amigos e temos intimidade para falar sobre isso. 

-Cala a boca e sai daqui Naruto. -Sakura o empurrou.

-O teme ama você. Ele precisa de você. 

-Ele precisa tomar na cara.

-É sério Sakura-chan. Ele precisa de amor e a única que pode dar é você, a única que pode aguentar aquele mal humor,  a arrogância, a única que pode libertar aquela alma gelada é você. Precisa ajuda-lo.  Eu fiz o que pude. Agora é com você. 

-Ele nem sequer veio me ver. -Sakura resmungou.

-E você ainda tinha esperanças de que ele viesse? 

-Mas é claro. Ele que fez um buraco no meu peito, literalmente. 

-Quem sabe na madrugada ele não aparece. 

-Espero que não. 

-Sei. Vai ficar bem sozinha? 

-Vai ver Hinata? 

-Preciso de um carinho doce e meigo. 

-E o meu?

-Sua mão é pesada e você é bruta demais.-Uma veia saltou da testa de Sakura.-Estou brincando Sakura-chan.

-É bom estar mesmo.-Naruto foi até ela lhe deu um beijo na testa. 

-Fique bem.-Sakura sorriu e o viu sair. E logo pensou nas palavras de Naruto: será que realmente ele viria? Era bem o estilo dele aparecer e desaparecer sem que ninguém visse.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...