1. Spirit Fanfics >
  2. Até Que O Feitiço Acabe >
  3. Sentimentos momentâneos

História Até Que O Feitiço Acabe - Sentimentos momentâneos


Escrita por: jikooKause

Notas do Autor


Olá (≧∇≦)/

Boa leitura!!

Capítulo 11 - Sentimentos momentâneos


Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe - Sentimentos momentâneos

Jungkook’s POV

Minhas pálpebras tinham se aberto ao tamanho máximo ao sentir os lábios de Jimin rasparem sobre os meus, coloquei as mãos automaticamente em seus ombros, o afastando lentamente, pois eu precisava escutar meu subconsciente, nós não possuíamos um relacionamento real, ele não sabia do feitiço, ele não sabia da bagunça que eu havia feito.

— Não podemos... — Eu sussurrei, vendo Jimin me encarar com um semblante confuso.

— Oh, é que eu achei que... — Ele expressou, se afastando um pouco, parecendo envergonhado, e eu me senti ainda pior por lhe deixar constrangido.

— Não é que eu não queira, mas... Hm... — Gaguejei, buscando por palavras, tentando pensar numa desculpa. — Estamos na escola, sabe, e e-eu tenho medo que alguém apareça de repente...

Não sei se ele acreditou nessa desculpa meia boca, nem eu acreditei em mim mesmo, mas era necessário, aquela atitude de Jimin só me fez acordar para a realidade mais uma vez, eu tinha explodido na frente dele e dito verdades que ele não sabia, não era justo, e quase me fazia ter vontade de chorar por toda a culpa e raiva de mim mesmo por ter causado toda aquela bagunça.

— Tudo bem, Jungkook, eu entendo. — Jimin falou, sorrindo levemente. — Mas me magoa quando duvida do que eu sinto desse forma, eu realmente gosto de você, e não é popularidade ou status que me colocou aqui, eu quero estar com você, de verdade.

— Me desculpe por falar daquela maneira, eu fiquei realmente incomodado com as coisas que aquele cara me disse. — Falei, pois realmente não queria o machucar, mas deixei minha língua solta falar demais, não poderia me deixar levar pelo lado emocional assim, Jimin não tinha culpa de nada e nem sabia dos detalhes. — Eu não duvido do que você sente.

Ele abaixou a cabeça e sorriu, assentindo com a cabeça, e eu fiquei parado ali ao seu lado, pensando no que eu poderia fazer para melhorar aquele clima, estava me sentindo péssimo, não deveria ter falado aquelas coisas e jogado para cima dele algo que Jimin nem fazia ideia, precisava controlar minhas emoções.

Nós dois não poderíamos ter um relacionamento romântico de verdade, mas eu também não poderia lhe dar um fora definitivo porque isso implicava nos efeitos negativos do feitiço em sua mente, então o que me restava era me manter por perto e ser gentil, pois foi eu que lhe coloquei naquela situação ao usar a afanasy, eu era o responsável por tudo aquilo.

— Vamos ficar aqui depois que o intervalo acabar? — Jimin sugeriu, após alguns instantes em silêncio.

— Sim, vamos. — Afirmei, o vendo sorrir.

Não faço ideia de quanto tempo passamos ali, eu apenas me deixei o tempo passar enquanto conversávamos assuntos aleatórios, e quando voltei a mim o intervalo já tinha acabado fazia tempo, nós já estávamos novamente sentados no chão da biblioteca, nossos casacos do uniforme escolar estavam jogados sobre as estantes de livros e o várias palavras trocadas, naquela tarde eu ainda não tinha me tornado um dos alunos que usa o cantinho empoeirado da biblioteca para dar uns amassos, e foi melhor assim.

Mas eu também não poderia dizer que nós dois parecíamos dois simples colegas jogando conversa fora na biblioteca, pois em algum momento Jimin havia levado sua mão até a minha e entrelaçado nossos dedos, sua mão fazia um ótimo encaixe com a minha, e perceber que eu havia notado e gostado desse detalhe começou a me deixar nervoso, com medo dos novos sentimentos que poderiam a surgir também.

E minha cabeça rodava em perguntas, eu deveria ter me sentindo tão bem em estar assim com ele? Contradizer tudo que eu tinha falado para ele antes com certeza não era a melhor saída, mas eu fui fraco demais, fraco para resistir a Park Jimin.

[.>x<.]

Podia sentia a respiração calma de Jimin contra o meu pescoço, o mesmo tinha os olhos fechados enquanto descansava sua cabeça em cima do meu ombro, sorri ao examinar sua expressão relaxada e também a forma como ele apertava os meus dedos que estavam entrelaçados aos seus, o mais velho não estava dormindo, apenas “aproveitando o momento”, como ele mesmo tinha me dito.

Porém o meu celular vibrando com a chegada de mensagem acabou nos acordando daquele momento, eram inúmeras mensagens de Yoongi perguntando onde eu tinha me metido.

— Estamos na quinta aula já. — Comentei ao ver o horário no celular. — Algum professor vai acabar percebemos que sumimos. — Falei tentando acordar Jimin para a realidade.

— Acho que já perceberam. — Disse baixinho levantando seu rosto que antes estava em escondido sobre o meu ombro. — Nós dois estamos bem agora, né?

— Estamos. — Respondi sorrindo para ele, enquanto fazia mais uma nota mental de que eu não poderia despejar minha frustração com o fim do feitiço em cima de Jimin, afinal, ele não sabia de nada.

— Que bom. — Sorriu de volta se aproximou novamente, deixando um beijo em minha bochecha. — Você vai fazer alguma coisa depois da aula hoje?

— Iria estudar com você como sempre, Namjoon nem veio para a aula hoje, então acho que vai ser só nós dois. — Respondi e o rosado pareceu feliz só por saber que o Kim não tinha vindo para a escola naquele dia.

— Então, que tal você ir comigo pra balé hoje? — Convidou parecendo ansioso pela resposta.

— Posso ir? Sua professora não se incomodaria? — Questionei preocupado, não queria ser um incomodo ou distração.

— Não, ela até gosta quando levamos platéia. — Disse e foi se levantando, pegando o casaco que estava sobre alguns livros para vestir novamente. — Você vai comigo?

— Claro! — Exclamei, estava curioso para saber como Jimin era em outros cenários, porém tinha uma dúvida me rondando desde que eu soube que ele fazia balé. — Hyung, por que você me pediu para não comentar com ninguém sobre você ser um bailarino?

— Vai parecer besteira e eu sei que é, mas apenas prefiro que o povo daqui não me conheça verdadeiramente, é melhor que mantenham a imagem que eles tem de mim. — Falou indo se sentar ao meu lado novamente. — Você sabe que comecei a fazer dança após o que houve com o meu pai, dançar me tranquiliza, faz eu me sentir mais leve, é como se eu conseguisse liberar as minhas frustrações enquanto estou dançando, é algo muito pessoal meu, é um lugar em que não sou o “cara popular”, sou apenas eu mesmo, fazendo algo em que sou bom, não sinto que conseguiria dividir isso com mais alguém.

— Você tem medo de sofrer algum preconceito de algum babaca por causa disso? — Indaguei e ele soltou um leve riso soprado.

— Conseguiria lidar com zoações, sei que a grande maioria daqui são uns cabeças de vento, mas não é apenas isso, o balé é especial demais para mim, como eu tinha dito: não acho que conseguiria dividir esse meu amor pela dança com mais alguém aqui. — Me encarou após concluir. — Não até conhecer você.

— Obrigado por confiar em mim. — Falei sincero, mesmo com aquela sensação impertinente de saber que ele só era tão verdadeiro comigo por causa do feitiço.

— Obrigado por me entender. — Respondeu me fitando com aquele sorriso leve e bonito.

Era um tanto doloroso perceber o bem danado que Jimin fazia a mim e ao que eu de certa forma também fazia a ele, porquê daquilo tudo, logo não restaria mais nada em suas memórias.

[.>x<.]

Entendi o que Jimin realmente queria dizer com “ser apenas ele mesmo fazendo algo em que ele era bom” quando o vi em suas aulas de balé pela primeira vez, o Park agia de uma forma mais séria e concentrada ali, mas não perdia sua graça e leveza, eu estava parecendo um bobo de boca aberta o vendo dançar com seu grupo.

Eu não conhecia nomes de passos de balé e muito menos sabia que música era aquela ou o nome da coreografia que eles estavam fazendo, mas era realmente bonito de se assistir, Jimin conduzia a sua parceira com uma desenvoltura invejável, estava claro para quem quisesse ver o quão bom ele naquilo e também quanto parecia pleno fazendo algo que amava. 

Me tornei um fã incontestável naquele dia, não apenas dele, mas também de seus amigos de dança, todos ali pareciam radiantes e o talento era múltiplo, eu estava encantado e talvez me sentindo um nada por sequer saber fazer um mísero passo de dança.

Aquele era um daqueles momentos que eu sabia que talvez nunca mais fosse voltar a acontecer, então decidi pegar o meu celular e começar a filmar a coreografia, principalmente Jimin, que estava ao centro, sendo o bailarino principal, o mesmo percebeu que eu o filmava e pareceu gostar disso, afinal o rosado sorriu e começou a executar os passos encarando a lente da câmera.

E foi enquanto eu filmava que percebi que aquilo era algo que eu poderia fazer mais vezes, já que aquelas memórias com Jimin desapareceriam, então por que não fotografar e filmar esses instantes? Seria uma forma de não deixar todas as lembranças esvaírem.

— Fez bons cliques? — Jimin me deu um leve susto ao questionar tal frase, eu estava distraído revendo os vídeos que sequer notei ele se aproximando.

— S-sim, ficaram ótimos, o meu modelo é muito fotogênico, sabe? — Brinquei e Jimin riu se sentando ao meu lado e começando a tirar as sapatilhas. — A aula já acabou?

 — Você estava tão distraído que nem notou a professora se despedindo da gente? — O rosado questionou rindo soprado.

 — Desculpa, é que acabei me distraindo com o vídeo. — Respondi um tanto envergonhado. — Você é realmente um ótimo bailarino, é muito talentoso.

— Obrigado. — Expressou abrindo um largo sorriso. — Por que estava fazendo vídeos?

— Ah… Bem, eu achei que vocês estavam tão bem lá, quis gravar isso. — Falei sincero. — E também eu quero gravar esses momento com você, para que eles não estejam apenas em minha mente. — Jimin me olhou surpreso e eu tive vontade de retirar o que tinha falado, afinal poderia ser julgado como algo bem estranho. — Se você não se importar, claro.

— Você é tão fofo, Jungkook! — Apoiou uma de suas mãos sobre o banco em que estávamos e se inclinou para frente, me dando um beijinho na bochecha. — Eu não me importo, pode fotografar o quanto quiser.

— Qual o nome dessa coreografia que estavam fazendo? — Mudei de assunto rapidamente, tentando disfarçar o minha timidez com aquele simples selar na bochecha.

— É uma adaptação nossa de um repertório que se chama La Bayadère*, você gostou? — Respondeu rindo soprado possivelmente por ter percebido que eu estava numa tentativa falha de disfarçar.

— Sim, eu não entendo de balé clássico, mas achei muito bonito. 

— Que bom que gostou, você foi o único que viu nossa coreografia até agora, então se sinta lisonjeado. — Brincou me fazendo rir baixo juntamente dele. — Vamos participar de uma competição no final dessa semana, você acha que temos chances de ser finalistas?

— Acho que vocês tem chances de ganhar. — Expressei sincero, eu era um leigo naquilo e talvez estivesse sentimentalmente envolvido, mas eles pareciam muito bem ensaiados e dedicados, em minha opinião tinham grande chances de vencer.

— Espero que você tenha razão, é a primeira vez que vou competir, estou ansioso, sabe? — Indagou e eu assenti, Jimin sorriu e em seguida segurou minha mão, me puxando para levantar. — Vem, vamos tirar mais algumas fotos para a sua coleção. 

Jimin me puxou até próximo as barras de apoio, onde o espelho se localizava, pegou o meu celular e abriu sua câmera, a sala já estava se esvaziando, um ou outro aluno ainda estava por ali arrumando suas coisas, mas não acho que se incomodariam com a sessão de fotos que o Park começou a fazer logo em seguida.

Ri baixo das caras e bocas que Jimin fazia e me mandava fazer também, ser aquele típico casalzinho que fica tirando fotos em frente ao espelho não era algo que um dia eu imaginei fazer, mas estar com ele deixava o clima tão descontraído, acho que Jimin conseguia me convencer a fazer qualquer coisa.

Eu tinha decidido que enquanto eu estivesse ao lado dele tentaria não pensar tanto nos problemas, apenas iria congelar aquelas memórias em forma de fotografias e me dedicar a viver uma etapa em minha vida que não se repetiria.

[.>x<.]

Ok, esses pensamentos acabaram não durando muito, porquê vejamos bem, eu não sou o que se pode chamar de alguém confiante, aqueles momentos com Jimin me distraiam e faziam eu querer esquecer do verdadeiro motivo para ele estar gostando de mim, porém quando eu estava sozinho, tendo apenas a minha mente para discutir comigo, todas as minhas inseguranças vinham átona. Eu nunca deveria ter começado a me envolver tanto assim na vida dele.

— Você está mais caladão do que o normal, algum problema? — Yoongi questionou me tirando daqueles pensamentos, estávamos na biblioteca do colégio mais uma vez, porém eu tinha o chamado antes da aula começar para matarmos as primeiras aulas, eu não queria encarar Hoseok, ele me fazia lembrar da bola de neve em que eu estava me metendo. 

— Não, não foi nada. — Lhe respondi voltando a prestar atenção nele, já que tinha fugido em meus pensamentos. — O que você estava dizendo mesmo?

— Eu estava falando que minha mãe está insistindo para que eu vá no baile de formatura porque acha que eu deveria ter mais "experiências escolares". — Fez aspas com os dedos. — Sério, você me vê vestindo um terno e chamando alguém para dançar uma valsa?

— Acho que os bailes de hoje em dia não tem mais valsas. — Disse um tanto distraído com o assunto.

— Não é isso que importa, Jungkook! — Exclamou jogando as mãos para o alto. 

— Seria tão ruim assim apenas ir num baile escolar? — Indaguei entediado com o drama do meu amigo.

— O que deu em você hoje, em? — Questionou franzindo o cenho. — Primeiro me pediu para matar aula com você e agora está considerando a ideia de ir nesse baile?

— A gente se beijou ontem. — Joguei rapidamente, como se contar aquilo fosse fazer o peso que eu sentia diminuir.

— Nos beijamos? — Levou a mão até o queixo fazendo uma falsa expressão pensativa. — Não me recordo disso.

— Não você e eu, estou falando do Jimin e eu. — Expressei dando um empurrão leve nele, que riu soprado.

— Não era você que dizia que não iria se envolver? — Falou fazendo uma expressão convencida.

— Não estava nos meus planos isso, ok? Só aconteceu, ele me deu um selinho, mas eu interrompi tudo. — Falei, suspirando cansado.

— Você está gostando dele, estava claro que isso poderia acontecer. — Proferiu revirando os olhos.

— Eu não estou gostando dele de outro jeito que seja acima de uma amizade, ok? — Respondi tentando me convencer daquilo.

— Você não quer admitir em voz alta porque sabe que assim que fizer isso, vai se tornar uma realidade e não apenas uma suposição minha. — Expressou, dando de ombros. — E o relacionamentos de vocês não é como qualquer outro... Eu entendo que preferia não ter se apaixonado por ele. 

No início eu realmente pensava que o Jimin era um polo tão oposto meu que seria impossível eu sentia algo “a mais” por ele, nossas personalidades divergentes também faziam eu me convencer de que nada além de uma amizade poderia acontecer, porém o Park me mostrou seus outros lados e facetas, foi impossível não me encantar por tudo que eu descobri sobre ele, isso estava me deixando em pânico.

— Você está frustrado porque pensava que isso não passaria de uma simples amizade. — Ele concluiu sorrindo presunçoso. — Então me diga como se sentiu quando quase beijou o Jimin.

— Como assim? — Retruquei cruzando os braços.

— Você se sentiu feliz? Apaixonado? Com tesão? — Jogou as perguntas enquanto eu sentia vontade de jogar uma cadeira nele para ver se calava a boca.

— Para com isso, Yoongi! — Exclamei lhe dando um tapa nada leve no braço, porém isso apenas fez o esverdeado rir.

— Eu vou dizer como você aparentemente se sentiu... — Apoiou os braços sobre a mesa e se aproximou mais de mim. — Você queria beijá-lo, porque o rosinha faz você se sentir especial e desejado, e estar com ele te faz bem, mas você se sente culpado.

— Ia ser só um beijo, ok? Beijar ele não seria diferente de beijar qualquer outro, talvez eu tenha me sentido vontade sim, quem não se sentia desejado em ter alguém bonito como ele atraído por você? Mas não iria rolar nada além disso, muito menos sentimentos.

— Ah, você acha que é só isso mesmo? E como se sente com esse beijo aqui? — Indagou antes de quebrar o espaço entre a gente de encostar seus lábios sobre os meus, me dando um selinho rápido.

— Yoongi! — Exclamei me afastando, vendo o Min se jogar sobre a cadeira rindo alto da minha reação.

— Sentiu alguma coisa especial? — Perguntou um tom sarcástico — Claro que não, né?

— Mas aqui é você e eu, é diferente. — Retruquei, porém Yoongi novamente revirou os olhos para mim.

— Para de inventar desculpas, Jungkook! — Expressou, negando com a cabeça. — Você está começando a gostar do Park.

— Eu… Não sei ainda, podemos parar de falar sobre disso agora? — Respondi desviando meu olhar e olhando para baixo. 

— Certo, desculpe. — Assenti e um silêncio ainda maior tomou aquela biblioteca.

Talvez a resposta para aquela pergunta de Yoongi fosse afirmativa, e isso era o que mais estava me assustando.

 


Notas Finais


La Bayadère* = é uma das maiores obras da história balé clássico. Conta com três atos e cinco cenas para narrar a história de Nikiya, uma bailarina do templo, e de seu amado, o guerreiro Solor, que planejam fugir juntos e juram fidelidade diante do fogo sagrado, mas as coisas não saem como o planejado...

Até o próximo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...