1. Spirit Fanfics >
  2. Até Que O Feitiço Acabe >
  3. Do que você esqueceu?

História Até Que O Feitiço Acabe - Do que você esqueceu?


Escrita por: jikooKause

Notas do Autor


Olá ヽ(*≧ω≦)ノ


Boa leitura!

Capítulo 25 - Do que você esqueceu?


Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe - Do que você esqueceu?

Jimin’s POV

Lembro-me bem de quando dançar era o que mais poderia me acalmar no mundo, apenas uma música doce tocando e o meu corpo sendo levado pelas batidas lentas, meus pés se movendo conforme o ritmo e minha mente sendo embalada no compasso, se esquecendo dos problemas momentaneamente, dançar era o que me fazia encontrar um eixo e não perder ele, porém aquilo não estava sendo mais minha fonte de equilíbrio mental e físico.

Sentado no centro da sala de minha casa eu tentava pensar no que tinha mudado, meus pensamentos ainda estavam tão bagunçados, não conseguia perguntar aquilo a ninguém porque todos pareciam saber algo que eu não sabia, vinham com conversas estranhas das quais eu não estava incluso e meus pensamentos assim ficavam ainda mais distorcidos, eu precisava de ajuda, mas de quem? 

Após chegar do dia mais estranho que já tive na escola, me vi sozinho em casa apenas com meus pensamentos que berravam a todo instante, o enorme espelho em meu quarto era outro que chamava minha atenção, e quando comecei a encarar o meu reflexo nele, percebi que sequer estava me reconhecendo ali, aquela parecia a imagem de um Jimin que eu não entendia mais.

E nessa reflexão sobre mim mesmo, decidi recorrer para a minha segunda saída quando estou estressado, procurei pelas tintas de cabelo que minha mãe comprava e raramente usava e em menos de duas horas meus cabelos antes rosados se tornaram alaranjados, porém meu reflexo continuou a não me agradar, eu só não conseguia identificar o motivo disso.

Talvez Hoseok pudesse me ajudar, sempre que eu tentava pensar em que momento as coisas começaram a ficar estranhas, me vinha uma memória de alguma conversa que tive com meu cunhado, estávamos no vestiário e havia uma terceira pessoa conosco, Hoseok havia nos contado algo importante, mas não eu conseguia me lembrar de suas palavras.

Naquele momento começava a me preocupar com o que eu tinha feito naquela final de semana, havia apenas bebido mesmo ou ingerido algo mais forte? Não conseguia me lembrar de nada e talvez isso indicasse que eu tivesse usado alguma coisa realmente forte, que bagunçou bastante com minha cabeça  completamente, isso estava me desesperando, minha mãe não me perdoaria se eu tivesse feito uma besteira como essa que estava imaginando.

Até pensei em refazer os meus passos daquela noite para saber onde fui, o problema era que eu não sabia para onde tinha ido e nem um de meus amigos tinham conhecimento dos lugares que eu andava nos últimos dois meses, afinal eu havia me afastado deles, porém não me arrependo disso, se não tivesse feito talvez minhas notas nunca teriam subido, aquelas provas de recuperação nunca teriam sido feitas com êxito. 

Eu queria respostas, mas não sabia ao certo onde procurar ou com quem, minhas memórias estavam confusas e eu precisava saber o que tinha causado aquilo, mesmo que saber a verdade me causasse ainda mais dúvidas, eu sabia que alguma coisa tinha acontecido, porém de certa forma sentia um tanto de medo de ter a certeza do que era.

Em meio a aquelas minhas indagações, o som da campainha veio soando e cortando minha linha de raciocínio antes que esses meus pensamentos me nocauteassem por exaustão, a música da mesma se fez presente com rapidez, começando a tocar incessantemente, seja quem fosse parecia desesperado em apertar aquele botão como se sua vida dependesse de quem iria atender a porta, a contragosto me levantei daquele tapete para ver quem chamava.

— Sim? — Expressei assim que abri a porta, vendo que ali me esperava alguém de feições bem conhecidas.

— Jimin, que bom que está em casa. — O rapaz de cabelos verdes que quase tinha quebrado minha campainha falou. O olhei de perto e pude perceber de onde eu o conhecia, era o novo membro do time de basquete do colégio. 

— Ah, oi… — Comprimentei um tanto sem graça. — O que deseja?

— Quero falar com você. — Declarou falando de forma ofegante, parecia ter corrido para chegar ali.

— Ok, é sobre o time? — Questionei com a primeira coisa que veio em minha cabeça, já que eu não tinha mais nada em comum para falar com ele.

— O quê? Não. — Negou e logo foi passando por mim, entrando em minha casa sem pedir permissão. — Eu sei que você nem deve saber quem eu sou direito, mas vim aqui te pedir um favor.

— Dependendo do que for, eu posso te ajudar, acho. — Expressei mesmo que sem jeito pela forma que ele falava, como se tivéssemos alguma intimidade.

— Eu sei que você pode, Jimin. — Afirmou sorrindo de lado. — Preciso que impeça um amigo meu de fazer uma coisa que vai afetar muitas pessoas, ele só vai ouvir você.

— Como assim? Por que ele só ouviria a mim? — Lhe perguntei confuso, eu nem sabia quem era a pessoa a que ele se referia.

— Tenho uma história para lhe contar. — Suspirou antes de começar seu discurso.

O rapaz — que me lembrou que seu nome era Yoongi — começou contando que o nosso mundo era muito mais extenso e cheio de segredos do que eu poderia imaginar, que pessoas especiais andavam entre nós, escondidos em seus segredos por medo de retaliações, eram indivíduos únicos e incríveis, que seriam capazes do inimaginável, e se aquilo já não tinha me soado bem esquisito o bastante, ele completou me afirmando que o sobrenatural era real e que bruxos também eram, porém antes que eu caísse na gargalhada, o esverdeado jogou um celular em minhas mãos, me pedindo para assistir um vídeo.

— O que é isso? — Questionei começando a ficar assustado, Yoongi parecia fora de si.

— Consegui passar alguns vídeos para o meu celular antes do Jungkook apagar tudo do celular dele mais cedo. — Proferiu como se eu soubesse do que ele estava falando, mas preferi não discutir, o garoto poderia estar delirante, não sei. — Agora assista isso.

Porém cheguei a questionar minhas crenças quando vi que no primeiro vídeo eu estava presente, arregalei os olhos e quase deixei o celular cair ao perceber que meu rosto estava bem nítido na filmagem, também tinha uma outra pessoa comigo e nós dois estávamos acima de uma... Vassoura? Aquilo se mantinha mesmo flutuando sobre a cidade? Parecia muito real, até a minha imagem naquela filmagem aparentava ser verdadeira, é incrível o que alguém consegue fazer com alguns aplicativos hoje em dia. 

— Ok, essa foi a coisa mais estranha que já vi em toda a minha vida, parece que tenho um irmão gêmeo aprontando por aí. — Falei rindo soprado após fechar o vídeo. — Deveria processar você por uso indevido da minha imagem, mas como fez um trabalho de edição muito bom, vou te perdoar, você poderia ser um profissional dos efeitos especiais. 

— Isso não é uma montagem, Jimin! — Ele afirmou passando para outro vídeo, nesse era filmado a minha apresentação de balé na competição de dança.

Yoongi continuou sua história estranha, afirmando que eu tinha sido vítima de um feitiço, e novamente a minha vontade de rir foi grande, mas minha curiosidade para saber onde aquilo iria dar falou mais alto e deixei que continuasse. 

Assim Yoongi concluiu contando que um bilhete escrito com uma caneta mágica tinha ido parar em minhas mãos sem querer e assim acabei apaixonado pelo bruxo que tinha escrito o bilhete, pois tinha sido mais ou menos isso que havia sido pedido no papel, e esse tal bruxo era o amigo de Yoongi, outro aluno da escola chamado Jungkook.

Eu já tinha ouvido esse nome antes... Namjoon havia procurado por alguém com aquele nome naquele mesmo dia, tinha vindo estranhamente perguntar diretamente para mim como se eu conhecesse esse Jungkook.

— Acho que eu não posso te ajudar, não sou psiquiatra. — Expressei após ouvir aquela série de maluquices que Yoongi dizia.

— Você sabe que tem alguma coisa errada, você sente isso, tem algo faltando. — Ele argumentou acabando por fazer eu me calar, realmente tinha algo estranho naquele dia, mas eu não achava que um maluco de cabelos verdes me falando sobre bruxaria poderia ser a explicação que eu procurava. 

O próximo vídeo que me foi mostrado era dos ensaios do balé, eu não me lembrava de ter alguém lá filmando, talvez tivesse algum stalker atrás de mim, que poderia ser o próprio esverdeado que estava me contando aquelas coisas esquisitas, afinal eu tinha uma pequena popularidade nas redes sociais e uma certa fama no colégio, o que já havia me rendido a alguns seguidores incomuns e invasivos antes.

Porém antes que o questionasse sobre aquilo, Yoongi seguiu com seu monólogo, contando que o feitiço que segundo ele me fez gostar de seu amigo durou apenas dois meses, mas foi tempo o suficiente para esse tal Jungkook também começasse a gostar de mim, e se essa loucura já não estava chegando em pontos críticos, Yoongi finalizou dizendo que eu não sabia de tudo isso porque ao fim do feitiço, me esqueci de tudo que estava relacionado ao bruxo que me deu o tal "bilhete mágico". 

— Olha, eu não sei o que você quer aqui inventando essas histórias, mas peço que vá embora da minha casa, não quero mais ouvir nada disso! — Exclamei me afastando do esverdeado e o entregando aquele celular novamente, estava começando a ficar realmente assustado com ele.

— Jimin, por favor me escuta. — Pediu se andando em minha direção novamente. — O Jungkook quer recomeçar tudo, mas ele precisa de você.

E assim ele deu continuidade ao seu discurso, dizendo que esses tais bruxos tinham um conselho que os guiava, impunha regras e as fazia válidas, Jungkook tinha quebrado uma dessas regras ao usar a tal caneta e agora estava indo se entregar, segundo o papo maluco de Yoongi, Jungkook queria consertar tudo fazendo todo mundo se esquecer de nós dois juntos assim como eu tinha esquecido.

Na narração de Yoongi, fazia menos de uma hora que Jungkook havia apagado tudo em seu celular e câmera que o fariam lembrar de mim e tinha saído de casa, indo ao aeroporto para embarcar num avião com destino à Polônia, e agora o esverdeado estava ali pedindo a minha ajuda, porque segundo ele, eu era a única pessoa que iria fazer o Jungkook mudar de ideia.

Meu Deus, aquilo não tinha como ficar mais paranoico.

— Se seu amigo quer recomeçar alguma coisa, deveria apoiar ele, porque aceitar uma situação e ter coragem de fazer tudo de novo para consertar seus erros é uma atitude admirável, não acha? — Argumentei, talvez Yoongi estivesse apenas devaneando, é algo comum para quem passa por algum trauma, talvez ele tivesse perdido esse amigo e sua mente criou uma história para que ele conseguisse superar ou sofrer menos, era uma autodefesa. Não entendia da medicina mental, mas sabia o quanto o cérebro é poderoso. 

— Eu sei que a atitude dele é corajosa e que nada disso deveria ter acontecido, mas vocês dois ficavam tão bem juntos, ele pode achar que está pronto para recomeçar, porém não é justo que ele tome essa iniciativa por todos nós, eu mesmo não quero esquecer nada. — Disse me deixando ainda mais assustado, o esverdeado parecia estar perdendo a concepção da realidade.

— Yoongi, eu não conheço seu amigo, nunca estive com ele, acho que você está passando por alguma crise ou surto psicótico, tem que se acalmar e procurar seus pais ou alguém que realmente vá poder te ajudar. — Falei da forma mais calma que podia, não queria que ele explodisse comigo.

— Jimin, você percebeu hoje durante todo o dia que tem buracos em suas memórias, tem algo faltando, uma pessoa está faltando. — Comentou me pegando de surpresa. — Você sabe que tudo isso que eu te contei parece familiar.

— Eu não faço ideia do que está falando. — Expressei desviando o olhar, estava certo de que todos na escola pareciam saber de algo que eu não sabia, mas toda aquelas história de Yoongi fugia completamente do real. 

— Pergunte a sua mãe então, ela se lembra bem do Jungkook. — Minha mãe havia mesmo falado esse nome naquela manhã… Talvez fosse apenas uma coincidência.

— Vá embora, eu não quero mais ouvir essas insanidades. — Murmurei me afastando ainda mais dele, era muita loucura acontecendo comigo em apenas um dia.

— Jimin, por favor, você tem que entender que… — O esverdeado tentou falar, mas o interrompi antes que começasse a disparar mais coisas sem sentido.

— Eu mandei você sair ou eu vou chamar a polícia. — Afirmei aproximando minha mão do telefone presente no canto da sala de estar.

— Ok, eu vou sair, mas caso perceba que estou falando a verdade me encontre nesse endereço. — Novamente me pegou de surpresa quando o vi digitar algo em seu celular e logo o meu aparelho vibrar, alertando a chegada de uma mensagem, peguei o celular para conferir, vendo que havia recebido um endereço, era a mensagem que Yoongi havia acabado de escrever, e o pior disso foi que eu tinha o seu número salvo. Mas como? — Não demore muito, pode ser tarde demais para impedir alguma coisa.

Após Yoongi sair, minha mente mais uma vez entrou em colapso, pois as coisas que ele havia me contado não eram reais, certo? Não era possível que eu tivesse tido minhas memórias tiradas por meio de um feitiço, isso é coisa de contos de fadas...

E por que eu estava considerando aquilo como uma verdade inconscientemente como se já tivesse tido aquela explicação antes e agora as coisas fizessem sentido? Eu iria enlouquecer se continuasse nesse ritmo. 

— Jimin, tinha alguém aqui? — Minha mãe apareceu no cômodo me tirando daquela viagem de perguntas.

— Era só um colega da escola. — Respondi ainda um tanto desligado. — Mãe, você por acaso conhece alguém chamado Jungkook?

— Ué Jimin, mas é claro que conheço, é o seu namorado. — Suas palavras tiraram meus pés do chão por alguns instantes, ela havia mesmo dito aquilo ou eu também tinha começado a delirar?

— A quanto tempo eu estou com ele? — Perguntei sentindo um aperto do peito, uma estranha vontade de chorar que eu não sabia de onde vinha se apoderou de mim.

— Não sei ao certo, mas faz uns dois meses que você começou a falar dele todos os dias — Engoli seco ao ter sua resposta, tudo parecia ter começado a girar em volta de mim. — Mas por que está me perguntando essas coisas? Você deve saber bem melhor do que eu.— Indagou parecendo desconfiada. — Você e o Kook estão com problemas? Não o vejo aqui já faz um tempo.

— Acho que estamos sim! — Exclamei me afastando e voltando ao meu quarto, ignorando os seus chamados pelo meu nome.

Se eu realmente estive com esse garoto e a história louca de Yoongi era real, deveria haver algo em meu quarto que me traria confirmações, eu não conseguia acreditar em mim mesmo por estar levando aquilo a sério, porém eram coincidências demais e com certeza minha mente estava confusa e deixando claro a faltava de algo, eu tinha que ir a fundo naquilo. 

[.>x<.]

Revirei meu quarto em busca de qualquer coisa que pudesse me explicar o que estava acontecendo, porém minhas buscas foram em vão, nada ali poderia me dizer se aquilo que Yoongi me contou era verdade ou se eu realmente conhecia alguém de nome Jungkook, acabei apenas perdendo tempo, nenhuma resposta foi obtida. 

Já exausto de caçar sem resultados, eu me isolei no único local daquela casa que eu chamava de meu refúgio pessoal desde criança, era um espaço pequeno e apertado, dentro do meu closet, atrás das roupas e caixas de sapato, na infância era onde eu me escondia quando minha mãe queria me dar um castigo por ter aprontado e desobedecido ou onde me refugiava quando não queria a presença de ninguém, mesmo depois de tantos anos, aquele esconderijo ainda me trazia a sensação de segurança.

Aquelas paredes úmidas já tinham escutado muito os meus choros e lamentos, eram antigas companheiras, porém ao entrar naquele pequeno espaço, eu não encontrei apenas a poeira e umidade, mas sim um envelope branco e grande, com os dizeres: “leia isso Jimin”, o mais assustador era que havia sido escrito com minha letra, mas eu não me lembrava de ter deixado aquele envelope ou de ter escrito algo.

— O que é isso? — Questionei enquanto abria o lacre, aquilo havia sido deixado para mim num local que apenas eu encontraria, tinha que haver respostas. 

Após abrir o envelope, me deparei com uma carta escrita a punho, também com minha caligrafia, me coloquei a ler mesmo ainda achando tudo aquilo inacreditável: 

“Eu sabia que você viria aqui quando tudo ficasse confuso demais, afinal eu conheço bem a mim mesmo.

Decidi escrever essa carta quando percebi que hoje faria dois meses desde que tudo começou, agora enquanto preparo uma cesta de piquenique para o meu último encontro com ele me deparei com os pensamentos que prometi não ter, eu não vou saber ser egoísta, mas ainda vou fingir que não sei que essa é a nossa última noite juntos.

Jimin, eu sei que você deve estar aí cheio de perguntas, com medo, sentindo que algo está errado, mas te digo que alguém vai te ajudar a entender tudo isso, porque esse alguém te fez uma promessa, e ele é alguém bom demais para não cumprir tal coisa.

Alguém irá até você, talvez um cara de cabelos verdes com um papo esquisito e uma voz rouca, este é o Yoongi e ele possivelmente vai te pedir ajuda com um amigo dele. Aceite ajudar e acredite em cada coisa que ele te disser, o Yoongi é um amigo fiel e você com certeza já sentiu inveja da amizade que ele tem com um certo moreno que já mexeu muito com sua mente.

Porém talvez chegue até você primeiro esse moreno bonitinho chamado Jungkook, com outra conversa estranha que vai te dar uma grande sensação de déjà vu, ou ao menos eu espero que você sinta tal coisa, vai ser mais fácil se acontecer assim, mas seja como for, acredite nele por mais insana que a sua conversa pareça. Ele é alguém confiável e talvez seja a melhor pessoa que você pode conhecer, mesmo que não se lembre disso por agora.

Bem, estou apenas supondo coisas, pode ser que eles não te procurem, que ninguém venha dizer alguma coisa e você continue aí sentindo que tem algo faltando, mas sua essência não é ficar parado, então se ninguém chegar com as respostas, vá atrás delas por si só, porque você conheceu uma pessoa que mudou sua vida, Jimin, por favor não deixe que ela escape de sua vida, não podemos perder mais ninguém.

Do que você esqueceu, Jimin? 

Vá atrás de suas lembranças.”

Ao fim da carta eu estava assustado, porém me sentindo um tanto mais esclarecido quanto a confusão presente em minha mente, se eu realmente tinha esquecido tantas coisas, fazia sentido a minha percepção da realidade estar alterada, todos ainda se lembravam de coisas que eu não me lembrava, agora fazia sentido todas as conversas esquisitas que tive durante o dia, eles lembravam de acontecimentos que eu havia esquecido.

Reconhecia minha letra naquela folha, minha forma de falar, aquilo só podia ter sido escrito verdadeiramente por mim e colocado num lugar estratégico, o Jimin do passado me ajudando a compreender as coisas que estavam fora do normal para o Jimin do presente, por mais louco que isso fosse, fazia sentido para mim.

— Tem mais alguma coisa… — Murmurei ao perceber que o envelope continuava pesando mesmo após eu ter tirado a carta, sendo assim o virei para baixo, deixando com que o que estivesse dentro caísse ao chão.

Eram fotos reveladas, várias polaroids com pequenas frases atrás, uma em especial foi a primeira a me chamar atenção, nela eu estava presente, posando em frente ao espelho da sala de treino do balé, ainda usando as vestimentas do ensaio, ao meu lado estava o garoto que reconheci ser o mesmo que ficou parado no meio do corredor me encarando de forma estranha, o moreno que havia me visto com as sapatilhas, aquele era o Jungkook? Oh, as coisas fazem ainda mais sentido. 

A segunda foto que peguei me deixou um tanto intrigado, havia apenas uma borboleta sobre uma flor, e na parte de trás da fotografia pude encontrar a frase: “existe magia em tudo isso”, aquilo por alguma razão me trouxe todas as afirmações que eu precisava para poder tomar uma decisão.

Eu ainda não sabia se podia confiar naquele tal de Yoongi, mas sabia que poderia confiar em mim mesmo, e se o meu eu do passado me pediu para atender ao pedido do esverdeado, era isso que eu faria.

[.>x<.]

Margens do rio Vístula - Cracóvia 

Três horas depois

Jungkook’s Pov

Eu não me recordava bem da última vez que estive de frente para o conselho, talvez ainda no início de meu treinamento, quando minha mãe veio dar inicio as formalidades exigidas quando um novo bruxo começa a ser treinado, porém nunca imaginei que eu voltaria ali por um motivo que não fosse minha formação como bruxo, mas minhas escolhas acabaram me levando para um caminho que eu não deveria ter cruzado.

Minha decisão já estava tomada, eu pediria que todos pudessem esquecer de minha relação com Jimin, seria como se eu jamais tivesse usado a afanasy, as coisas iriam se encaixar e dessa forma eu também não perderia minha varinha, afinal se esquecesse do que houve, o conselho não poderia deixar uma ponta solta, como o fato d’eu não saber o erro que cometi pois minhas memórias teriam sido tiradas, sendo assim a varinha teria que continuar comigo para eu não perceber que algo estava errado.

Eu ainda não tinha a certeza de que esquecer Jimin seria a melhor saída para mim, porém eu desejava recomeçar e principalmente nunca ter cometido o erro de usar a afanasy, nada daquilo deveria ter acontecido e eu tinha que aceitar isso, mesmo que o meu maior querer fosse que o Park pudesse ter suas lembranças de volta, porém isso seria contra as regras da própria caneta, eu não poderia pedir por tal coisa.

Aquela sala onde eu me encontrava era imponente por si só, as paredes cobertas por marfim com pequenos detalhes em ouro maciço, uma enorme e alta bancada arredondada vinha ao centro, onde seis conselheiros estavam sentados, três homens e três mulheres, todos aparentemente com mais de cinquenta anos, me encarando com olhares curiosos e até julgadores, aqueles seis não precisavam de muito para me assustar, apenas estar de frente para eles já parecia o bastante para deixar minhas pernas trêmulas.

— Então meu jovem, o que veio fazer aqui? — Um dos senhores me questionou, a compreensão de seu idioma apenas era concedida a mim graças a um feitiço que era posto sobre aquela sala, eles poderiam falar em qualquer língua, mas eu apenas escutaria suas bocas proferirem em coreano, da mesmo forma que eles escutariam minhas falas em suas línguas de origem. 

— Eu vim entregar uma quebra das regras. — Afirmei tendo minha voz saindo um pouco trêmula.

— Diga o que houve, jovem bruxo. — Uma das senhoras disse e eu assenti, tinha que fazer aquilo.

— Bem, eu cometi um erro… — Iniciei minha confissão, porém um barulho cortou minha voz, o som das grandes portas de madeira da sala sendo abertas com violência, e por ela passando cinco pessoas que eu conhecia bem. Minha mãe, tio Sun, Yoongi, Taehyung e por último alguém que eu não esperava ver:

Jimin...

— Jungkook, não faz isso! — Yoongi exclamou correndo até mim, porém meus olhos não focaram em si, e sim em Jimin que também vinha com eles. O que estava havendo ali? Como o convenceram a vir? Taehyung também vinha com eles e isso era o que mais me preocupava. 


Notas Finais


Como o Taehyung acordou?
Como chegaram na Polônia tão rapidamente?
O que o Jimin irá dizer?
Jungkook vai manter seu plano?
Veja sábado, no próximo capítulo rsrs

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...