História Até que o Outono vire Primavera - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Lysandre
Tags Amandre, Amandre Muun, Amandre!centred, Amor Doce, Amor Doce Muun, Lysandre, Lysandre Muun
Visualizações 137
Palavras 826
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ღ Boa noite! Aqui vai o primeiro dia!

ღ Música nas notas finais.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Até que o Outono vire Primavera - Capítulo 2 - Capítulo 1

Capítulo 1

Primeiro dia

“Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone away”

— Seether feat. Amy Lee

"Olá, bloco de notas!

Encontrei-te entre as almofadas do sofá e não foi nenhuma surpresa. Surpresa seria se Lysandre conseguisse viajar sem esquecer de alguma coisa! Enfim, talvez dessa vez isso tenha sido uma boa coisa… ou não. Quer dizer, ele sempre tentou me fazer escrever algumas palavras em você, mas eu nunca me senti realmente inspirada e meus pensamentos são bagunçados demais para organizá-los tão facilmente em palavras.

Talvez seja a hora de mudar isso. Pelo menos nos dias em que ficarei sozinha. Talvez me expressar não seja tão difícil assim se eu apenas escrever o que estou sentindo, sem pressão alguma e eu não preciso mostrar para o Lysandre também… Mas eu bem que gostaria que ele soubesse como me senti durante todo o tempo que ele ficou fora. Não sei, quem sabe. Não irei dizer nada. Na verdade, se ele ler, leu. Afinal, o bloco é dele.

Falei tanto sobre me expressar, mas não sei nem por onde começar. Já são onze da noite e faz algumas horas que não falo com Lysandre por mensagens; ele perdeu o sinal durante a viagem e é capaz de só o recuperar daqui a mais algumas horas. Sinceramente, estou perdida, talvez ainda em estado de choque, pois não faço ideia de como me sentir.

Meu coração está partido e um pouco amargurado, não que eu esteja brava com o Lysandre nem nada. Falamos-nos hoje o dia todo numa boa, ele só partiu no final da tarde. Talvez por isso eu ainda esteja confusa, pois apesar de eu não vê-lo, ainda podia senti-lo perto. Mas agora as coisas começam a ficar diferentes.

Enfim, voltando à amargura, não é porque não posso entendê-lo ou porque não consigo perdoá-lo, mas porque não sou capaz deixar de me sentir rejeitada. Pois é, rejeitada. Eu me abri, chorei e me vulnerabilizei completamente na sua frente, mostrei o quanto ficaria mal se ficasse sozinha, mostrei como a falta dele me faria sentir um nó incessante no estômago e, mesmo assim, ele disse que seria melhor ir sozinho. É estranho, não consigo entender como ele faz parecer tão fácil me deixar, talvez porque para ele realmente seja. Não sei, não quero pensar assim, não posso esquecer do quanto ele demonstrou estar abalado com tudo isso também.

Ele realmente parecia que sentiria minha falta.

Mesmo assim, ainda acho que dói mais em mim do que nele. Sinceramente, eu posso estar um pouco mais equilibrada em relação aos meus sentimentos e paranóias se comparado há dias atrás. Todavia,  não é tão fácil se desfazer da insegurança e, no momento, meu maior medo é que ele, na verdade, goste de ficar longe de mim. E se ele não quiser mais voltar?

Não, não posso pensar nisso, não posso. Sei que pensei o dia inteiro em coisas parecidas, mas se eu continuar desse jeito mais um pouco vou acabar chorando e isso seria um desrespeito comigo mesma. Sim, comigo, pois eu já me humilhei o suficiente, agora está na hora de dar um pouco de atenção para o meu orgulho. Não sei em que momento eu decidi isso, mas desde que me senti completamente rejeitada, eu também já não queria mais estar nessa viagem.

De qualquer forma, será difícil enfrentar tudo, mas eu profundamente desejo uma boa viagem para o Lysandre. Eu só também desejo que ele não me esqueça e quero que ele sinta minha falta até nos momentos mais simples, porque também estarei sentindo a dele. Já estou, inclusive. É pedir demais essa reciprocidade? Talvez. Não sei, quem sabe eu não mereça mais tamanho amor.

Estou em tratamento e tomando remédios graças às feridas que meus maus momentos me deixaram e, para contribuir com a minha melhora, eu não posso ser tão negativa. Sei que Lysandre, sentindo ou não minha falta, saberá aproveitar a viagem, ficará com a sua família e amigos e terá momentos inesquecíveis com eles. Eu não estou tão animada assim, mas também tenho meus planos para ocupar minha cabeça e pretendo colocá-los em prática nos próximos dias. Hoje mesmo já conversei com algumas amigas, elas estão me apoiando e querem me ver. Eu fico feliz de saber que não estarei completamente sozinha. Lysandre também já mostrou que estará presente, mesmo de longe e eu só espero que seja verdade.

Enfim, bloco de notas, não tenho muito mais o que dizer. Preciso confessar, esse dia foi estranho, não fácil, não difícil, é simplesmente como se ainda não tivesse caído a ficha de que Lysandre finalmente partiu por tantos dias. Eu só espero que meus sentimentos não me traiam amanhã, pois realmente não quero chorar.

Não sei se deu para perceber, mas hoje estou cheia de incertezas e a única restante certeza que eu tenho é que quero que ele volte o mais rápido possível.

Assinado: Amanda, a menina incerta.”


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=JeI4Ft8P7ks

ღ Espero que gostem, a fic é bem simples e talvez não agrade a todos, ela é toda feita dos sentimentos da Amanda e isso que a torna especial pra mim.

ღ Quero falar de uma fic muito linda e genial e especial que sem qualquer intenção acabou servindo de inspiração para mim, é a fic divina da linda @MusaLinda sobre seu personagem no mundo de Naruto/Boruto, e a forma cativante como ela escreve é de chorar de alegria. Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/tratamentos-para-cabelo-naturais-13450838 Confiram <3

ღ Obrigada a todos e um beijão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...