1. Spirit Fanfics >
  2. Até que os sogros nos separe! >
  3. Prólogo: Dois mundos

História Até que os sogros nos separe! - Prólogo: Dois mundos


Escrita por: Tiftif

Notas do Autor


Oieee!!
Pessoas q me conhecem e pessoas que não❤
Então pra encurtar a historia,essa é minha 2° fic então,me dêem muito amor e a fic também,pfvr❤
Boa leitura❤

Capítulo 1 - Prólogo: Dois mundos


Fanfic / Fanfiction Até que os sogros nos separe! - Prólogo: Dois mundos

–Ahhhhhh..–Os sons de buzina e as sirenes da policia ja estavam deixando Lay louco,a rua era movimentada e eles o perseguiam a mais ou menos 4 quadras.

–Encosta o carro!–Disse um dos policiais de uma das 4 viaturas que encurralavam seu carro.

–JÁ DISSE QUE NAO SEI ONDE MEUS PAIS ESTÃO CACETE..–falou virando de supetão em um curva fechada,graças a todos os deuses seus pais tinham ensinado bem,a dirigir qualquer veículo em situações perigosas.

–Não quero saber..–Disse o carro que saiu de uma rua a sua frente.

–Aish cara..–Disse um amigo que estava no seu carro já cansado dessa brincadeira de gato e rato–Despista logo e vamos comer algo..

–São quatro viaturas Chen..–Lay riu, acelerando o seu veículo,que por obra divina,esta manhã ele pegará o mais rápido.

Passou rápido e um das viaturas virou, ao se chocar com um carro civil.Tudo era bem errado,mas fazer oque se ele preferia não ser pego.

–Vira na proxima e pega a direita..–Disse se acomodando no banco e pondo os pés no painel mordendo o dedo direito,hábito que obteve quando por alguma razão tinha que por o cerebro pra funcionar–Vai ter uma curva fechada a esqueda assim que você virar,entra nela vai de ré pro estacionamento e espera eles passarem..–Riu–Pronto,quero Mexicana..

–Oque seria de mim sem você?–Riu seguindo os comandos do amigo.

–Um grande nada–Riu abaixando o vidro e dando do dedo do meio para as viaturas.

–Um dia você vai salvar minha vida ou me matar–Riu alto.

                      ~*~*~

O ar era frio e o vento resfriava todo o seu corpo lhe causando calafrios,o campeonato já estava na final e claro que ele não deixaria o nervosismo levar sua medalha.A arena era enorme,seus amigos tinham,infelizmente,pedido suas lutas cabia a ele ganhar ou nao a medalha do time.Seu irmão gritava feito louco na arquibancada e seus amigos dos bancos da arena.

–VAIIIII SUHOOOO!–Gritou Luhan da platéia..

–Shiiiiiu Luhan!!–Falou Tao que gritava com ele do banco dos competidores na arena–AQUI NÃO É CAMPO DE FUTEBOL NAO!!

–“SHIU” A LOKA!!!!–Gritou com Tao–VAI SUHOOOO!!

–SE ELE SE DISTRAIR,E POR SUA CULPA ELE PERDER A MEDALHA DO TIME EU ARRANCOS SEUS O..–foi interrompido pela mão de Chanyeol antes de terminar a frase.

–Estamos em um local publico com crianças Tao–Sussurrou ele–Olha oque você vai dizer,seu boca suja..

–haiudjlkanhska–tentou dizer Tao.

–Que??–Levantou a sombrancelhas–Aiiiiii FILHA DA...–Gritou de dor destapando a boca de Tao após a mordida que ganhou do amigo.

–Eu ia dizer olhos,dumbo,OLHOS!!–disse ele dado língua–Quem é boca suja aqui?

–VAMOS SUHOOO!!!– Falou Luhan da arquibancada estericamente enquanto batia e puxava os cabelos do namorado ao seu lado.

–AMOR CALMA!–Dizia Sehun enquanto o namorado gritava puxando seus fios loiros.

–CALMA NADA!–dizia parando apenas pra assobiar,fazendo barulho pela platéia toda–Xiumin!Trate de torcer pelo meu bebê também..

–Uhum,claro–Disse o menino que estava totalmente absorto no seu celular.

–ACABA COM ELES SUHOOO!!–Luhan não parava.

–EU QUE VOU ACABAR COM VOCÊ LUHAN!!DEIXA EU SUBIR AI PRA VOCÊ VER!!

–Onde eu vim me meter Deus?!–disse chanyeol babendo água

–Você tem que se acostumar com eles channie–Disse Baek apoiando sua cabeça no ombro do namorado–Olha..Ele ja se puseram em posição–sorriu

–Verdade,não tinha visto com tanta algazarra –Sorriu pro namorando e tentou se aproximar e dar um beijo no mesmo,apenas pra levar um soco quando o mesmo levantou pra torcer para o amigo quando eles começaram o combate

–VAI SUHOO,VOCÊ CONSEGUE!!!–Gritou Baekhyun

–AII FOI NO NARIZ!!–gritou chanyeol ao mesmo tempo que suho acertou o joelho do oponente

–não channie,foi no joelho–Falou sem olhar..

–Não VOCÊ acertou meu nariz–disse pondo o rosto pra cima–Ai como dói..

–AI MEU DEUS!!–disse indo acudir o namorado,mas sendo impedido por Tao que segurou ele pela camiseta fina que ele usava após ter perdido sua luta.

–VAI FINALIZAR!!–gritou o amigo

–Pera Tao,eu acertei o nariz do Chan..–Disse tentando voltar pro namorado que gemia

–É so o nariz do Chanyeol..–Disse dando total atenção ao amigo que estava no tatame e tentava finalizar o oponente.

–VAI SUHO!–gritou baek esquecendo totalmente o namorado quando suho imobilizou o oponente e começou a contagem

1!...2!  Gritava todos seus amigos e Suho estava quase com a sua 10° medalha no pescoço,enfim o “3” e seus amigos invadindo o tatame o derrubando em sua comemoração louca.

Após a premiação,quando Suho já tinha sua medalha no pescoço e flores nos braços,Xiumin e Luhan vieram até ele lhes dando parabéns.Luhan estava quase sem voz de tanto torcer,percebeu Suho.

–Você devia usar menos essa voz pra gritar..–Riu Suho–Daqui a pouco você perde a voz e como vai dar as ordens no quartel?

–Eu perco a voz por bem menos..–riu sugestivo pra Suho que balançou a cabeça em protesto aos pensamentos que queriam se fazer presente–Oque importa não é a voz..é a patente querido..–Riu

–Oque importa é..–Surgiu Tao se apoiando no pescoço dos dois e se abaixando para ficar no mesmo tamanho–Que nós tivemos um dia de lutas e nós merecemos comer

–Já ouviu dizer em “Quem convida paga”?..–Falou Suho rindo

–Não foi um convite..–Disse Tao rindo quanto acendia seu cigarro de maconha,que já estava pronto guardado no seu bolso.

–Você ainda vai morrer com isso..–falou Luhan tapando o nariz e afastando a fumaça com a mão..

–Vou,todos nós vamos..–Riu soltando o resto da fumaça no rosto de Luhan–So que eu vou morrer mais relaxado..

–Ai meu deus!!–Disse puxando Sehun que ria da cena.

–Cadê o Channie e o Baek??–Disse Xiumin interragindo pela primeira vez,ja que o episódio do seu anime tinha acabado.

–Baekkie tah fazendo um servicinho com o Channie no banheiro..–Disse Tao indiferente recebendo caras de espanto dos amigos e um xiumin corado quase explodindo

–Eles estão..?–Perguntou Suho

–NÃO,NÃO,NÃO!!–disse Tao percebendo a confusão que fizerá–Baekkie deu um soco na tromba do dumbo quando estava torcendo pelo Suho..então baekkie foi parar o sangramento..

–E já estou de volta!!–Disse Baekhyun desfilando como a Beyoncé enquanto de aproximava do grupo acompanhado por channie que tinha um papel no nariz.

–Entao,pronto?vamos?–Disse Sehun empurrando o namorado e suho.

–Vamos..–Disse Tao roubando Baekhyun do namorando e dando o cigarro pro mesmo–EU DIRIJO!!

–Você fumar macocha depois dirigir nao é meio errado?–Disse Luhan

–Talvez..–Riu–Mas de quem é o carro?

–Meu Deus..vamos todos morrer..–Disse luhan tirando um tercinho do bolso.

–É a vez do Xiumin descidir a comida..–Disse Suho rindo,já acostumado com o amigo completamente insano, parando pra espera Xiumin que estava atrás do bando–Então?

–Hum..–pensou–Quero mexicana!!


Notas Finais


Oque acharam?
Tomara que tenham gostado❤

Essa é minha primeira fic https://spiritfanfics.com/historia/you-are-my-lollipop-5257017 caso alguem queira ler❤

Bjos de luz💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...