1. Spirit Fanfics >
  2. Até que os sogros nos separe! >
  3. Festinha?

História Até que os sogros nos separe! - Festinha?


Escrita por: Tiftif

Notas do Autor


Oie! Sim demorei,mas recuperação é foda neh..
Então,espero que gostem desse cap,nao liguem pros erros pq meu celular tah loko e eu escrevo nele..
Dmc = Dono do meu core..
Entao é isso,boa leitura <3

Capítulo 5 - Festinha?


Fanfic / Fanfiction Até que os sogros nos separe! - Festinha?

Suho,como sempre,está no seu quarto,seu lugar favorito,aquele ambiente gostosamente frio,com o peso familiar,do seu notebook sobre o colo e seu cobertor azul claro que pinicava a parte interna da coxa,sua cama era bem ao lado do seu criado mudo branco que no mesmo descansava uma xícara lilás com a frase “O amor cria mentirosos” referência a seu livro favorito em letras cursivas preta.Seus livros sobre as prateleiras brancas,que o assustavam quando era pequeno e sempre imaginava elas caindo sobre ele quando estivesse dormindo,Suho lembrava da mãe dizendo que isso nunca aconteceria,que levou um tempo relativamente longo para ele aceitar a idéia.Cada detalhe deixa mais especial pensava Suho.

     Suho descanso o seu notebook na cama ao lado do corpo,esfregando os olhos e piscando rápido tentando se acostumava novamente com a luminosidade fraca do local,que estava iluminado apenas por um abajur, próximo ao vasos de plantas que ficavam sobre o pequeno móvel ao lado da janela.Suho acabara de terminar o trabalho dá professora monstra,se esticou até o celular que brilhava com uma chamada,se permitiu olhar o nome do indivíduo que lhe perturbava e viu o nome “Huang Cheira Talco” Suho atendeu o telefone adicionando um lembrete mental de trocar a senha do seu celular e deixar a o uso de Baek estritamente proibido.


–Hello!–Disse uma voz festiva do outro lado da linha que falou antes que suho tivesse qualquer chance de dizer algo,Suho pensaria que era um criança se não soubesse quem era.


–Tao?–Perguntou mesmo sabendo que a resposta seria “sim”.


–O próprio–Falou altivo Suho podia imaginar a pose de diva que o amigo tinha feito–Em carne,osso e envolto em brilho, talvez com um cigarro da paz entre os dedos também..


–Já te disseram que egocentrismo e arrogância fazem mal a saúde?–Suho riu se deitando na cama.


–Só se isso não for convertido em glamour e,meu querido,eu sou o próprio glamour,então estou muito bem de saúde–riu–É o que dizem os médicos.


–Uhum..–SuHo tinha pensado em várias respostas sarcásticas e estava prestes a pronunciar uma delas quando ouviu o som de algo espatifando,algo que lembrava granulado caindo,claro que se granulado tivesse barulho“Lá se vai mais um porta-retrato caro ou algum artefato da família Huang” Pensou Suho.


–Okay..–Disse tao após o barulho–Talvez eu não fique tão bem de saúde depois que minha mãe descobrir que eu quebrei o vaso da índia..


–Oras–Subo riu alto escutando um “puf” de reprovação do amigo–Onde foi parar todo o glamour?


–Continua aqui meu bem–Falou-se no outro lado–Vou correr é morrer lutando pela minha vida com a elegância de uma diva pop,se por algum acaso eu morrer performando algo da Deusa Gaga foi por pura adrenalina..–Dramatizou–E eu quero geral escândalo entrando no meu enterro ao som de Crazy in love da rainha enquanto fazem a nossa coreografia fodástica..


–Nós não temos coreografia–Interrompeu–Muito menos uma que seja fodástica..


–Verdade!!–Exclamou Tao e depois fez-se um silêncio como se ele se interroga-se mentalmente e novamente foi ouvido algo no outro lado da linha–Então tratemos de arrumar uma, porque de hoje não passa,foi a favorita..


–Não diz que foi o vaso Japonês..


–Não..–Disse Tao com desprezo,e se fez um barulho de algo ranço, provavelmente madeira–Foi o Maia..


–Tao..–Suho falou com o desespero que faltava em Tao–Eles são de antes de Cristo..


–Ja estava mais do que na hora de se aposentar..


–Vou providenciar a coreografia..–Suho sentou na cama e abrindo o Notebook olhando a hora com uma incrível e incômoda sensação que estava esquecendo algo.


–Nós resolvemos esse assunto hoje..–Tao falou abafado,quando colocou o celular entre o ombro e a face–Com que roupa você vai?Podia pegar,na encolha,aquele colete,com pedras cinzas, do Lulu pra mim?


–O que exatamente nós tínhamos hoje?–Perguntou o moreno com um leve “Puta que pariu” em mente.


–Festa viado..–Tao disse com tranquilidade–Baek disse que você sabia..


–PORQUE VOCÊ NÃO ME LEMBROU CAPETA??!!!–Suho quase pulou da cama tentando lembrar que horas Baek disse que passaria na sua casa.


–Oxe!–Disse com descaso–Não sou sua mãe..


–Não!Porém dava pra ter lembrado os amigos aqui!–Gritou..


–Olha C não grita comigo boqueteira de quinta..


–Vou me arrumar demônio..–Disse Suho pegando a toalha molhada que estava no quarto,já que era sua única e melhor opção no momento.


–Então o coletinho esta fora de alcance?–Tagarelou Tao–Que tal aqueles brincos am..


–Tchau Tao–Desligou antes que o amigo terminasse a frase e rumou ao banheiro.


                       ~*~*~


Suho saiu do banheiro mais do que apressado,secando os cabelos enquanto procurava visualmente o sapato que iria usar,logo hoje,pensava ele,eu tinha que sair?

Olhou envolta e achou ele,seguiu ao guarda-roupa pegando alguma roupa a esmo,se vestiu rápido apenas passando os dedos nos cabelos,ja que ele gostava do visual arrepiado sem precisar de artifícios,se olhou no espelho,usava uma blusa cinza lisa que se estendia até um pouco abaixo da linha do quadril,sobre ela uma blusa xadrez preta com vermelha e usava uma calça de couro preta.


–É..–deu de ombros–Nada mau pra última hora..


Foi o tempo certo,assim que Suho terminou o look seu celular se acendeu mostrando “O dmc,o que seria de mim sem ele?” okay Baek estava passando dos limites,e o que diabos é DMC?


Suho atendeu depois do seu pequeno devaneio–Já estou indo..


E desceu pelas escadas da casa,sua mãe tinha um ótimo gosto quando estava viva as escadas de piso branco e corrimão preto,com desenhos delicados em curvas sinuosas,com a parede de fundo em bege bem claro,Suho lembrava de correr pelas escadas com sua mãe dizendo para parar ou iria se machucar.Hoje ele fazia exatamente o que ela brigava sempre,Suho descia as escadas correndo enquanto o amigo buzinava do lado de fora,se Tao não tivesse tanto medo do pai de Suho provavelmente ele teria invadido a casa,se sentindo a 4° espiã,e arrastado Suho para fora a pontapé.

Saindo de casa fechando a porta e conferindo se a trança tinha dado jeito,olhou envolta e viu os amigos e foi em direção a eles,Baek estava do lado de fora do carro usando uma jaqueta jeans com aparência surrada uma blusa branca por dentro,com uma calça cáqui,os cabelos arrepiados ,seu namorado ao lado vestido casualmente com certeza aquela roupa tinha causado alguma briguinha com Baek,Suho cumprimentou os amigos entrando no carro vendo Xiumin vidrado como sempre em algum episódio novo que tinha saído,suas roupas eram basicamente uma blusa branca de botões,abertos até um pouco abaixo da clavícula,com um colete preto e calça de couro da mesma cor,Tao como sempre calmo deu uma inclinada sobre o banco do motorista alcançando apenas com os braços apenas a cabeça de Suho e a esmagou em um abraço desleixado,sua roupa como sempre não iria passar despercebida,sua regata preta com sua calça de couro rasgada em algumas partes com detalhes verde musgo,combinado com vários cordões envolta do pescoço,a medida que você se aproximava via-se pequenas pedrinhas,que mudavam de cor dependendo da luz, embaixo dos olhos sobre as maçãs do rosto,era adorável.


–Você demorou..–Disse Baek assim que entrou no carro–Tinha esquecido não é..?


–Não imagina..–Disse Suho fingindo sinceridade–Tao me atrasou no telefone..


–Eu?!!–Tao dirigia tão bem quanto uma senhora de 84 anos levemente cega,mas os amigos já se acostumaram ao desconforto–Não diga calúnias..–Parou em um sinal–Eu estava mais ocupado limpando os rastros do vaso favorito da mamys..


–O da Índia?–Perguntou Baek


–Tenho quase certeza que era o  Japonês..–Se pronunciou Xiumin desligando o celular.


–Não–Tao riu–Como você se confundem com isso?–Deu partida–Foi o Maia..


–Ahhhh–Disseram os dois em uníssono–Tem certeza que não é o Japonês?–Perguntou Xiumin fazendo os amigos rirem


–Enfim..–Suspirou Suho–Pra onde nós vamos mesmo?


–A galera quer visitar o Estúdio 04 é uma nova que abriu na..–Tao falou olhando para o lado onde Baek estava,vendo o amigo pegar o isqueiro no bolso–Eiiii!Aqui não,esse é da minha mãe..


–E o que tem?–Perguntou Channie–Não é como se sua mãe não soubesse..


–Olha–Tao fez uma curva que provavelmente era contra a lei–Ja tenho a morte de dois vasos nas costas,não vou deixar o estofado com cheiro de cannabis..–riu pegando o isqueiro do amigo e pondo no próprio bolso–Talvez assim deus tenha pena de mim no julgamento final..


Suho e os amigos foram rindo todo o percurso,talvez a noite não fosse tão ruim no final,dessa vez estava com os amigos,Xiumin lhe faria companhia quando os outros 3 fossem dançar,teria gente da faculdade lá quem sabe não faria amigos,Baek estava com o namorado então provavelmente não daria trabalho a ele.

É..Talvez a noite prometesse.




Notas Finais


Eae??
Se gostaram pfvr ponham suas opiniões pra mim,pq é bem desmotivante escrever so pra fantasminhas..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...