História Até que você lembre de mim- cont- de aquele olhar - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruto
Visualizações 13
Palavras 1.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii gente, cara eu me esforcei muito pra fazer esse capítulo, me desculpem se ouver algum erro, não desistam de mim kkkk

Capítulo 2 - Acordando em outra realidade


Fanfic / Fanfiction Até que você lembre de mim- cont- de aquele olhar - Capítulo 2 - Acordando em outra realidade

Hinata- Tudo foi ficando claro...Já não era mais um borrão, mas ainda sim eu ainda não enxergava perfeitamente. Meu corpo estava completamente dolorido como nunca doera antes, com um pouco de dificuldade eu olho em volta tentando me familiarizar com o lugar mas era completamente estranho pra mim. Minha respiração estava um pouco fraca e meus olhos pesados como se quisessem me forçar a ficar com eles fechados. Olho para meus braços onde continham agulhas ligadas a algumas máquinas e havia um cheiro que eu nunca gostei muito. Foi então que deduzi...Eu estava em um hospital,mas oque eu fazia la? 

 Eu forçava minha cabeça a me lembrar do que havia acontecido mas ainda era um borrão, entao eu me sento, o lugar estava limpo e parecia um pouco confortável, sobre a mesa de remédios do lado da minha cama havia um quadro com uma foto minha, isso significava que eu passei muito tempo aqui...mas porquê? 

 A porta do quarto se abre e então eu olho para ver quem era. Kiba. Ele parecia surpreso em me ver pois segurava uma sacola de compras que a soltou no segundo exato que me viu. Ele corre em Minha direção e me abraça, confusa eu o abraço de volta, a sensação do calor de um abraço seguro...parece que havia me esquecido de como era. 

 Kiba: Hinata!! Estou tão feliz por ter acordado, eu estava tão preocupado. 

 Hinata: Aparentemente eu estou bem, São so algumas dores.

 Kiba: Que bom que está aqui, eu não sei oque faria sem você- Ele começa a chorar e ainda é estranho o ver tao frágil assim, até porque sou sempre eu a que chora por tudo. 

Hinata: Ta tudo bem, olha pra mim eu to aqui. 

 Kiba: Voce assustou todos nós com o acidente. 

 Acidente? Aquelas palavras foram tão pesadas que senti um forte barulho em minha cabeça, inesperadamente eu voltei a onde acontecerá, parecia que senti a mesma sensação de pânico daquela hora, eu não queria eu queria fugir dali. 

Minhas mãos começam a tremer no mesmo segundo e eu começo a acelerar a minha respiração. 

 Kiba: Eii ta tudo bem, olha pra mim Hina- Ele segura meu rosto com as mãos e me faz olhar pra ele- Eu to aqui com você, você ta segura. 

 Começo a respirar de uma forma calma desta vez, ele tinha razão estava tudo bem, apesar disso eu me lembrará do que havia acontecido, aquele horrível momento em que eu não conseguia pensar, eu havia me lembrado de tudo.

 Kiba: Eu sei que deve ter sido horrível pra você. 

 Hinata: Oque aconteceu depois disso? 

Kiba: Eu não estava no local, eu estava em casa, havia chegado cansado e entao eu resolvi dormir, foi então que me ligaram dizendo sobre oque aconteceu, eu fiquei desesperado, eu precisava te ver, entao você ficou em uma cirurgia por 3 horas, so então os médicos disseram que você estava em coma. 

 Hinata: Quanto tempo?

 Kiba: Um ano- Uma lágrima cai sobre teu rosto. 

 Hinata: Oque? Como isso é possível? E meus pais? E a faculdade? Ele me olha como se eu tivesse feito uma pergunta absurda para ele, entao ele se aproxima e coloca a mão sobre minha cabeça.

 Kiba: Voce ainda deve estar sobre efeito dos remédios, por isso da confusão. 

Hinata: Do que você ta falando?

 Kiba: Hinata seus pais não aceitaram quando você disse que iria se mudar e bem você nunca quis fazer faculdade, você se mudará comigo pra um estágio de trabalho. 

Hinata: Como? Não eu tenho certeza que seria pela faculdade e meu pai ate me ajudou com as malas. 

 Kiba: Eii ta tudo bem, São muitas coisas pra lembrar, eu vou chamar os médicos e dizer que você acordou.

 Do que ele estava falando? Como assim eu nunca fizera faculdade, e eu me lembro perfeitamente de depois da festa de Natal eles aceitaram a minha decisão e me apoiaram muito, oque estava acontecendo?

 O médico entrará na sala e me fizera várias perguntas e também respondeu as minhas, ele fez alguns exames mas fora as dores no corpo eu estava bem, ele apenas receitou alguns remédios e descanso, mas logo me dera alta. 

Mas para onde eu iria? Pelo que me lembro eu iria ficar no dormitório da faculdade mas agora eu ja nao sabia de mais nada, eu estava perdida. 

Kiba então me levará para sua casa dizendo que eu ficaria por la ate que tudo se resolvesse. E então fomos, logo chegamos ao apartamento, era tão bonito e aconchegante e muito bem decorado, ele me levará ao quarto de hóspedes que até então agora seria meu. 

Desfiz minhas malas, eu precisava mesmo era de um banho então assim eu fiz. Depois coloquei uma roupa extremamente confortável. Volto para a sala da casa e me aproximo de algumas fotos que estavam sobre a estante e então ele chega a sala.

 Fiz muitas perguntas para ele sobre os últimos tempos, mas nada era Como eu realmente me lembrava. Mas uma coisa estava me incomodando, onde estava Sakura...Naruto? 

 Hinata: Kiba... e a Sakura? Como ela está? - Ele me lança um olhar muito preocupado e eu não entendo o porque.

 Kiba: Hinata...- Ele segura minhas mãos para me mostrar que tudo estava bem.- Você e a Sakura não se falam desde o 2 ano.

 Do que ele estava falando, aquilo era impossível, sempre fomos tão amigas até o último momento em que eu deixaria a cidade.  

Hinata : Do que esta falando? Nos nunca brigamos, isso é quase impossível. 

Kiba: Olha eu não queria te mostrar isso agora...mas eu acho que é melhor saber por mim.

 Ele vai até uma caixa que estava sobre a mesa e então ele trás um cartão todo enfeitado. Ele me entrega e então o susto com meu coração de desmanchando se misturam, meus olhos se enchem de água e eu ja nao sabia mais oque estava acontecendo. 

Isso tudo era mesmo real? A visão que havia tido era... " É com muita alegria que anunciamos e lhe convidamos para o nosso noivado...adoraríamos que você estivesse presente neste grande momento Com amor Sakura Haruno e Uzumaki Naruto. 


Notas Finais


Me falem ae oque vocês acharam❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...