1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 6...

História Até Você aparecer... - Capítulo 6...


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oi gente! Estou tendo poucos comentários e favoritos. Cadê todo mundo?kkkkkkkk enfim, esse capítulo está bem fofo, ainda não tem Beijo Diecesca, e vou avisando q vai demorar a ter kkkkkk Boa Leitura

Capítulo 6 - Capítulo 6...



                                         ~❤~
Pov's Diego


        Fazia três longas noites que eu não dormia direito. Angie havia mudado a sala, e ficou linda. Tudo decorado delicadamente, até o sofá era delicado. Daí vocês me perguntam  "porque não está dormindo direito?". A tinta que a minha querida Angeles comprou, tinha um cheiro muito forte, que ficava dois a três dias empregnados na casa, e o pior de tudo, é que como no quarto da Fran estão arrumando tudo, não posso dormir lá. Por isso tenho que passar mal quando durmo na sala. A mesma e o banheiro estão prontos, por incrível que pareça. Mas também, com quase trinta homens aqui dentro, como não ficar né? O quarto de Fran eles prometeram entregar no máximo sexta pela manhã, e a cozinha, amanhã à tarde.
         Também não dormia direito por Francesca. Estava com medo de que alguém fizesse algo para ela, ou gritasse e a assustasse. Tenho um grande carinho por aquela garota, e juro que me revolto se alguém encostar um dedo nela, com boas ou más intenções. Hoje é quarta-feira, e dia de visita na área Psiquiátrica, e prometi a Fran que iria vê-la. Estou com saudades da minha moreninha, e das histórias que ela inventa toda vez que vamos brincar juntos. Me surpreendo como ela consegue inventar todos os dias uma história nova, e interpretar cada uma delas com os brinquedos. E eu? Fiz parte de todas as brincadeiras: já fui Rei, já fui cavalo(isso mesmo), já fui garçom, enfim, tudo e mais um pouco.
     Terminei algumas planilhas do meu emprego, e comecei a me arrumar rapidamente para ir ver Francesca. Olho para o relógio que Marcava 19:30. As 20:00 acabava o horário de entrada para visitas, então, tinha que me apressar. Tranquei meu escritório E comecei a descer as escadas rapidamente. Normalmente eu saio daqui as18:00 horas, mas deixei muito trabalho de ontem para hoje, por isso acabei saindo bem mais tarde. Sai da empresa, e fui para a parada mais próxima para pegar um ônibus, que demorou até chegar. Desci do mesmo quase correndo, e até bati sem querer em algumas pessoas, mas consegui chegar no hospital a tempo. Olhei no meu relógio e eram 19:52.
      Sorri para a recepcionista que sorriu de volta e me perguntou o que desejava.


- É vista na ala de Psiquiátria. Francesca Cauviglia, a novata italiana que chegou.- digo enquanto pego minha carteira na mochila, já que preciso dos documentos para vistar a Fran.


- desculpe senhor, mas o horário de visitas acabou.- parei o que estava fazendo para olha-lá.


- como?


- o horário de visitas é até as oito. Já passa das oito e meia da noite.- pisco duas vezes enquanto interca-lo o olhar entre o relógio no meu pulso e o da parede da recepção. O meu relógio havia estragado. Olho decepcionado para baixo e depois tento convencer a recepcionista a me liberar.


- por favor, ela vai ficar muito chateada se não me ver.- junto às mãos em cima do balcão.


- não podemos liberar o senhor, me desculpe.


- mas voce não está entendendo. Ela vai chorar a noite toda e...


- Diego? É você?- ouço aquela doce Voz vindo de trás das catracas do hospital. Vou até a Frente delas e vejo no fim do corredor à minha boneca de porcelana, descalça e com uma camisola de bichinhos até os joelhos. Ela espiava atrás de uma porta aberta, provavelmente reconheceu minha voz. Fran vem correndo com os braços abertos e seus cabelos negros balançando enquanto corria. Quando ela estava por chegar em mim, um pouco antes das catracas, dois médicos a seguraram.- Me deixa! Ele é meu amigo!- grita ela se remexendo nos braços dos dois.


- eu sei querida, mas o horário de vistas acabou.- vejo o rosto da morena ficar vermelho e seus olhos a ficarem brilhantes. Mais um pouco e ela choraria.


- Moça, por favor, deixe eu ficar com ela.- digo me apoiando na catraca, o que faz Francesca se debater mais ainda e tentar tocar em mim.


- ME SOLTA!!! EU QUERO FALAR COM O DIEGO!!!- Francesca começa a chorar enquanto esperniava. Ouço ela cochichar um "me tira daqui", mas eu não podia fazer nada. Ela da um grito, no qual todos do hospital a olham, e depois dele, uma fúria enorme invadiu seus olhos verdes, e ela começou a se debater mais nos braços dos médicos.


- Francesca se acalma!- falo alto mas não adianta, ela grita mais ainda, o que me deixa assustado. Nunca a tinha visto daquele jeito. Os médicos aos poucos vão a levando para dentro do hospital, uma dor enorme invadiu meu peito. Jamáis a quis fazer chorar, e o que eu fiz agora? Repirei fundo e fui indo em direção a porta, não tinha o que eu fazer. Então ouço mais um grito alto e agudo de Francesca, e passos vindo. Volto a olhar para trás, e vejo que Francesca vem correndo novamente em minha direção.


- Diego!- ela grita.Vi que ela ia tentar pular as catracas, então me aproximei para impedi-la, mas em poucos segundos, um médico agarrou seu braço que lhe espetou uma agulha. Francesca o olha assutada, mas logo fecha os olhos e cai adormecida no chão. A raiva invadiu meu corpo, e juro que se não fosse pelas catracas eu teria voado naquele cara.


- Deixa ela! Porque você fez isso?- tento empurrar o médico mas ele estava longe.


- Cala a boca! Tirem ele daqui!- Diz o médico enquanto pegava Francesca nos braços. Senti me puxarem para fora do hospital, e me colocarem sentado em um banco que havia ali.
        Isso tudo é culpa minha. Porque eu não terminei o trabalho ontem? Eu teria tempo de ver Francesca, ela choraria e não seria dopada. Nada disso teria acontecido se não fosse por mim. Eu sou o maior imbecil do mundo.
- eu te odeio Diego.-  Digo a mim mesmo.




Pov's Autora





  Diego voltou para seu apartamento muito decepcionado. Ele se sentia a pior pessoa do mundo. Ele devia ter chegado mais cedo. E agora? Como Francesca ficaria? Eram quase dez horas quando Diego ligou para Della, a enfermeira que cuidava de Fran para saber como ela estava.


- Ela está bem chateada Diego. Está chorando desde de que você saiu.- Diego passa as a mão forte pelas suas medeixas. Ele estava sentado no sofá novo, e logo se deitou no mesmo para tentar relaxar.


- Eu posso falar como ela? Talvez isso a anime um pouco.


- ok. Espere um minuto.- Diego esperava na outra linha, pensando em uma boa resposta para Dizer a Francesca. Ele não podia simplesmente dizer que não chegou a tempo por causa que não quis fazer o trabalho antes, ela ficaria mais chateada ainda.


- alô?- diz aquela voz chorosa, que só de ouvir, partiu o coração de Diego.


- oi Bebê.- diz ele sem jeito E ouve a moça soluçar do outro lado da linha.


- Eu to Com medo daqui Diego! Porque não me deixaram te ver hoje?- pergunta aflita.


- é que... Bom, eu não sei porque. Mas não se preocupa, que sexta eu te tiro dai. Mas lembra que não pode falar pra ninguém certo?


- sim.- ele ouve ela se acalmar e sua respiração desacelerar.- Diego...


- oi?


- estou com saudades de você.- Diego instantaneamente sorri largamente. Ele se sentia tão bem sabendo que alguém gostava dele, sentia saudades e se preocupava. Claro que Violetta também sentia tudo isso, mas ela era sua irmã, e não uma desconhecida.


- eu também Boneca. Estou louco para beijar todo esse rostinho corado!- diz ele divertido, sabendo que Francesca devia estar com vergonha.- eu tenho duas surpresas pra você sexta.


- duas? Mas não era só uma?- Diego não havia dito para Fran que ela iria morar com ele, apenas que ela sairia daquele hospital.


- era. Agora dão duas.


- Fran, ta na hora de dormir anjo.- Diego ouve a voz ao fundo falar. Era a voz de Della.- tá bem. Diego, eu vou dormir.- diz ela com Voz triste.


- tá bem. Sexta eu venho te buscar, eu prometo.- ele sorri de lado e desconfiava que a morena também.- Boa Noite boneca.


- Boa Noite Dih.- ele ouve o estalo do beijo que dá no telefone, a leve risada de Della e depois o "pip" do telefone, indicando que a chamada havia sido encerrada.


   Diego se sentia um pouco melhor, talvez menos culpado por não ter chegado na hora. Mas o sorriso dele, e também o de Francesca, não sairia mais aquela noite, tudo isso por causa de uma simples ligação.

        


Notas Finais


Own ela disse q estava com saudades dele, e o Diego se sentindo especial😍😍😍😍 Então lindas, o que acharam? Por favor, comentem, isso me incentiva muito!!! Beijinhos fofas!❤❤❤💚💚💚💚💙💙💙😘😘😘😘😍😍😍😍😍💟💟💟💞💞💞💕💕💕💘💘💘💘💛💛💛💛💛💓💓💓💓❤❤❤❤💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...