1. Spirit Fanfics >
  2. Até você aparecer - Adrinette >
  3. Direct message (Antes)

História Até você aparecer - Adrinette - Direct message (Antes)


Escrita por: piperanha

Notas do Autor


Eu demorei mais chegay.

💜A M O V O C Ê S💜

Gente posso dizer que achei adorável o jeito que vocês trataram a minha fanfic? Porque assim eu realmente adorei! Eu comecei a fanfic na sexta à noite e quando deu sábado de manhã eu abri a fic e ela já tinha tipo assim 10 favoritos. 1 0 F A V O R I T O S ! ! ! ! ! ! Sem contar nos comentários! Eu me divertir respondendo cada um e foi muito bom poder ler eles...!



(HOJE ESTOU CHEIA DE EXCLAMAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
E aqui somente entre nós... Eu sei que disse que ia postar capítulo novo na terça-feira mas assim né gnt... eu estava (e ainda estou) em semana de provas e isso não me deixou com muito tempo para escrever. 🙈

....

Agora que vocês já leram os meus maravilhoso 'avisos' vocês podem ir lendo esse capítulo que eu fiz com muito amor e carinho... E ah! Surpresas os aguardam...

Capítulo 2 - Direct message (Antes)


POV'S MARINETTE

- Mãe?Pai?Cheguei! - Gritei enquanto entrava em casa, a 'padaria' dos meus pais estava fechada para  almoço então passei direto para os fundo dela (aonde fica a casa).
Andei até a cozinha e não vi ninguém, fiquei preocupada; já estava para ligar para eles quando notei um bilhete na geladeira. Peguei-o e comecei a ler:

"Marinette, eu e sua mãe fomos almoçar fora para comemorar o aniversário de 20 anos do nosso casamento.
Tem lasanha é só esquentar no microondas  quando for comer."

Okay, eu estava sozinha em casa e com lasanha só para mim no microondas, tem coisa melhor que isso? 
-Tem os beijos do Nath... Não. Os beijos que ele me dava eram péssimos.  - Pensei em voz alta.
Balancei a cabeça e resolvi que não ia comer, não estava com fome. Subi para o segundo andar e me dirigi para o meu quarto.

POV'S ADRIEN

Assim que dei o guarda-chuva para a garota da minha nova turma, Marinette, corri para o carro. 
A assistente de meu pai, Nathalie, está sentada à minha frente mexendo descontroladamente em seu BlackBerry.
O cominho for um silêncio calmo disfarçado de desespero.
Desespero para chegar em meu quarto e procurar em todas as redes sociais  a garota que hoje de manhã tinha me dado um enorme frio na barriga.
O carro parou enfrente a  casa do meu pai. Sai dele com a assistente dele logo atrás de mim; caminhei para  dentro da casa  e entrei, olho para os lados e suspiro, papai não está em casa ou está no escritório com a porta trancada.
Vou para a cozinha e Jane (a cozinheira <3) está cortando algumas maçãs, vou até a geladeira e pego um pedaço de bolo.

- Você não vai almoçar?

- Não, Jane.  Eu vou... ficar no quarto e se precisar de qualquer coisa aviso, obrigado.

Ela me olha com um pouco de pena, Jane está com a minha família desde que nasci, ela me viu crescer e para ela deve ser preocupante um jovem adolescente trancado em seu quarto sem amigos ver ou conversar.
Sem esperar que ela diga algo,  volto para a sala e subo as escadas para o segundo andar, como o meu quarto é o primeiro do corredor principal, não preciso andar muito. 
Entro em meu quarto e jogo a mochila no chão.

Com que roupa eu vou  para  o tal baile da escola?  - penso ao me lembra de hoje cedo.

Vou até a cômoda e pego o meu notebook, me sento na minha cama e o ligo, assim que aquele aviso de "Iniciando Windows" aparece pego o meu  celular, olho meu Instagram e adivinhem... ganhei 20 seguidores desde minha última postagem, olhando rápidamente as  pessoas que tinham me seguido olho um usuário com uma foto um tanto familiar, toco em seu nome de usuário ( @ Mari.netteDuC: ) e surpreendo ao ver fotos da garota mais linda de toda París e meu sorriso alarga ao perceber que ela tinha me stalkeado.

POV'S MARINETTE

Meu celular vibra ao meu lado, avisando que tenho novas notificações, desbloqueio a tela e olho para as notificações.

~ @AdrienAg  acaba de te adicionar no Instagram. *14:33*

~ @Im.Adrien acaba de te adicionar no Snaapchatt  *14:34*
                                  》

Sorri e clico na primeira notificação, hoje mais 'cedo' (meia hora atrás) busquei por informações sobre o loiro gratíssimo que começou a estudar na minha sala.
Enquanto chegava as notificações de "♥" avisando que ele tinha curtido fotos minha resolvi mandar uma Direct para ele.

DIRECT ON

Mari.netteDuC: Oi :) *14:43*

Demorou alguns segundos para ele responder e isso me deixou insegura...

AdrienAg: Olá :)

Aí deuses, o que posso fazer?  Responder com uma pergunta com 'tudo bem?' Seria óbvio demais.
Comecei a digitar uma coisa descente quando:

AdrienAg: Resolveu mudar de idéia? 

Mari.netteDuC: Q?

AdrienAg: Sobre o baile, resolveu mudar de idéia e ir comigo?

Aah então era isso...Depois de ter visto o meu (ex) namorado beijando outra a vontade de ir sumiu totalmente.

Mari.netteDuC: Não...

AdrienAg: Não?  :'(

Ai é agora... eu vou ou não vou?
Ah... eu vou!

Mari.netteDuC: Talvez.

AdrienAg: Talvez?!  \(♥.♥)/

Ri meio boba por ele estar parecendo feliz na mensagem de 'talvez'.

Mari.netteDuC:Sim TALVEZ.

AdrienAg:Interessante... vai vestida como?

Essa pergunta me pegou de surpresa afinal eu não tinha me preocupado com roupa por achar que não ia.
Olhei para a porta aberta do guarda roupa,  vários vestidos de festa estavam presos nos cabides.

Mari.netteDuC: Hmmm.. Não sei... Talvez de vermelho... ou talvez de preto...

Ele não me respondeu, visualizou mas não respondeu!  Ótimo até o loiro me ignora!

Me levantei e fui olhar os vestidos e os tecidos que eu tinha para poder fazer a máscara.

POV'S ADRIEN

O.k.a.y. ela vai de preto ou vermelho?
Preciso estar com uma cor bonita,que destaque os meus olhos verdes e mostre que sei a cor do seu vestido.
Olhei dentro do guarda roupas e vi um terno preto e pensei.
"Se eu usasse o terno perto com um lenço vermelho ela me notaria? "


Notas Finais


Agora a fic já tem 12 favoritos... ♥ amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...