História ATEEZ: Hongjoong (Um Amor Proibido) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ATEEZ, VIXX
Personagens Hongbin, Hongjoong, Hyuk, Jongho, Ken, Leo, Mingi, N, Personagens Originais, Ravi, San, Seonghwa, Wooyoung, Yeosang, Yunho
Visualizações 40
Palavras 601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Meu Novo Chefe


Fanfic / Fanfiction ATEEZ: Hongjoong (Um Amor Proibido) - Capítulo 1 - Meu Novo Chefe

15 anos atrás

Minha omma e meu Appa estavam dormindo e eu estava acordada em meu berço sem sono, meus pais e eu morávamos em uma casa grande e chique, mas nada disso durou por muito tempo naquela bela noite na qual eu estava completando meus 3 anos de idade foi sequestrada por uma mulher de uma gang rival a MEIA MEIA SETE (667) a famosa gang de Busan. Ela me pegou e me enrolou em em um manto e me colocou em uma bolsa fechou mais depois abriu para que eu pode-se respirar, a mulher desce pela janela segurando em uma corda, eu assustada com a altura gritei por meus pais mas ja era tarde de mais a mulher ja tinha descido e entrado no carro. Depois foi levada para para Seul e deixada em uma caixa na beira de um rio chamado Rio Han, depois de tanto chora uma mulher chamada Naoko me pegou para criar. Depois disso nunca vir meus pais.

Depois de 15 anos 

Bem hoje moro em um barracão junto com minha melhor amiga Hani filha de Naoko. Naoko Tinha morrido ela devia a várias gang de Seul entao...ne vcs ja sabem quem nao paga e morto. Mais em fim ja são 10:30 da noite eu e Hani estamos nos arrumando para irmos ate um galpão o abandonado onde uma das gangs mais perigosa de Seul fica la encontraremos nosso amigo San, Jongho e Yunho. Terminamos de nis arrumar e fomos para o galpão.

.

.

.

.

Chegamos no galpão e logo avistamos nossos amigos que viram a nosso amigo que vieram em nossa direção.

San: Vocês tem certeza que querem fazer isso ?- Disse meio preocupado 

Eu e Hani disemos sim olhando para o galpão

Jongho:  Depois que vocês entrarem não poderam sair mais 

Eu: Gente eu ja tomei minha decisão e a Hani também nos vamos fazer isso ! Agora vamos entra logo nesse galpão

Andamoa ate galpão onde estava cheio de pessoa conversando , mais elas pararam quando percebeu que eu e meus amigo entramos. Passei pela pessoa e percebi que cada uma dela tinha uma arma diferente, eu comecei a fica assutada quando uma das pessoa colocou uma de suas mãos na arma então eu perguntei para Yunho onde estava a merda do chefe dessa gang e o mesmo me respondeu que eles estava nos esperando no escritório. Depois de alguns minutos chegamos no escritório onde vir um homem de preto com máscara e chapéu tampando seu rosto suas mãos estava sobre a mesa, o mesmo disse.

???: saem todos e as duas garotas ficam

Todos saíram e Yunho disse bem baixinho para mim .

Yunho: Boa sorte 

O homem tirou sua máscara e seu chapéu e pediu para que nos aproximasse e sentar se , assim fizemos 

Hongjoong: eu sou Hongjoong sou o chefe de umas das gang mais perigosa de Seul. O que vieram trazer até a mim?

Hani: Bom eu e minha amiga viemos lhe perdir se podemos fazer parte de sua gang?

Hongjoong ficou surpreso com o pedido com o pedido que Hani fez. O mesmos pegou dois copos e colocou whisky e deu para mim e Hani depois Hongjoong se sentou colocando os pés na mesa.

Hongjoong: huuummm....o que levou duas garota inocente que não sabem nada do mundo gangster a fazer esse pedido tão inesperado ?

Eu: E que eu e minha amiga queremos nos vingar de certas pessoa e também estamos preucurando diversão- Disse dando uma piscada de olho para o mesmo que se levanta vem até a mim e diz sussurando em meu ouvido 

Hongjoong: Seja bem vindas a gang ATEEZ!.....


[Continua?...]




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...