1. Spirit Fanfics >
  2. Atelofobia >
  3. Meu querido Diário

História Atelofobia - Meu querido Diário


Escrita por: TiaUchihaKoneko

Notas do Autor


Yoo minna-san, tudo bem? Essa é a primeira fanfic q faço, então peguem leve comigo, please, espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Meu querido Diário


Fanfic / Fanfiction Atelofobia - Meu querido Diário

*Diário de Hibino*

Olá, sou Tsubaki Hibino, tenho 17 anos, atualmente estou morando em Shibuya, mas minha cidade natal é Tokyo, me mudei por motivos familiares, agora moro com minha tia mais sinto que moro sozinha pois ela trabalha em excesso porquê precisa do dinheiro pra pagar as dívidas e odeia ter que precisar de alguém, e não aceitou de modo algum o dinheiro que ofereci para ajudar na casa... Enfim, amanhã irei para um novo colégioisso me deixa *DESANIMADA* não quero ir para a escola! Aahh mais que atire a primeira pedra quem nunca pensou assim!!
*ACORDAR CEDO* uma coisa que... NÃO!
*UM DOM* um dom que eu não tenho!!
Simplesmente ODEIO!
Mais enfim, isso não vem ao caso agora kkk
Mais eu to vendo!! Falsiane, garoto modinha, prof° de matemática, nem tudo foi criado pra nos agradar ..  Fazer o que?
Bem voltando ao assunto principal, espero que nada e ninguém me incomode!


Notas Finais


*E por hoje é só pessoal* bem eu queria deixar claro alguns pontos sobre Hibino e espero que tenha ficado claro algumas informações sobre ela, espero que tenham gostado, o próximo capítulo será sobre o primeiro dia no colegial depois que ela se mudou e conhecerá seu primeiro senpai, sim, primeiro !!
Até mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...