1. Spirit Fanfics >
  2. Atenciosamente, N. Scamander. >
  3. Epílogo

História Atenciosamente, N. Scamander. - Epílogo


Escrita por: jhopeok_

Capítulo 7 - Epílogo


"(...) Obrigada por entrar em nossas vidas, nós todos te amamos."

- E foi isso que eu disse diante do seu túmulo. E volto a dizer, nós te amamos, Newt. - Conta Tina para a platéia.

* * *

5 meses antes...

- Como vamos criar um livro com tudo isso? - pergunta Jacob.

 

- Eu conheço uma editora que faz livros. Deixa comigo. - Responde Tina empolgada, mas seu olhar estava melancólico enquanto olhava para a cova de Newt.

 

Os três se separaram, cada um senta embaixo de uma árvore, e então começaram a ler suas cartas.

"(...) Eu realmente te amei, minha salamandra... Eu te amo... Hoje e sempre... E, espero que no fundo você ainda me ame. Adeus, Tina."

 

Tina começa a chorar. - Oh, meu amor, eu sempre amarei você, sempre!

"(...)Então, meu caro Jacob, obrigada pela sua amizade, você foi e sempre será a pessoa mais importante da minha vida, eu te amo, meu grande amigo, meu melhor amigo..."

- Eu amo você, cara. Jacob cai em lágrimas e volta a ler a carta.


Teseu estava lendo a carta, mas incrivelmente não estava chorando, em sua mente se passava inúmeras situações entre ele e seu irmão. Um sentimento de culpa o tomou conta, então ele se levanta e vai até o túmulo e lê um trecho da carta.

 

"(...)Eu tinha ciúmes, raiva, e depois tristeza, eu me sentia sozinho, abandonado pela minha própia família. Você sabe como é isso?"

 

- Eu sinto muito! Meu Deus! - Ele começa a chorar. - Eu tentava me aproximar, mas era difícil e hoje eu percebo o que eu fazia, a culpa também é minha.

"(...) Eu te amo, é, eu amo, e é muito difícil para eu falar isso. Eu sinto muito por ter sido tão distante".

 

- Não se desculpe, Newt. E eu também amo você, meu irmão. - Teseu fecha a carta e vai embora, sem nem olhar para Tina e Jacob. Ele sai caminhando e aparata para algum lugar.

 

* * *

 

No dia do lançamento do livro.

- Tudo pronto? - Pergunta Teseu.

Tina acena com a cabeça. - Aliás, você viu o Jacob? - Pergunta.

 

- Ele me avisou que não poderia vir. Problemas no mundo trouxa. - Responde Teseu.

Eles sobem no palco e contam a história do Newt, do início ao fim. - E foi isso que eu disse diante do seu túmulo. E volto a dizer, nós te amamos, Newt. - Conta Tina para a platéia.

 

- Alguém tem alguma pergunta? - Diz Teseu.

 

Havia pelo menos umas 200 pessoas interessadas nessas histórias, interessadas nesses animais. E por incrível que pareça, professores de Hogwarts também.

- Queremos levar os ensinamentos de Newt para Hogwarts. O que acham? - Pergunta a professora de Criaturas Mágicas.

 

- Será uma honra! - Responde Tina.

 

A Exposição continua por mais algumas horas. Todos estavam comemorando, inclusive Tina, sua aparência estava melhor, ela já está lidando melhor com o fato de Scamander não voltar mais, e com isso, ela percebe que está pronta para partir.

 

Com seus 65 anos, Tina percebe que não tem mais nada para ela no mundo, nem seu grande amor. Ela está feliz, ela já conquistou tudo, realizou o último desejo do Newt e agora se vê pronta para ir "morar" com ele.

 

Ela sai da festa, vai até o túmulo do seu amado e com uma varinha quebrada e remendada (estilo Ronald).

 

- Eu estou indo, meu amor. Te amo! - Ela lança um Avada Kedavra que chicoteia de volta para si mantando-a na hora.

 

Seu corpo amolece e ela cai sobre o túmulo com suavide, como se alguém estivesse a segurando. Tina incrivelmente fica em uma posição como se estivesse dormindo abraçada com seu amor. Simbolizando que ela estaria com Newt todos os dias, para sempre.

 

Fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...