1. Spirit Fanfics >
  2. Atlantis

História Atlantis


Escrita por: baeptae

Fanfic / Fanfiction Atlantis
Sinopse:
Tritões e piratas. Para Taeyong, as duas palavras eram impossíveis de sequer serem associadas à mesma sentença sem que uma espécie tentasse aniquilar imediatamente a outra.

Contudo, tudo ameaça mudar para o pirata de cabelos rubros quando Jaehyun, um tritão um tanto quanto curioso, acaba por resgatá-lo do afogamento, selando seus destinos para sempre.

[ jaeyong x piratas!au ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.309
Favoritos 524
Comentários 33
Listas de leitura 367
Palavras 17.875
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Jaehyun, Personagens Originais, Taeyong, Ten
Tags 3shot, Always Nctstuff, Couples Month, Fantasia, Fluffy, Jaeyong, Mermaid!au, Otp Da Nação, Piratas, Piratas!au, Sereias

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um: O garoto na água
13
1.792
6.031
 
2
Capítulo Dois: O garoto na terra
8
1.349
6.827
 
3
Capítulo Três: O seu garoto
12
1.168
5.017

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bossrenjun
Capítulo Um: O garoto na água
Usuário: bossrenjun
Usuário
Eu tinha muitas coisas pra dizer logo quando li isso, talvez dois dias atrás, e enchi o saco de uma amiga minha por conta da história.
Tô apaixonada por muitas coisas nessa au. A capa é linda de morrer, primeiro de tudo, e só pela sinopse senti uns negócios no coração. Eu meio que já sabia que seria bem escrita, mas, nossa, quando você compara o Taeyong com o mar ficou bonito demais. Deu vontade de ler e reler até decorar aquela parte.
Por sinal, está cheio de detalhes fofos no capítulo. O Ten falando que peixe de pescador, pescador é, nossa, não sei porque gostei tanto disso, mas gostei.
A fanfic tá um amorzinho, sério. Estou ansiosa pelo que vem pela frente. Acho que o Jaehyun tem potencial para ser a maior aventura do Taeyong.