1. Spirit Fanfics >
  2. Ato de amor >
  3. A separação

História Ato de amor - A separação


Escrita por: mamaedoLucas

Capítulo 6 - A separação


07:45 am

Bom dia... -diz Sheron se levantando da cama-

Apenas sorrio e fico olhando-a , quando penso que um dia fomos felizes me pergunto onde erramos?

Me levanto indo direto ao banheiro,tomo um banho rápido e algo fica me incomodando, não é de hoje.Eu e Sheron já não vivemos mais uma vida de casal,vivemos juntos pelo Michael...pelo meu filho.Saio do banheiro me secando e me arrumo vestindo a roupa do serviço.Termino de me ajeitar e vou para cozinha, lá encontro Sheron e Michael. Michael sorri e vem em minha direção me abraçando.

 Bom dia papai, hoje podemos sair depois da aula não é? -diz enquanto beijo o alto de sua cabeça e concordo-

Sentamos,tomamos café e sem me despedir de Sheron vou trabalhar.

O dia passa como qualquer outro,lembro do meu filho...não sei porque ultimamente venho lembrando muito dele.

Chego em casa e Sheron me olha séria, corro os olhos por ela e continuo passando.

Brian ? -a olho- Temos que conversar ! -diz mordendo os lábios-

E o que temos que conversar Sheron ?

Você sabe...entre nós não ta mais dando certo já algum tempo e eu acho melhor... -Michael aparece e ela aquieta-

Papai -sorri- Vamos no parque?Vamos mamãe? -ela nega- Mais porque?

Filho a mamãe e o papai ta conversando.. -ele entende e sai triste-

Porque tudo isso? Fala de uma vez o que você quer Sheron.

É melhor parar de vez e você sair da minha casa. -eu a encarei-

Sua casa ? Nada aqui é seu. Mais eu saio, saio pro meu filho não ficar sem moradia. 

Me viro e antes me sair ela solta umas palavras abafadas pelo choro.

Eu te amo -respiro fundo-

Continuo meu caminho e dessa vez com o coração apertado,como vai ser daqui pra frente?

Separo uma roupa e o resto coloco na mala, tomo um banho me visto e vou até o quarto de Michael que logo se alegra ao me ver.

Já vamos pai ? -eu nego- Mais porque?

Senta aqui campeão. 

Me sento e ele vem ao meu lado me olhando.

Filho,você já é um rapaz.Daqui pra frente é você quem vai cuidar da mamãe,entendeu ? -ele concorda- Eu te amo.

Abraço ele e confesso meus olhos marejaram-se , como vai ser acordar e não vê-lo?

Rapidamente Michael se levante e mostra seu muque.

Sou forte papai, vou cuidar da mamãe. -sorrio e me levanto- Onde vai?

Preciso ir. -sorrio falhado-

Saio dali com o coração na mão e me lembro que ainda tenho que procurar um lugar pra dormir essa noite.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...