1. Spirit Fanfics >
  2. Ato Proibido >
  3. Capítulo Único

História Ato Proibido - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Único


     Por que depois de todos esses anos ainda me sinto tão atraída por aquele homem como se todas as vezes que o encaro fosse à primeira vez? Meu corpo se perde dentro de seus olhos e sou movida pelo sabor de sua boca; quanto mais o beijo, mais o quero, mais o desejo.

     Sua boca deixa a minha sem piedade alguma, ele sabe o que faz com meu corpo, com minha alma, mas parece não se importar enquanto para na minha frente desfazendo os primeiros botões de sua camisa relevando seu torso marcado pelo exercício de todas as manhãs. Seus cabelos prateado denuncia muito sua idade, mas eu não ligo, desde que eu posso usar seu corpo, desde que ele ainda me deseje, desde que ele ainda me queira.

     Kakashi não era o tipo de homem corrompido que dava atenção para qualquer aluna, mas quando recebi uma nota completamente errada, eu quis o enfrentar, sabia que aquilo estava errado. Eu cheguei em sua casa pronta para acabar com o mundo daquele homem, mas foi ele quem destruiu o meu ao vir em minha direção não usando nada mais que uma calça folgada mostrando seu corpo perfeito para um homem que chamávamos de senhor na faculdade.

     Eu não lembro quando foi exatamente o momento em que começamos a nos envolver. Só sei, que nessa noite ele segurava meus peitos os apertando como gostava. Sentia o calor de suas palmas contra minha pele e era bom.

     — Sentiu minha falta? – Não sabia para quem ele estava realmente perguntando. Todo meu corpo, cada parte dele quis responder de forma diferente aquela pergunta. Ele sorri após terminar o último beijo segurando meu queixo me encarando nos olhos — Essa é a última vez.

     — Só quando eu quiser – digo tão rápido que o vejo rir em minha direção. É claro que depois de ter a mim, nenhuma mulher mais o interessaria, nem mesmo as professoras que o seguia diariamente dentro daquela universidade, nenhuma delas daria o que eu dou a esse homem, o mesmo por quem me apaixonei depois de dois anos dormindo na sua cama. Agarro seu pescoço o trazendo para mim, tão perto enquanto sinto seu cheiro gostoso até fazer com que ele deite. Beijo sua boca enquanto desfaço os botões de sua calça o coloco para fora. Tão grande e duro, apenas me esperando para que nosso sexo aconteça.

     Seu gemido me excita assim que o seguro com força, o masturbando devagar, encaro seu rosto tão bonito se desfazer em prazer apenas por minha causa. É bom. Oh céus como é bom. Dou atenção ao seu pau começando a chupá-lo. O mesmo gosto, a mesma grossura. Mal consigo colocar na boca, mas eu adoro fazer isso. E vê-lo tremer completamente enquanto o chupo é meu prazer preferido.

     Seus dedos penetram entre os fios do meu cabelo me ajudando a chupá-lo, ele se move sentando-se apenas para me ajudar com aquilo, mostrando a mim como quer. O engulo o quanto posso e escuto seus gemidos intensificarem cada vez mais. Quando levanto, suas mãos me pegam com força me colocando diretamente em seu colo, o encaro de cima beijando sua boca enquanto os dedos procuram por minha entrada.

    Seus passos passam por minha vagina, me causando tantos arrepios diferentes, mas nenhum deles se compara ao declínio da minha alma ao ser penetrada por ele. Seu sorriso aumenta e eu mal consigo pensar em alguma coisa. O sofá se torna o apoio dos meus pés enquanto subo e desço lentamente, apenas o ouvindo gemer e me olhar como se eu fosse o seu mundo. E eu sou. Não aceito menos que isso.

     Kakashi se encosta contra o sofá trazendo suas mãos para minha bunda, apertando-a com força enquanto empurra-me contra seu pau cada vez mais duro dentro de mim. Tento agarrar o sofá deixando que ele chupe meus peitos de nojo, tento manter meus olhos abertos diante de toda a situação, mas tudo que consigo são flash de seu apartamento no centro, a garoa caindo lá fora, as janelas fechadas e sendo respingadas pelas chuvas, as cortinas no canto balando por conta de uma das janelas abertas.

     Seu apartamento era rustico, decorado com cores simbólicas e suas preferidas. Fecho os olhos e novo quando o vejo se aproximar do meu ânus, gemo mais alto rebolando contra seu pau.

     — Eu quero mais – ele diz estapeando minha bunda — Eu sempre quero mais de você. – Murmura contra meus peitos. Eu dou o que ele quer, rebolo mais rápido, tão gostoso que acabo gozando no processo. — Merda – ele xinga ao se levantar e me jogar contra o sofá novamente, ergue minhas pernas pelos calcanhares e volta para dentro de mim ainda mais duro, mais forte.

     — Kakashi – gemo seu nome. Levo minhas mãos até minha vagina brincando com meu clitóris, em busca de outro orgasmo. Ele geme mais forte tirando a camisa ainda grudada em seu corpo, desfazendo botão por portão na minha frente, me atraindo, me fazendo o desejar mais.

     Ele vem se aproximando de mim colando nossas testas, segura meus peitos novamente enquanto arremete durante indo tão longe quanto meu grito foi com outro orgasmo. Ele para beijando minha testa e sai de mim, abaixando-se para penetrar seus dedos enquanto a língua gelada suga todo o resto da minha alma para fora antes de voltar a beijar minha boca me virando contra o sofá.

     Seu pênis passeia pela minha bunda descendo até minha vagina voltando para dentro devagar. Ele deita sobre minhas costas beijando meu pescoço, meus ombros e acelera seus movimentos, completamente pronto para gozar junto comigo outra vez que deixo todos os meus desejos fluíres e se misturarem aos de Kakashi.

     Ele despeja tudo dentro de mim com confiança de que não terá surpresas mais a frente. Gememos juntos finalizando o nosso sexo gostoso, satisfatório.

     Ele suspira deitando sua testa contra minhas costas e permanece ali puxando o ar para dentro de seus pulmões enquanto estou satisfeita com outro de nossos encontros ocultos para mais um ato proibido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...