História Átomos de mim - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Átomos De Mim, sensações
Visualizações 4
Palavras 222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - Cartas do Amanhecer - one


Fanfic / Fanfiction Átomos de mim - Capítulo 8 - Cartas do Amanhecer - one

•Carta 1 

E diante de tanta anseira, eu ouvi calado, me permiti o silêncio absoluto, até que a última palavra foi-se proferida e então eu não tinha mais nada. Eu apenas quis saber, dizer, fazer algo, mas calei-me como um covarde, me limitando a altos suspiros enquanto mentalmente implorava o silêncio alheio. Eu me mexi como uma tartaruga, lentamente, tentando segurar suas mãos a fim de impedi-la ir embora, mas você já tinha ido.
Enquanto eu me lamentava por uma despedida não tão imprevisível, eu me permiti chorar aquele mar que antes não chorei. Me libertei de algo que eu não queria me libertar, foi-se embora aquilo que um dia eu implorei para ficar.
Pensando bem, anseiras ou não, eu mereci, eu sei. O meu silêncio sem intenção deixou transparecer toda a incerteza guardada em meu coração, afinal, eu te amo ou não?
Se a resposta for não, então por que está doendo tanto? Por que eu continuo chorando enquanto escrevo esta carta? Por que meu pulmão não está recebendo oxigênio o suficiente?
Mas se a resposta for sim, então por que eu preferi me calar enquanto esperava que você fizesse o mesmo? Por que não me onfendi com acusações de falsos sentimentos? Será que é porque no fundo isso não me pareceu mentira?
Afinal, eu te amo ou não? 


Day 8



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...