1. Spirit Fanfics >
  2. Atos Comuns Mas Apreciados (Tails X Male Reader) >
  3. Revelações e Descobertas

História Atos Comuns Mas Apreciados (Tails X Male Reader) - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


E aqui chegamos a mais um final, foi uma boa experiência em criar essa história. Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 22 - Revelações e Descobertas


 

Seu dia começou com outra surpresa do raposo. Pois assim que acordou, ele não estava por perto. Logo que se levantou e iniciou sua busca, ele apareceu voando e entrado pela janela aberta do quarto. Você o questionou sobre onde ele estava, e a resposta dele gerou mais dúvidas em sua cabeça.

 

Tails disse que te levaria até a casa dele em uma surpresa. Ouvir isso te deixou super animado e você pediu que ele te carregasse para ver a surpresa o quanto antes. Assim ele fez, e mesmo com você tendo acordado a pouquíssimo tempo, vocês conseguiram chegar em segurança.

 

Logo após chegarem, parte da surpresa estava a vista. Um café-da-manhã com as coisas que você mais gostava. Você sorriu de orelha à orelha e beijou o raposo antes de partir pra cima da mesa e devorar tudo aquilo.

 

Depois de uma comilança, você precisava repousar para a digestão. Sendo assim você e Tails foram para a sala. Assistindo o noticiário que só falava da batalha no espaço e sobre você ter se unido ao grupo.

Com a ajuda de ____, Sonic e seus amigos conseguiram. — A voz do jornalista foi cortada pelo som de boost, o quão você reconheceu de quem ele pertencia.

Falou de mim, e eu estou aqui. — Falou o ouriço azul abrindo a porta junto de Knukcles e Amy.

Ei pessoal — Você cumprimentou sorrindo pela chegada repentina deles. Mas ainda tinha que perguntar. — Por que vieram aqui tão cedo ?

Eu queria ver se ainda estavam juntos depois de saíram da festa. E como não estavam fazendo chamei eles. — Explicou Amy, encarando vocês com um sorriso por ver o melhor dos cenários. — Deve ser tão bom estar com alguém assim. É uma pena que isso não acontece comigo... — Falou dando uma olhada discreta para o ouriço azul.

Sai pra lá que eu não sou de abraços. — Falou Sonic respondendo a indireta de Amy.

Eu vim porque queria saber de uma coisa que vem me incomodando. — Vocês quatro prestaram atenção nas palavras dele. — Como o ____ conhece aquela frase da esmeralda mestre e como ele sabia que ela podia transforma-lo ?

... — Com os olhares curiosos voltados em sua direção, você ficou em total choque pois agora terá que encarar as consequências daquele ato.

____ ? — Chamou Tails, que logo fez seu olhar desconsertante mostrar tudo que você estava sentindo. — Tudo bem, não vamos te obrigar.

É, isso não vai ser o fim do mundo. — Mesmo tentando abafar o caso, isso se tornou difícil para você, mas uma decisão sua era necessária.

Não, eu vou contar, só... — Você se preparou internamente enquanto se sentava. Buscando as palavras sua consciência dizia que isso era o certo, pois, eles confiaram em você para salvar o mundo, e confiar neles era o minimo a se fazer. Você decidiu começar não por explicações, mas sim com a história, para evitar perguntas ou pausas. — Tudo começou quando o Knuckles clã começou a se espalhar por todo o mundo. Mesmo tentando fugir e se esconder, todos da minha família sabiam que logo estariam cercados. E foi o que aconteceu, um ataque de dizimou todos, deixando as mulheres e crianças que foram levados para a tribo deles. O porque disso foi... Você precisou se preparar para narrar a parte mais triste, o raposo estava prestes a te consolar, quando você continuou —  Eles "forçaram" as mulheres a terem filhos com os guerreiros, e depois que as crianças nasceram eles foram atacados por uma criatura que quase acabou com o mundo. A só restou uma da minha família que salvou algumas das crianças, e duas delas eram da junção dom o Knuckles clã. Ela não contou nada a eles e a ninguém para não serem perseguidos por ligação com aqueles que causaram o caos. Somente quando estava perto de morrer foi que ela revelou tudo e minha família decidiu manter isso entre a família. Foi por isso que eu consegui usar o poder da esmeralda mestre, e o motivo de mantermos escondido esse passado era um uma marca que nunca foi embora completamente.
Mexendo nos pelos na altura do peito, foi possível ver alguns de cor diferente. o local e a maneira como estavam dispostos não deixou dúvida sobre uma semelhança.  Agora você parou viu o choque estampado no rosto de todos logo após ouvirem sua história e a prova cabal.

Isso também explica aquelas habilidades com o poder do caos, assim como o Shadow. — Comentou Sonic com a mão no queixo.

É... — A voz do raposo, mais a frase relapsa te amedrontou. Será que os sentimentos do raposo sobre você mudaram ? Agora ele pensa que você é uma aberração ? — 

____ vem comigo, vamos checar uma coisa.

 

Você continuou mudo enquanto o seguia. O caminho levou vocês até o laboratório e o raposo tirou uma lona que cobria uma enorme maquina. Tinha o formato de uma capsula. Com um computador pequeno ao lado, onde Tails não parava de digitar algo.

 

O raposo logo deu instruções para entrar, mas você recuou com medo. Ele garantiu que não haveria perigo, e nada no que ele estava planejando fazer. Apesar do alivio, você seguiu lentamente e entrou na maquina. Com uma porta de vidro cercando você, não restou muito o que fazer se não esperar.

 

Sem aviso, um som estranho, semelhante a um freio de carro ecoou em seus ouvidos, e acima de sua cabeça, uma especie de raio verde surgiu e lentamente começou a descer em sua direção. Você encarou o raposo assustado, mas ele continuou dizendo que ficaria tudo bem.

 

Quando o raio ficou ainda mais perto, você fechou os olhos enquanto tremia um pouco. A sensação da passagem dele em seu corpo, era como a luz forte fazendo um caminho do topo até a base. Não muito depois o raio subiu com uma velocidade maior e logo que sumiu a maquina voltou a ficar em silêncio.

Já pode sair. — Avisou Tails. Você logo abriu passagem e foi para perto do raposo que não saiu de perto do computador. A tele exibia imagem que mostrava o seu corpo, e uma barra de carregamento logo abaixo. Pouco à pouco ela completou a tarefa que estava executando e mostrou uma lista logo em seguida. — Eu fiz essa maquina pra me ajudar com o poder do caos, e é isso que eu estava procurando. Olhem....

Nossa... — Assim como a ouriça rosa, vocês todos estavam surpresos pelo conteúdo da lista. — O que é isso ?

Turbo Boost...Chaos Spear... ____ ,tem ideia do que acabamos de descobrir ? — Você o encarou com uma expressão confusa, pois poucos dos poderes listados você conhecia. — Usa ligação com o poder do caos te torna tão poderoso quanto o Shadow. Nós deveríamos te treinar imediatamente.

Calma ai! Não é melhor eu saber usa-las primeiro ? — Você protestou antes que o ouriço te levasse para uma arena e começasse a lutar.

 

Tails te apoiou em sua sugestão, e também havia algumas habilidades desconhecidas que levaria muito tempo e esforço para descobrir. Foram quase 40 minutos só decidindo todos os passos.

 

No final foi decidido que amanhã em um local apropriado seria onde se iniciaria os "testes." Após todos foram embora depois, o alivio por não guardar esse segredo ainda permaneceu, pois você ainda não sabia qual a a opinião dele. Seguindo até o quarto dele, você o encontrou encarando a vista na janela.

Oh, acabei te deixando sozinho lá embaixo. haha — Comentou irônico, e mesmo se juntando a ele, você ainda estava com a mente conturbada. — Alguma coisa errada ?

É que... depois que eu contei a minha história, você de longe era o mais chocado e eu queria... saber o que você pensa disso tudo. — Você não reprimiu o quão temeroso estava e resolveu questiona-lo sobre o pior dos cenários. — Você me vê como um

Não! Nem hoje e nem nunca, eu vou deixar de te amar por algo tão pequeno. Pra mim isso te torna ainda mais único, e isso não tem nenhuma ligação com o meu fofo. — O corte mais as palavras dele te fizeram abraça-lo pela emoção por ele ainda ficar ao seu lado.

Obrigado, bolinha fofa. — Você sorriu agora totalmente livre de toda a pressão, e se aproximou para beija-lo  A sua frente havia uma bela paisagem, com lagos, colinas e nuvens junto ao sol no céu.

Sabe o que eu vejo ali ? — Respondendo em negação com a cabeça, ele sorriu fraco, enquanto te encarava to apaixonado. — Vejo o nosso futuro por de trás daquelas montanhas, e mesmo que tudo não seja como a gente gostaria, desde que nos faça feliz está bom para mim porque agora eu tenho alguém que nunca esquecerei.

 

Com as mãos dadas e um sorriso que não queria ir embora, você agora estava realizado. Tails se tornou mais que um médico,mais que um amigo, mais que um namorado. Ele agora é a sua alma gêmea, assim como você é a dele.

Fim.
 


Notas Finais


Obrigado pessoal pelo incentivo, mas provavelmente esse seja uma das últimas fanfic's que eu farei antes de acabar. Talvez saia alguma coisa na semana que vem. Então vejo vocês depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...