1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Imediata - James Potter >
  3. Capítulo 7

História Atração Imediata - James Potter - Capítulo 7


Escrita por: SU_O

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Atração Imediata - James Potter - Capítulo 7

Despertei ouvindo o barulho discreto de minhas colegas de dormitório roncando, o sol brilhava e alguns raios solares refletiam a luz através das janelas e vitrais coloridos. Mordi os lábios e levantei da cama, caminhei para o baú posicionado próximo da cama e busquei por meu uniforme. O banheiro estava quieto e livre de conversas e risadas, liguei a banheira e a água quente surgiu.

Retirei o pijama e me sentei no interior da banheira, adicionando óleos corporais com cheiro de maçã do amor, molhei o cabelo e o restante do corpo, sentindo o perfume doce e agradável preencher o ambiente. A espuma e bolhas assumiram a cor vermelha, levantei e me enrolei na toalha, mesmo com a porta do banheiro trancada, ouvi o barulho de passos e vozes femininas.

Rapidamente, vesti o uniforme e amarrei a gravata preta e amarela, sequei a umidade do cabelo através de feitiços e voltei para o quarto, Anna continuava dormindo, enquanto as outras garotas discutiam para saber quem seria a próxima a usar o banheiro. Organizei a bolsa com o material para o dia de aula e os trabalhos que preciso entregar, me aproximei da cama de minha amiga.


- Anna, hora de acordar - Acariciei o seu cabelo incrivelmente loiro e macio.


- Obrigada por isso - Cedeu e se sentou, coçando os olhos e espreguiçando os músculos, o sono visível em sua expressão.


- Sem problemas, eu já vou indo - Sorri e sai do salão comunal.


Encontrei poucos alunos andando pelos corredores, ainda é muito cedo e as aulas não começaram tão rápido, continuei andando em silêncio, apenas aproveitando o momento de tranquilidade. O clima do castelo era calmo e pacífico, a beleza incomum é algo que jamais esquecerei, Hogwarts é um lugar marcante e de aparência antiga, que garante a impressão da era medieval, mas nenhum lugar do mundo é tão bonito quanto o Brasil. 

Entrei no salão principal e me sentei na mesa de sempre, poucos lufanos estavam ali, mas as conversas animadas foram ouvidas, o clima acolhedor da lufa-lufa é incrível. Haviam pratos de comida sobre a mesa de madeira e o cheiro delicioso fez com que meu estômago implorasse por alimento, porém optei por algo leve, não estou acostumada a comer bacon e salsichas logo de manhã, por isso peguei apenas frutas e suco.

Aos poucos o lugar foi ficando cada vez mais cheio de jovens bruxos, Anna, Cameron e Justin chegaram e conversavam sobre a possibilidade de ingressarem no Ministério de Magia. É nítido que eles estão preocupados e assustados com o futuro, e não são os únicos a sentir o peso da responsabilidade sobre os ombros. Pertencer a uma família puro-sangue torna as coisas complicadas, as cobranças são intensas e pesadas.

Minha família fez fortuna com a criação, produção e venda de poções, acho que essa é uma das principais razões pelas quais tenho facilidade no aprendizado da matéria. E além disso, pretendo dar sequência ao legado dos Oliveira's, sendo filha única, tenho o desejo de dar orgulho aos meus antepassados, mas o medo do fracasso é inevitável. Senti cutucões nas costelas e me virei, dando de cara com Anna que parecia preocupada.


- Você está bem? - Indagou e acenti em concordância.


- Sim, não se preocupe - Respondi e bebi mais um gole de suco.


- E o que você pretende fazer quando terminar os estudos? - Questionou Cameron e senti as bochechas esquentarem.


- Pretendo ingressar no Instituto Flamel,  fica no Brasil, quero me aprofundar no estudo e preparo de poções - Respondi e o trio trocou olhares impressionados.


- Caramba, isso parece ser muito sério - Comentou Justin, enfiando mais um pedaço de bacon na boca - E seus pais apoiaram essa decisão? - Insistiu.


- Sim, eles foram muito compreensíveis, ainda mais por esse ser o negócio da família - Respondi com sinceridade e o lufano riu alto e com tons de zombaria.


- Boa sorte, Jasmim - Desejou Justin e o clima permaneceu alegre e extrovertido.


Terminei o café da manhã e aguardei por meus colegas, tínhamos praticamente os mesmos horários, então não faria sentido nos separar. Senti que estava sendo observada e o sentimento continuou forte e latente, olhei para os lufanos e todos estavam conversando entre si e nenhum deles olhava para mim. Os corvinos estavam lendo ou debatendo sobre assuntos letivos. Os sonserinos eram os mais quietos e educados, quase não se ouvia suas vozes.

E por fim, veio a grifinória, a casa mais barulhenta e fervorosa de Hogwarts, as cores vermelho e dourado eram motivo de orgulho e verdadeira adoração. Foi fácil identificar o quarteto problema do castelo, Remus lia um livro sobre o Estudo dos Trouxas, ao seu lado, Peter comia torradas com entusiasmo. Sirius parecia flertar com a garota loira do seu lado, e James tinha o olhar atento sobre mim, ele sequer piscava.

O mago não percebeu que foi pego no flagra, exceto quando Remus olhou para a mesa da lufa-lufa e cochichou algo em seu ouvido, logo seu rosto foi tingido de vermelho. Sorri diante da reação adorável exibida, em nada lembrou o jovem confiante e obstinado que todos se acostumaram. O mais chocante foi o que veio a seguir, Potter levantou e andou pelo corredor entre as quatro mesas, o sorriso nervoso foi medonho.


- Estou enlouquecendo ou James Potter está vindo para cá? - Questionou Cameron em voz alta.


- Porque ele está vindo para cá? Ele não costuma interagir com lufanos - Comentou a loira do meu lado, Anna.


- Será alguma pegadinha dos marotos? - Outro colega indagou e os murmurios apenas continuaram.


- É o mais provável - Concordou Justin e o garoto estremeceu com a possibilidade.


Revirei os olhos e acabei rindo com os comentários criativos, o silêncio no salão foi imediato, estudantes e professores tinham olhares curiosos e bisbilhoteiros. Suspirei ao vê-lo parar na minha frente, notei a tremedeira em suas mãos e pequenas gotículas de suor marcando testa e pescoço, olhei para os seus amigos e eles apenas deram os ombros, rindo da situação ocasionada.


- Oi? - Questionei e o mago se mexeu de forma estranha.


- Sirius pediu que entregasse o trabalho de herbologia - Afirmou e estendeu a mão, os tremores eram visíveis para qualquer um.


- Obrigada - Sorri e peguei o pergaminho, o colocando junto dos demais.


- Você está linda hoje, não que você não estivesse nos outros dias, o que quero dizer é que você está sempre linda... - Gracejou e sua vermelhidão aumentou.


- Obrigada? - Respondi na dúvida se era sincero ou não.


- Eu já vou indo... - Apontou para a mesa e simplesmente saiu andando.


Franzi o cenho tentando assimilar o que acabou de acontecer, balancei a cabeça com a situação, ignorei os cochichos e murmurios, todos pareciam ter compreendido a situação, exceto eu. James havia se sentado e tinha o rosto apoiado contra a mesa de madeira, seus amigos tentavam anima-lo, mas não pareceu surtir efeito. Cameron, Justin e Anna sorriam e tinham olhares maliciosos.


- O que? - Indaguei observando o trio de lufanos revirar os olhos.


- Nada, Jasmim, nada - Responderam ao mesmo tempo, aumentando minha confusão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...