1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Imediata - James Potter >
  3. Capítulo 20

História Atração Imediata - James Potter - Capítulo 20


Escrita por: SU_O

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Atração Imediata - James Potter - Capítulo 20

James Potter



O acidente de Jasmim ainda se repetia dentro da minha cabeça, ela estava linda com o uniforme amarelo e preto, a torcida gritava e vibrava com os movimentos impressionantes e os incontáveis pontos ganhos. Os texugos e outros estudantes de casas adversárias eram contagiados pela desenvoltura e beleza feitos por minha linda garota.

Entretanto, tudo mudou rapidamente e o pesadelo aconteceu, um balaço enfeitiçado e sanguinário acertou sua cabeça e ela caiu da vassoura e despencou lá de cima. Eu esqueci como respirar e meu coração parou de bater e bombear sangue, minha deusa está caindo de vários metros de altura e eu não podia ajudar ou impedir que o pior acontecesse.

Entretanto, sei exatamente que é motivo e responsável pelo incidente, eu vi Lilian com os olhos fixos em Jasmim e murmurando um cântico antigo e esquecido por muitos bruxos e famílias nobres. Nas últimas semanas essa garota tem sido a sombra dos marotos, tendo acompanhado e seguido cada atitude, sempre tentando se aproximar de mim.

Evans inclusive começou a usar roupas semelhantes as que Jasmim usa, adotou um perfume parecido e cortou os cabelos com o mesmo corte feminino e delicado. Eu notei as olhadas fixas e avaliativas para a brasileira, o ódio velado através dos olhos e da expressão contrariada, pela primeira vez agradeci que os meus pensamentos pertencem a alguém que certamente é amável e real.

Meu pedacinho do paraíso estava quieta e silenciosa naquela maca, sem expressão ou aquele sorriso lindo e brilhante, uma faixa foi envolvida em sua cabeça, mas as manchas e escoriações com sangue ainda estavam ali, o dia foi repleto de visitas na ala hospitalar, aos poucos pilhas de presente se formaram. Não sai daqui em momento algum, serei a imagem que ela terá quando acordar.

Anna e Snape também passaram muito tempo aqui, o cansaço e desgaste tornaram a aparência de ambos pálida e sem calor, tenho impressão de que o casal acabaria cedendo e desmaiando de exaustão. Eu comi somente o bolo dado por Jasmim na noite anterior, feito por sua mãe e mandado como presente, esse gesto simples teve significado profundo, foi o indício de aceitação e cuidado.


- James, tente dormir - Ouvi a voz doce e preocupada de Minerva.


- Não, eu vou ficar aqui até que ela abra os olhos - Afirmei acariciando a pele macia de sua mão, o cheiro de maçãs do amor tornou a experiência menos traumática.


- Querido... - Minerva tentou novamente e não obteve sucesso.


Ouvi o barulho leve de seus passos indo até a porta, a madeira rangendo e Minerva se distanciando no corredor, mais uma vez, tive a companhia silenciosa do amor da minha vida e motivo da minha existência. Jasmin estava com febre e mostrava gotículas de suor tendo molhado sua pele esbranquiçada, olheiras se formaram embaixo dos olhos e seus lábios se tornaram rachados e secos.

Molhei um pedaço de pano na água e o coloquei na testa, um suspiro de alívio foi um indicativo de melhoras, sorri e acariciei o seu cabelo castanho e de fundo avermelhado, ela é absolutamente deslumbrante. Sinto falta de sua voz agradável, de vê-la andando com seu excêntrico grupo de amigos, de testemunhar a empatia e paciência com estudantes jovens do primeiro ano, e de tê-la perto.


- Eu li que pessoas inconscientes ainda podem ouvir tudo que acontece ao redor, você deve achar que sou louco, mas eu preciso que saiba a importância que tem na minha vida, é estranho pensar que me apaixonei assim que nos encontramos, na época era estúpido para admitir meus sentimentos - Desabafei com as mãos tremendo - Jasmim, você precisa sorrir e tornar meu mundo colorido, abrir os olhos e inundar minha alma de amor e carinho, é uma dádiva saber que vivi o suficiente para amar e me apaixonar por você, linda - Sussurrei e lágrimas desceram por meu rosto.


O embrulho de veludo vermelho ainda é bastante visível no bolso da calça, eu planejei entregar uma jóia de família como presente a ela, seria o método perfeito de expressar todo meu comprometimento nessa relação. Soube através de Anna das inseguranças que tem se materializado em sua mente, do receio em me aceitar completamente e acreditar que estou apaixonado por seu jeito único.

Escolhi um colar, pertence a gerações e gerações de mulheres corajosas e fortes, não imaginei escolha melhor e mais significativa e especial, a pedra tende a assumir a cor de sua alma, e ainda tem a coloração azulada da avó de meu pai. Respirei fundo ao ouvir passos de ritmo constante, logo a figura alta e ruiva veio para perto de mim, Evans, ela vestia peças de estampas florais e sapatilhas.


- James, eu vim saber como você está e se precisa de alguma coisa? - Lilian sorriu e a imagem causou repulsa e nojo.


Ela realmente acha que sou estúpido ao ponto de não perceber o que ela fez? É muita ingenuidade, Lilian fez questão de se sentar e acomodar no banco a minha frente, eu notei o comportamento estranho, olhando de formas psicóticas para Jasmim. Levantei e engoli um desejo ardente de lançar feitiços capazes dos piores castigos físicos, entretanto, seria mais profundo e vingativo.


- Eu sei que foi você - Afirmei olhando no fundo dos olhos pelos quais me humilhei por longos anos.


- Eu não sei do que está falando - Sorriu abertamente, fingindo inocência.


- Acho que sabe muito bem - Respondi e Lilian ficou sério, perdendo a compostura e os sorrisos anteriores.


- É uma pena que não consiga provar ou apontar que sou a culpada - Ela riu quando eu rangi os dentes.


- Eu não preciso provar, Evans, você não queria a minha atenção? Conseguiu, agora se prepare e arque com as consequências - Sorri ciente de que terei ajuda dos marotos - Você é capaz de lembrar das coisas horríveis que fiz com Snape? Não é nada, nada, comparado ao que farei com você - Admiti friamente.


- Você não... - Gaguejou e foi minha vez de sorrir triunfante.


- Lírio, você jogou combustível no fogo e brasas do inferno, agora tem que suportar as explosões adjacentes - Sussurrei e a garota saiu praticamente correndo para longe daqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...