1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Perigosa! >
  3. Primeiro Ato!

História Atração Perigosa! - Primeiro Ato!


Escrita por: Michael_JS

Capítulo 1 - Primeiro Ato!


Fanfic / Fanfiction Atração Perigosa! - Primeiro Ato!

New York, uma cidade linda, se usarmos o senso comum ao lembrarmos dela, mas há uma trama assustadora acontecendo nas sombras da noite de suas ruas atualmente. A verdade é que New York está à beira de uma guerra jamais vista antes, tudo pela conquista deste “reino”.

(…)

Em frente a Grande Prisão de Segurança máxima, Impel Down

- Quanto tempo mais eu vou ter que esperar? – Estava ficando impaciente. Já faz quase 30 minutos desde que eu cheguei para busca-lo nesta merda de prisão, e até agora nada dele. De repente, recebi uma ligação:

- Eae Luffy, por que tá demorando tanto assim? Você só tem que pegá-lo e vir pra cá. Não é tão difícil assim. Se falharmos, ele vai nos dispensar de vez.

- Eu tô cagando pra o que aquele maldito pensa. E ele não pode nos tirar dessa, ele depende da gente. – Estou bastante irritado, tanto por estar a meia hora embaixo de um sol escaldante nesse lugar horrendo, e também, por Sanji estar me cobrando, sendo que o líder do bando sou eu.

- Por que a demora?

- Ainda não soltaram ele. Assim que ele sair, eu te dou um toque. Não vai demorar mais que 20 minutos pra chegarmos ao lugar marcado.

- Demoro. – Desliguei.

Assim que guardei o celular no bolso, percebi movimentação nos portões daquela maldita prisão. Não muito depois, vi ele sair de lá, com roupas bem simples, cabelo quase que nulo, e um sorriso estampado na cara.

- Quanto tempo, irmão.

- É… dois anos já. – Dei-lhe um abraço apertado. – Liberdade cantou, Ace.

- Finalmente estou livre desse inferno. Eu estou louco pra comer um bolo de chocolate, daqueles que só a mamãe faz. – Fomos até o carro.

- Você vai ter bastante tempo pra isso depois. – Dei partida no carro. – Temos trabalho a fazer primeiro.

- Ah não, não podia ir no trabalho antes e depois vir me buscar? – Fez seu drama típico, esse cara é preguiçoso quando se trata de deveres. – Espera, não vai me dizer que você e os garotos ainda tão nos esquemas daquele velho de merda?

- Fazer o que… ele tem bons contatos. Pelo menos, a grana aumentou exponencialmente, desde que você saiu de cena.

- Qual é o serviço, afinal?

- Abre o porta-luvas, tem uma pasta aí com todos os detalhes sobre o nosso alvo.  

- “Alvo”? – Estranhou. – Luffy, me fala que vocês não quebraram nosso código de honra? Nós não matamos!

- Não se preocupe, eu jamais quebraria nosso código. É só um pequeno esquema que o Streausen arrumou pra gente. Um simples assalto, como qualquer outro. O Sabo vai te explicar tudo, assim que chegarmos ao ponto de extração.

- Sei, sei… – Jogou a pasta sobre o banco de trás do carro. – A gente vai sair pra comemorar depois dessa né? Porque eu to precisando muito mesmo, de sexo. Ah, falando nesse assunto, você sabe por onde “ela” tem andado?

- Quem? – Olhei pra ele, que sorriu e na hora, entendi. – Você não pode estar falando sério, Ace. – Ele realmente parecia convicto. – Você foi preso por culpa dela.

- Isso não é verdade. Ela não teve culpa de nada. Eu fui preso porque cometi um erro. E ela era uma menor de idade, na garupa da minha moto.

- E ir atrás dela não é um erro para você?

- É claro que não, irmãozinho. Aquela garota é demais. – Revirei os olhos. – Só porque você se fechou pra relacionamentos depois “daquilo”, não quer dizer que eu também tenha que fazer o mesmo.

- Não quero falar sobre isso. – Tratei de corta-lo, antes que me fizesse relembrar de magoas passadas. Logo, avistei o Sabo do lado de uma van de entregas laranja, no acostamento da rodovia em que seguíamos. – Olha eles lá. – Estacionei atrás dele.

- Até que enfim vocês chegaram. – Junto dele estavam o Sanji, Zoro e Law. Todos o cumprimentaram. – Muito bem galera, depois de 2 anos, nosso grupo finalmente está completo outra vez, mas vamos ao que interessa! – Entramos na parte de trás da van e Law dirigiu até o ponto de extração.

 (…)

New York, Queens, em frente à estação de trens e metros

- Nosso alvo é um carro-forte. Ele irá parar ao lado da entrada para a estação de trens e metros, em frente ao supermercado, onde fará a entrega, daqui há exatos 5 minutos. – Sabo começou. – O nome do motorista é Martin Sheen. Ex-policial, 57 anos. Usa uma Glock 21.

- Certo, o parceiro dele, Arthur Townley, 1,80cm, 44 anos, 100 kg. Faz as coletas nas quartas e sextas-feiras, às 08:12. Ganha dez dólares por hora. Eles estão prestes a serem roubados. –Sanji falou.

- Não esqueçam, se aparecer um helicóptero ou a SWAT, a gente tá ferrado. Se virem uma viatura, atirem no motor e sigam em frente, assim ninguém se fere.

- Agora, se eles resistirem, quiserem morrer por dez dólares a hora, o problema é deles. – Eu falei e todos me olharam meio tensos.

- Law, vai buscar nosso carro de fuga. – Ele desequipou e foi. – Vamos.

(5 minutos depois) Autor On

Os garotos estacionaram a van em um local bastante estratégico. Tampando o ângulo da câmera de transito, em frente ao tal supermercado que eles iriam fazer a entrega da remessa de dinheiro. Todos estavam equipados com roupas pretas idênticas, máscaras de monstros e rifles. 

- Lá vem eles. – No banco da frente, Sabo observava a movimentação com um binóculo. – Estejam prontos pra agir a qualquer momento.

- É sério que vamos ter que usar isso? – Ace olhou incrédulo, após colocar a sua máscara. – Fazer o que…

 

Ao sinal de Arthur saindo do carro-forte:

- Vamos!!!

Enquanto tirava o carrinho com o dinheiro de dentro do blindado, Arthur foi surpreendido por eles:

- Quietinho. – Sabo colocou a arma na cabeça dele, que estava de costas para o mesmo. -Sem nenhuma gracinha agora. Passa a sua arma pra cá. – Fez como ele disse. – Vão lá garotos. - Enquanto Ace e Zoro pegavam o dinheiro dentro do blindado, o resto dos garotos fizeram uma espécie de perímetro, com o intuito de ninguém passar por lá. 

- Opa, pera aí. – Sanji nos alertou. – A polícia já foi acionada. Temos no máximo 1 minuto pra terminar antes que eles cheguem.

- Vão rápido droga.

Logo, um barulho verdadeiramente alto se fez presente. As sirenes já eram possíveis ser escutadas vindo de outras ruas.

- Esqueçam o resto. Vamos dar o fora daqui. – Luffy gritou para todos que, depois de amarrarem os dois guardas do blindado em uma caixa de correio com alguns enforca-gato, voltaram pra van e partiram rapidamente para onde Law estava os esperando.

*       *        *                      

(Mais tarde, em um Bar do Brooklyn) 

- Essa fita foi sinistra né? – Estávamos sentados em uma mesa mais reservada, no fundo do bar. – Quanto foi que conseguimos? – Law perguntou.

- É… 300 mil dólares, sem contar a parte do “padeiro”. 50 mil pra cada um de nós rapaziada.

- Ei vocês ficaram sabendo do que houve recentemente? – Sabo falou.

- O que? – Perguntei.

- A polícia invadiu a quebrada dos bilkans, prenderam todos. Sabem o que significa não sabem? – Todos erguemos nossas garrafas de cerveja para um brinde especial.

Todos – Ao ultimo bando do Brooklyn!!!

- Vou pegar mais uma Skol Beats pra mim. – Falei, já me levantando. – Aí Hatchi, me arruma outra dessas aqui

- É pra já chefe. – Ele é um cara legal, mas é meio esquisito.

- Oiii Luffy!!

- Oi Rebecca. – A cumprimentei com um beijo na bochecha e ela se sentou ao meu lado no balcão. – Como vai o tio Kyros?

- Ele tá bem… E não está em casa hoje. – Entendi muito bem o que ela quis insinuar. – Quer ir lá pra casa comigo?

- Claro. – Paguei minha bebida e fomos embora juntos. 


Notas Finais


Pra quem não entendeu muito bem o que aconteceu nesse primeiro capitulo, não se preocupe, mais pra frente vai ser tudo explicado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...