1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Perigosa! >
  3. Segundo Ato: Parte 2

História Atração Perigosa! - Segundo Ato: Parte 2


Escrita por: Michael_JS

Capítulo 23 - Segundo Ato: Parte 2


(...)

- Está na hora, filho! – Disse o homem gordo, puxando uma sub-metralhadora de cima do painel do carro. Estavam adentrando ao viaduto em que iria rolar toda a ação. Era a hora do tão aguardado momento, e eles não iriam falhar.

O carro de escolta que fazia a retaguarda do carro-forte, àquela altura do campeonato, já devia estar no banco, onde os rapazes realizaram sua tarefa com precisão. Tudo seguindo conforme o esperado.

- Jogue o dilacerador! – Ordenou Katakuri para Law, que obedeceu, pegando uma espécie de sinto de metal com espinhos, jogando na pista, atrás deles.

O carro de escolta que havia ficado, passou direto por cima dos espinhos, tendo seus pneus furados, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção. Consequentemente, ele bateu o carro no acostamento do da rodovia.

- Vamos! – Gritou Zoro.

Jinbe acelerou ao máximo, batendo no para-choque do carro-forte com tudo. O motorista e passageiro, ambos, bateram a cabeça contra o painel do carro. O outro, na parte de carga, se assustou com o forte impacto. 

- Vamos lá. – Os quatro saíram de seus carros, dois renderam o carro de escolta, enquanto os outros dois foram até o carro-forte com alguns explosivos. – Isso vai fazer barulho! – Jinbe falou com um sorriso maléfico no rosto.

BOOOMMM!!!

Os explosivos funcionaram com eficiência, derrubando as portas traseiras do carro-forte. Lá dentro  o outro guarda, até tentou ter alguma resistência, porém estava em clara desvantagem e terminou também, rendido pelos rapazes.

Katakuri e Law renderam os seguranças de apoio, tomando suas armas e os amordaçando com enforca-gato. Fizeram o mesmo com os três do carro-forte.

- Vocês são loucos!? – Gritou o motorista do carro de apoio. – Sabem de quem estão roubando? Sabem da onde veio esse ouro!?

- Calado! – Katakuri o deu uma coronhada. – Por que está preocupado? O ouro não é seu. – Como estão as coisas, pessoal?

- Isso é lindo! – Jinbe disse, tendo a visão do carregamento do ouro. Várias barras de ouro, perfeitamente organizadas sobre uma espécie de maca especial para aquela utilidade. – Tragam as bolsas aqui.

Se organizaram rápido, passando o carregamento para os dois carros em pesos iguais, para não correr o risco de ficarem lentos numa possível perseguição. 

- É bom vocês serem rápidos aí, tem uma viatura indo em direção a vocês. – Alertou Caesar, direto da central deles.

- Não se preocupe. – Katakuri pegou uma das barras de ouro, levando até os seguranças amordaçados. – Isso aqui é um presente para vocês. – Jogou no chão para eles. – Façam um bom uso disso.

- Estamos prontos! – Avisou Zoro. Ele e os outros dois haviam abastecidos as três bolsas com todo ouro dentro delas.

Jinbe tratou de destruir completamente todas possíveis digitais dentro do carro em que ele e Zoro estavam antes. Após isso, todos entraram no carro dirigido por Katakuri.

(…)

- DESLIGUE O MOTOR DO CARRO! DEIXEM AS MÃOS ONDE EU POSSA VER! – A situação estava péssima.

- Merda…

O cenário, era o pior possível. Estavam cercados por duas viaturas, em frente a eles. Não podiam também, sair de ré, pois era uma rua sem saída.

- DESLIGUE O MOTOR DO CAR-

Luffy disparou através do vidro do próprio carro, assustando a todos. Pessoas que haviam saído dos comércios daquela rua, se jogaram ao chão, com medo se serem atingidos por balas perdidas.

- FILHOS DA PUTA!!! – Gritou descarregando o pente de sua arma contra os carros. – LIGA O CARRO!

 Ace fez como ele disse, dando ré no carro, enquanto Luffy e agora também, Sabo, mantinham pressão sobre os policiais, que nada podiam fazer, afinal de contas, estavam armados com pistolas simples, enquanto os rapazes tinham consigo metralhadoras de precisão. Uma nova perseguição se iniciou, aparentemente toda a força policial de New York estavam em seu encalço.

- Virem na próxima esquina a esquerda! – Alertou Caesar. – A equipe especial da SWATT está vindo pela sua direita. – Ace o fez. – Ótimo, agora siga a todo vapor, a polícia vai montar um bloqueio na ponte de acesso para o Brooklyn.

- O que? Se seguirmos em frente, daremos de cara com esse bloqueio! – Retrucou Ace.

- Precisam ser rápidos, terão que passar por ela antes deles chegarem. – Foi Streaussen quem falou desta vez. – Se não conseguirem, serão pegos e nosso plano vai por água a baixo e vocês morrem.

- Valeu pelo apoio! – Ironizou Sabo. Um tiro disparado por uma das viaturas, acertou o espelho retrovisor do lado do loiro. – Acelera aí cara!

Vários e vários disparos vindos dos policiais, estavam literalmente acabando com a lataria do seu veículo. Estava parecendo até uma peneira. Um dos disparos pegou de raspão no braço de Ace. 

- Merda! – Gritou com dor o moreno, ainda mantendo as duas mãos no volante. – Será que tem como vocês revidarem!? – Perguntou ironicamente. 

- Vocês precisam ser mais rápidos, a janela está se fechando. Já tem uma equipe tática se dirigindo para fechar a ponte. – Realmente, as coisas estavam ficando cada vez mais tensas.

Fora as duas viaturas que o perseguiam, agora surgira uma nova, vindo de frente para eles, os fechando. O moreno, ao avistar uma pequena viela que ligava com uma rua secundária, não pensou duas vezes, ao virar por completo o volante, fazendo um drift, causando uma batida violenta entre os policiais. 

- É assim que se dirige a droga de um carro! – Gritou Ace, gargalhando em êxtase com sua grande façanha. De repente, uma mini-van azul escuro fechou o caminho deles, quase causando uma nova batida. – É o Sanji galera. 

Os três rapazes desceram rapidamente de seu carro. Ao mesmo tempo, alguns policiais, que saíram ilesos do choque, disparavam contra eles. Sabo e Luffy revidavam com seus rifles, deixando os policiais em clara desvantagem, enquanto que Ace cuidava de destruir o carro e qualquer possível prova contra eles. 

- Bora rapaziada!! – Gritou Sanji. 

BOMMMM!!!

Seu carro anterior explodiu em chamas, incapacitando os policiais de continuarem seguindo os rapazes. Novamente, Ace assumiu o comando da direção, saindo rápido dali.O plano, apesar de improvisado no meio do caminho, terminou bem sucedido. 

 

 

 

 

(Continua)........

 

 

 

 

 


Notas Finais


Estou voltando galera, vou por a fic em dia, e prometo não sumir de novo por tanto tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...