1. Spirit Fanfics >
  2. Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh >
  3. Depois da tempestade?

História Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh - Depois da tempestade?


Escrita por: affectionluotto

Capítulo 22 - Depois da tempestade?


Melvigh 22

Tinha se passado um mês desde que Thais havia tido o aborto, ela ainda estava triste por tudo que aconteceu, porém, agora ela se conformava mais, acredita que Deus tem um proposito na vida de cada pessoa.

 

Hoje seria a volta da Thais para o trabalho, porém, ela não pode se esforçar.

 

— Thais? Você tem certeza que vai querer ir trabalhar hoje? — O seu namorado pergunta — Se quiser pode ficar em casa.

 

— Amor, já se passou um mês, preciso realmente ir trabalhar, se não irei ficar louca — Ela fala dando um selinho no namorado — Vamos?

 

— Vamos, porém, qualquer coisa que acontecer, você me avisa, tudo bem? — Ele questiona.

 

— Amor, te aviso sim — Ela fala dando outro beijo no grisalho.

 

Logo eles seguem para o SBT, hoje iria ter a gravação para o primeiro capítulo da série: Crazy Dream.

 

Essa é uma série nova do SBT, com uma pegada mais adulta, e traria Dalton e Thais como casal protagonista. Thais fará o papel de Alejandra, uma estilista muito famosa, que vai ser o seu caminho cruzado com Pablo, que será um agricultor, que irá salvar Ale de um assalto. Eles seriam como inimigos, porém, a paixão irá falar mais alto, e eles teriam que passar por cima de todos para serem felizes.

 

Eles rapidamente chegam no SBT, e cada um segue para o camarim.

 

[…]

 

Thais estava terminando de se arrumar quando escuta alguém bater em seu camarim.

 

— Pode entrar! — Ela fala, e Lisandra que passa pela porta.

 

— Thais, minha amiga. Tudo bem com você? — Ela pergunta.

 

— Sim! Estou bem, na medida do possível — Ela responde — Você sabe que vai ser difícil superar tudo que aconteceu.

 

Só Lisandra sabe o que realmente aconteceu, até porque foi ela que acompanhou a morena até o hospital.

 

— Entendo — Ela fala — E como o Dalton está?

 

— Ele tenta fingir que está bem, acredito que por medo de me deixar triste — Ela responde — Já o peguei chorando várias vezes, porém, sempre que questiono sobre o que aconteceu, ele tenta disfarçar.

 

Thais fica com lágrimas nos olhos.

 

— Amiga, fica calma, vai dar tudo certo, você vai ver — Lisandra fala — Posso te falar alguma coisa que aconteceu comigo de madrugada?

 

— Claro! — Ela responde.

 

— Sonhei com você, o Dalton, e duas crianças, um menino que parecia ter cinco anos, e uma menina que parecia ter um ano — Lisandra fala.

 

— Nossa, que sonho estranho — Ela fala — Por assim, o médico me explicou que não poderei mais engravidar.

 

— Nossa, amiga! Que barra que vocês estão enfrentando — Lisandra fala pegando nas mãos da amiga — Mas! Fica calma, vai dar tudo certo.

 

— Acredita realmente nisso? — A morena questiona sem acreditar.

 

— Sim, acredito, você vai ver — Ela responde sorrindo para a amiga, que não vê outra alternativa a não ser retribuir.

 

Depois dessa conversa com Lisandra, ela se sentiu mais leve, como se tivesse aceitado o que aconteceu, pelo menos em partes, no coração dela sempre terá espaço para o filho, porém, ela acredita que ele está com Deus, e que está protegido.

 

[…]

 

Depois de algumas horas de trabalho, finalmente era hora de ir embora para a casa. Eles estavam mortos de cansaço, só queriam chegar em casa, namorar um pouquinho, e dormirem para irem trabalhar novamente no dia seguinte.

 

Thais estava terminando de se arrumar quando alguém bate na porta do seu camarim, e ela pede para a pessoa entrar.

 

— Thais? Está pronta, meu amor? — Era Dalton, namorada a morena.

 

— Oi, amor! Estou pronta sim — Ela responde dando um selinho no grisalho.

 

— Então vamos? — Ele questiona.

 

— Vamos, estou tão cansada — Ela responde.

 

— Também estou — Ele fala.

 

Assim os dois seguem para o carro do grisalho, assim que chegam no carro, Dalton abre a porta para Thais entrar, como um verdadeiro cavalheiro.

 

— Obrigada, amor — Thais fala sorrindo.

 

— Por nada — Ele diz dando outro selinho na namorada.

 

Assim que eles entram no carro, logo colocam o cinto, e Dalton então dá partida no carro. Hoje estava trânsito devido a leve chuva que caía em São Paulo, e para animar um pouco, Thais resolve ligar o som, e coloca uma música qualquer, porém, ela não estava prestando tanta atenção, a conversa com Lisandra ficou reverberando em seus pensamentos toda vez que ela fechava os olhos.

 

— Amor? Está tudo bem? — Dalton pergunta.

 

— Sim! Está tudo bem — Ela responde — Só estou pensando em algumas coisas.

 

— Que coisas? — Ele questiona preocupado.

 

— Dalton! Não precisa se preocupar, não é nada de mais — Ela responde pegando uma das mãos de Dalton, e fazendo um leve carinho.

 

Após esse breve diálogo, Dalton resolve parar em um posto de gasolina para por gasolina no carro, até porque amanhã ele não teria tempo de fazer isso, o dia seria bem corrido por conta do serviço, porém, ele estava pressentindo que algo poderia acontecer.

 

[…]

 

Dalton então estaciona no posto de gasolina, e Thais informa que iria ao banheiro, e que logo voltaria. Antes de retornar a morena aproveita para passar na conveniência do posto de gasolina para comprar algumas besteirinhas, porém, antes que pudesse pegar os itens consegue perceber que tem uma criança que deve ter no mínimo seis anos, e segurava um bebê no colo que não deve ter mais de um ano e meio.

 

Ela fica preocupada com essas crianças sozinhas, ainda mais hoje, que está tão frio por conta da chuva em São Paulo.

 

Então ela se aproxima aos poucos daquela criança, e fica de joelhos para poder conseguir conversar com ele.

 

— Meu amor! Está tudo bem? — Ela pergunta preocupada acariciando os cabelos do menininho que eram de um loiro bem clarinho, iguais aos da bebê que ele segurava.

 

— Oi, tia! Estou bem sim — O menino responde.

 

— Qual é o seu nome? — Ela questiona.

 

— Me chamo Nícolas, e essa é a minha irmãzinha Chloe — Ele responde — Qual é o seu nome?

 

— Que nome lindo que vocês têm — Ela fala — Me chamo Thais.

 

— Seu nome é lindo também — Ele fala sorrindo, e a morena não se aguenta e também o retribui.

 

— Cadê a mamãe de vocês? — A morena pergunta.

 

— Não sei, tia! Ela me disse que era para ficar aqui, e pegar a minha irmãzinha, e ela disse também que nunca mais iria voltar — Nícolas responde — Isso é sério?

 

Thais fica triste com o acontecido, e com lágrimas nos olhos tenta responder.

 

— Não sei, meu amor — Ela responde — Qual é o nome da sua mamãe?

 

— O nome dela é Carolina — O menino responde — Tia! Ela não me quer mais, é isso?

 

O menino questiona Thais quase chorando, ele deveria estar confuso com tudo que aconteceu, teve a sua vida mudada muito rapidamente, com algo que ele nunca esperaria, que era ser abandonado pela própria mãe, ainda mais com a irmã pequena.

 

— Ela quer sim, meu amor. Deve ter acontecido algo para ela fazer tudo isso — Ela responde.

 

— Você acredita realmente nisso? — Ele questiona sorrindo contente.

 

— Sim, acredito nisso — Ela responde — Você está com fome?

 

— Sim! Estou morrendo de fome, e a minha irmãzinha também — Ele responde apontando para a irmã que está dormindo em seu colo.

 

Duas crianças tão inocentes que agora tem que passar por isso, tão novinhos.

 

O que pode acontecer com essas crianças?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...