1. Spirit Fanfics >
  2. Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh >
  3. Capitulo 33

História Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh - Capitulo 33


Escrita por: affectionluotto

Capítulo 33 - Capitulo 33


Melvigh 33

 

Dalton se aproxima de Thais e fala.

 

— Thais? Precisamos conversar.

 

A morena se vira para Dalton e diz.

 

— Sim, precisamos realmente conversar, esclarecer algumas coisas.

 

Porém, antes que Dalton pudesse falar algo a mais, um certo garotinho aparece na sala, coçando os olhinhos aparentemente morrendo de sono.

 

Ele se deita no colo da mãe e fala com a voz mais manhosa do mundo.

 

— Mamãe, estou com sono.

 

Quando Dalton escuta Nicolas chamar Thais de mamãe, ele sente seu coração se aquecer com aquela palavra e fica imaginando Nicolas me chamando de pai. Mais uma vez o grisalho se arrepende do que fez ao abandonar aquelas crianças daquela forma, crianças essas que já foram abandonadas.

 

Porém, não foi porque ele quis, Dalton sentiu muito medo do que poderia acontecer… Não queria ter que passar por todas aquelas coisas novamente.

 

— Está com soninho, meu amor? — Thais perguntou acariciando levemente os cabelos de Nicolas.

 

— Sim, com muito sono — O menino bocejava realmente morrendo de sono, mas era algo normal, o mesmo acordou bem cedo hoje e ficou até o final da festa.

 

— Tudo bem, meu amor, primeiro vamos tomar um banho, para você ficar bem cheirosinho… Por que você está bem fedido — A morena cheira o pescoço do menino que começa a rir por sentir cócegas.

 

— Para mamãe — O menino falou em meio às risadas.

 

— Depois do banho, vamos tomar um leitinho, escovar os dentes e ir dormir. Ok? — A morena fala.

 

— Ok, mamãe. O titio Dalton pode me dar banho? — Nicolas questiona olhando com olhos de “cachorrinho que caiu da mudança” do qual Thais não tinha como resistir àquela carinha tão fofa.

 

— Por mim tudo bem, porém, antes temos que perguntar para o titio se ele pode te dar banho — A morena responde Nicolas torcendo para que Dalton aceitasse aquele pedido do menino, ela amava aqueles dois juntos, pareciam realmente pai e filho.

 

— Claro que aceito, meu amor. Vai ser o maior prazer te dar um banho bem gostoso, depois vamos tomar um leite e você vai dormir — Dalton responde pegando Nicolas em seu colo.

 

Então os dois seguem para o banheiro, e Thais segue para a cozinha para preparar a mamadeira de Nicolas e de Chloe que ainda está dormindo, mas, que daqui a pouco deve acordar para “mamar”.

 

***

 

Cerca de quinze minutos havia se passado, Nicolas já estava até dormindo, ele havia pedido para que Dalton lesse uma história para ele, o grisalho nem havia começado a ler direito e o menino logo já estava dormindo, realmente o menino estava bem cansado.

 

Após o menino dormir, Thais coloca Chloe na cama, pois ela havia acordado e a morena já estava com a mamadeira preparada.

 

— Dalton, quer conversar agora? — A morena pergunta.

 

— Sim, precisamos realmente conversar — Ele responde, e assim os dois seguem para o quarto da morena.

 

Quando Dalton entra no quarto, ele sente uma nostalgia tomar conta do seu corpo… Saudades de dormir nesse quarto, local esse que compartilhou durante muito tempo com a Thais, ele resolve esquecer de todas essas coisas ao ver que Thais havia sentado na cama, e pediu para o grisalho fizesse o mesmo.

 

— Dalton, quer começar com o quê? — A morena questiona.

 

Dalton pega nas mãos de Thais e fala.

 

— Thais, sei que não mereço o seu perdão, porém, novamente queria pedir desculpas por tudo que eu fiz… Não queria que tivesse tomado todas essas proporções.

 

— Dalton, realmente, as coisas tomaram proporções inimagináveis. A única coisa que quero entender… O porque você fez todas essas coisas comigo, ainda mais após ter perdido o nosso bebê — A morena fala com lágrimas escorrendo pelo rosto.

 

— Eu sei… Sei que fiz coisas absurdas com você, porém, acontece que fiquei com medo — Ele fala.

 

— Medo do quê? — A morena acaba gritando, e mais lágrimas escorrem pelo seu rosto, ela até poderia continuar gritando, mas, o medo de acordar as crianças falou mais alto, e Thais tenta falar com uma voz mais calma — Do que você tinha medo? Dalton, era eu que estava carregando o nosso filho, fui eu quem tive que tirar um bebê morto dentro da minha barriga… Do que você tinha medo? Vamos me fale tudo, e não me esconda nada.

— Calma, Thais, sei que você passou por todas essas coisas, e eu não tenho nenhuma noção sobre essas coisas que você passou — O grisalho fala e pega novamente nas mãos da morena — Porém, eu tive medo de te perder… Quando descobri que você havia abortado o bebê.

 

Thais fica brava com o que Dalton havia falado, será que ele estava insinuando que a morena poderia acabar cometendo alguma loucura por perder o bebê?

 

— Como assim? Está insinuando que poderia me matar por perder o meu bebê? — Thais questiona.

 

O que Dalton iria responder para Thais? Qual era o medo de Dalton? Será que esse era o fim do relacionamento deles dois?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...