1. Spirit Fanfics >
  2. Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh >
  3. Capitulo 34

História Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh - Capitulo 34


Escrita por: affectionluotto

Capítulo 34 - Capitulo 34


Melvigh 34

 

— Não Thais, não estou insinuando isso, sei que você nunca seria capaz de fazer algo assim, porém, eu fiquei com medo de passar por isso novamente — O grisalho diz baixinho, que se o quarto não estivesse tão silencioso, era capaz da morena nem escutá-lo… O que Dalton queria dizer com novamente?

 

— Novamente, como assim? — A morena erguia uma das sobrancelhas confusa com o que Dalton poderia revelar.

 

— Olha, queria te pedir desculpas novamente por conta de todas as coisas que te disse na nossa briga, eu realmente não tenho noção das coisas que você teve que passar, e ainda está passando — O grisalho fala — Thais, quase ninguém sabe sobre a minha história do passado… Era algo que eu queria realmente esquecer, porém, é algo quase impossível, depois de todas essas coisas aconteceram, achei melhor contar a você tudo que aconteceu comigo.

 

— Não, até porque você raramente deu abertura para ninguém, até mesmo para mim que fui a sua namorada por quase um ano — Thais murmura, o tom de voz da morena estava cheio de mágoa, porém, era de se esperar, depois de tudo que aconteceu — Pode continuar. Quero ver o que tem para me falar, irei ver se acredito ou não.

 

— Ok… Quando comecei a trabalhar com novelas, eu conheci uma roteirista que não era famosa, também estava iniciando a carreira, o nome dela era Denise — Dalton revela.

 

— Era… — A morena tenta falar, porém, Dalton a interrompe.

 

— Thais… Meu amor me deixa continuar, por favor, eu não vou conseguir continuar se você me interromper de novo — Dalton pede respirando fundo ao ver que havia sido ignorante com a morena — Desculpe… Estou um pouco nervoso.

 

— Desculpe, pode continuar — Thais diz para que Dalton continue, estranhando o jeito que o grisalho estava, respirando fundo, suando frio, como se estivesse com medo desse segredo que ele iria revelar hoje, algo que sempre guardou a sete chaves.

 

— A Denise e eu trabalhamos na mesma novela, e foi inevitável o nosso envolvimento, no começo era apenas um flerte, porém, senti que ela poderia ser meu grande amor, até porque, logo após o nosso primeiro beijo era como se o mundo tivesse parado, e existia apenas ela e eu no mundo todo. Começamos a namorar, e com um ano de namoro a pedi em casamento… Ela aceitou, e em pouco tempo depois do casamento, ela descobriu que estava grávida — Dalton revela mais uma parte do segredo, o pior ainda está por vir.

 

— Meu Deus! — A morena fala com a mão na boca surpresa com a revelação de Dalton — Cade o seu filho ou filha?

 

Agora vinha a pior parte, revelar a Thais que Denise havia perdido o bebê.

 

— Infelizmente a Denise perdeu o bebê quando estava com oito meses — Dalton diz.

 

— Dalton — Thais estava realmente surpresa com o que Dalton disse, ela nunca esperava que ele passasse por todas essas coisas — Onde está Denise?

 

Agora chegou a hora de Dalton revelar a outra parte do seu segredo.

 

— Thais… Quando Denise perdeu nosso filho, ela entrou em uma depressão muito grave… Nos até tentamos adotar algumas crianças, sei lá, para tentar superar a dor de perder o nosso bebê, porém, ela não aguentou — Ele fala.

 

Thais coloca a mão na boca, provavelmente entendendo o que Dalton queria dizer.

 

— Dalton… Ela se matou? — Thais questiona apenas como uma confirmação.

 

— Sim, — A voz de Dalton era bem baixinha, Thais teve que se esforçar um pouco para poder escutar.

 

— Dalton… Foi por isso que você ficou com medo por mim? — Thais pergunta.

 

— Sim, porque tentamos adotar, mas, não conseguimos, acredito que foi por isso que Denise tenha se suicidado — Ele fala — Quando conheci Camila, consegui superar um pouco esse trauma, e logo em seguida conheci você, porém, tudo veio por água abaixo quando aconteceu tudo de novo… Coisas que nunca esperei passar de novo… Eu tinha medo de você acabar fazendo a mesma coisa… Me desculpa?

 

Thais estava vendo Dalton como nunca havia visto, as lágrimas escorriam pelo rosto do grisalho, e ele tentava não soluçar com medo de acabar acordando as crianças… No caso ele não queria que ninguém o visse dessa forma, pois, após essas coisas do passado. A morena nunca viu Dalton chorar dessa forma, como um bebê, claro que quando ele havia descoberto sobre a perda do bebê, ele chorou, porém, agora era de um jeito diferente.

 

Dalton sentia como se um peso saísse das suas costas, ele realmente precisava conversar com alguém sobre isso, ele deu graças a Deus que foi com a Thais. Thais então se aproxima aos poucos de Dalton, e o abraça bem forte, sabe que ele passou por muitas coisas, porém, não sabe se o deverá perdoar.

 

Após alguns minutos no abraço, Dalton se desvencilha dos braços de Thais, passa a mão em seu rosto para limpar qualquer vestígio de lágrimas.

 

— Thais, você realmente vai me perdoar algum dia? — Dalton pergunta depois de alguns minutos de silêncio, a voz de Dalton denota uma tristeza sem tamanho, o que causou um aperto no coração da morena.

 

— Dalton eu realmente te perdoo, porém, não quero voltar a me relacionar por enquanto… Preciso de mais um tempo — A morena fala.

 

— Sério? — Dalton questiona triste.

 

— Sim, — Ela responde desviando o olhar de Dalton.

 

— Tudo bem, obrigada por me escutar — Dalton fala colocando as mãos em seu bolso se sentindo desconfortável, e se levanta da cama onde estava sentando — Tchau! Thais. Espero que você seja muito feliz.

 

— Por nada, Dalton. Desejo o mesmo para você — A morena diz.

 

***

 

Dalton seguia a passos de tartaruga, com várias lágrimas escorrendo pelo seu rosto, por mais que tentasse evitar, porém, para quando está prestes a abrir a porta do carro ao escutar um certo barulho.

 

— Dalton… Espera — A pessoa fala quase sem fôlego, parecia que havia corrido uma maratona.

 

Quando Dalton se vira para falar com tal pessoa, ele fica extremamente feliz ao ver quem o chamava… Quem será essa pessoa? O que poderá acontecer com Dalton e Thais? Será o fim do relacionamento?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...