1. Spirit Fanfics >
  2. Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh >
  3. Capitulo 4

História Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh - Capitulo 4


Escrita por: affectionluotto

Notas do Autor


Fanfic +18 cenas de sexo e traição, se não gostar não leia.

Capítulo 4 - Capitulo 4


Melvigh 4

Dalton acorda na manhã seguinte ainda com Thais em seus braços, o grisalho sorri, pois, o que ele mais queria, estava acontecendo, então ele resolve acordar a sua morena, que ainda está longe de ser sua, com alguns beijos no rosto.

Thais solta alguns sorrisos, pois, os beijos de Dalton estava lhe causando algumas cosquinhas, porém, ela sai dos seus pensamentos ao perceber que o celular de Dalton está tocando, ela acreditava que se tratava de Camila, por conta da forma que ele falava.

*Chamada On*

(Dalton) — Bom dia meu amor, aconteceu algo?

(Camila) — Bom dia. Amor onde você está? Cheguei aqui no SBT e não encontrei você.

(Dalton) — Amor, depois que terminou as gravações, fui descansar em um hotel, não queria te perturbar.

(Camila) — Tudo bem, quer que eu te busque aí no hotel? Você está em qual?

(Dalton) — Não precisa meu amor, daqui a uma hora eu estou indo para casa, Ok? Preciso resolver algumas coisas antes de ir embora.

(Camila) — Ok, meu amor! Estou doida para te ver, beijos.

(Dalton) — Beijos até mais tarde.

*Chamada Off*

Assim que a ligação é finalizada, Thais resolve questionar a Dalton, o que Camila queria, o que ela não esperava era sentir ciúmes dele, já que eles nem tem um relacionamento fixo, eram somente amantes.

— Dalton, o que a Camila queria?

— Ela ligou para saber quando irei para a casa — Dalton fala estranhando o comportamento de Thais, até parecia que ela estava sentindo ciúmes dele — Thais... Está sentindo ciúmes?

— Claro que não! Nem sei da onde você tirou isso. Além de ser convencido, é louco — Ela diz tentando se convencer que não estava sentindo ciúmes.

Dalton confessa que gostou de ver que Thais estava sentindo ciúmes dele com Camila, porém, aquilo apenas serviu para o deixar cada vez mais confuso, contudo ele resolve não ligar, e fala.

— Morena, fique calma, não precisa ficar com ciúmes, tem grisalho para todo mundo.

Dalton fala dando um sorriso safado, Thais com "raiva" do grisalho pega o travesseiro para começar a bater nele, que lança outro sorriso cheio de significados, que a morena tem que admitir, que acaba com todas as suas barreiras, e sem qualquer pedido, Dalton puxa Thais pelos braços, e abraça o corpo da morena de forma firme, porém, ao mesmo tempo, carinhoso. Thais que estava com "raiva" de Dalton, amolece em seus braços, e lhe dá um beijo com bastante intensidade.

Por conta do que aconteceu, eles resolvem ter uma "rapidinha" antes de irem embora, pois, não sabem quando terão a oportunidade de fazer isso de novo.

— Thais! Sente como estou duro por você — Ele fala fazendo com que Thais colocasse a mão em seu membro, quando a morena vê o quão duro ele estava, apenas consegue gemer.

A morena não responde nada, porém, ela aproveita que Dalton está somente de cueca, e faz com que ele remova aquela peça, logo em seguida retira a sua calcinha, faz o seu grisalho se sentar na cama, coloca uma camisinha, e sem ele menos esperar ela senta em cima do seu membro.

Ela começa a fazer movimentos de vai e vem, e esconde o rosto em seu ombro e acelera a sua cavalgada. Ela retira o membro de dentro da sua intimidade, para logo em seguida sentar com tudo novamente arrancando gemidos roucos do grisalho.

Então Thais começa a se movimentar com mais rapidez, para cima e para baixo, com o membro de Dalton quase tocando em seu útero.

— Dalton... — Thais tenta falar, porém, por estar ofegante ela não consegue.

— Thais! Você me deixa louco, pode continuar fazendo isso — Diz o grisalho, Thais continua cavalgando em Dalton, e em poucos minutos eles chegam no limite juntos, e se pegam perguntando se terão a oportunidade de fazer isso novamente — Thais posso te falar uma coisa?

— Claro? — Ela responde colocando o cabelo atrás da orelha, sinal claro que ela se sente nervosa com algo.

— Thais, estou sentindo algo muito forte por você, porém, não podemos ficar juntos, nos temos os nossos relacionamentos... Pena que teremos que irmos para a casa — Dalton diz.

— Eu sei, o pior que me sinto da mesma forma, porém, temos que seguir em frente — Ela fala saindo de cima de Dalton, e ficando frustrada por sentir um vazio enorme, não é no sentido literal, a única vontade que ela possuía, era de fazer sexo até o amanhecer, porém, sabe que isso não poderá acontecer.

Assim os dois começam a se arrumar, e se despedem um do outro com um beijo "apaixonado" e demorado, como se quisessem marcar o sabor do outro em suas bocas.

Eles devolvem a chave do quarto e cada um segue para as suas respectivas casas. Eles vão ter que se explicar com os seus parceiros, no caso apenas Dalton, já que o relacionamento que Thais possui com o Alex, nem pode ser chamado dessa forma. O que será que eles poderiam fazer... Cada um terminar com o seu companheiro e se entregar inteiramente ao que aconteceu? Ou esquecer de tudo que rolou entre eles?

O que eles sabem, e que não irão mais esquecer um do outro. Tudo parece que viera a piorar... Será que Camila realmente aceitou que Dalton estava no trabalho? E o que falaria Alex?


Notas Finais


Fanfic +18 cenas de sexo e traição, se não gostar não leia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...