1. Spirit Fanfics >
  2. Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh >
  3. Capitulo 46

História Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh - Capitulo 46


Escrita por: affectionluotto

Capítulo 46 - Capitulo 46


Melvigh‌ ‌46

 

Após a chegada repentina daquele homem, a família resolve retornar para a casa, o passeio infelizmente havia acabado.

 

Nícolas estava tão cansado que acabou dormindo no colo de Thais, e Chloe continuou a dormir, então ela nem chegou a ouvir toda a confusão.

 

Assim que chegaram, o casal coloca as crianças no quarto, após isso, eles seguem para a sala onde Rachel estava esperando, ela estava no parque com a família, porém, resolveu ficar quieta e deixar eles tentarem resolver entre si.

 

Porém, assim que Thais e Dalton aparecem novamente na sala, ela resolve perguntar.

 

— Eles ainda estão dormindo?

 

— Sim, o Nicolas parece bem cansado, acredito que só acorde a noite para jantar, ele quase não comeu no parque, nem aproveitamos o passeio direito — Thais responde triste por tudo que aconteceu.

 

— Calma, Thais vai dar tudo certo, daqui a pouco você liga para o Colin e explica para ele tudo que aconteceu hoje — Raquel fala.

 

— Tudo bem, você está certa — Thais fala — Raquel, posso te pedir uma coisa?

 

— Claro que pode — Ela responde.

 

— Queria saber se poderia ficar aqui até o Colin aparecer? E, porque gostei muito de você, que cuida tão bem dos meus filhos, e sinto uma conexão bem forte — Thais pede.

 

— Claro que posso, adoraria ficar aqui, e eu também sinto uma conexão com você — Raquel fala.

 

Então as duas ficam conversando por mais alguns minutos, quando a morena se levanta do sofá para poder ligar para Colin, ela pega o celular e logo faz a ligação.

 

Depois de alguns minutos, Colin atende e Thais explica tudo que aconteceu em sua casa, onde ele informa que hoje mesmo iria para a casa da morena, para a ajudar em tudo que fosse necessário.

 

Após conversar o tempo necessário com Colin, Thais desliga o celular, e parece o timing perfeito, pois, Chloe acorda, mas, antes que ela pudesse ir até a menina, Raquel fala.

 

— Thais, pode continuar sentada aí, vou lá ver o que aconteceu com a bebê.

 

A mulher então vai até o quarto de Chloe, ela provavelmente deve estar com fome.

Enquanto Thais esperava o retorno de Raquel, alguém toca a campainha de sua casa, e ao abrir a porta ela percebe que se trata de Colin, que a cumprimenta.

 

— Boa tarde, Thais — Ele fala.

 

— Boa tarde — Ela responde aparentando estar triste.

 

— Não irei nem perguntar se você está bem, porque a sua expressão já diz tudo — Ele diz também triste por tudo que aconteceu.

 

Ele sabe que Thais batalhou muito para que pudesse conseguir adotar Nícolas e Chloe, para alguém simplesmente chegar assim e acabar com esse sonho.

 

— Sim, estou bem triste mesmo — Ela responde se sentando novamente em seu sofá e Colin faz a mesma coisa — Conseguiu descobrir algo?

 

— Procurei tudo sobre esse suposto pai do Nícolas, pelo que descobri, ele se chama Miguel Castalierie ele é um ex presidiário, porém, que já cumpriu a sua pena perante a justiça, ele também é um ex usuário de drogas, só que está limpo já tem um ano — Colin responde.

 

— Meu Deus! Não quero meu filho com um ex presidiário assim, sei que ele já cumpriu a pena, mas, não quero — Thais fala.

 

— Thais, infelizmente o advogado do Miguel já entrou em contato comigo, e disse que já deu entrada para conseguir a guarda do Nícolas — Colin diz.

 

Quando Colin revela todas essas coisas, Thais apenas coloca as mãos em seu rosto e chora copiosamente sem acreditar no que estava prestes a acontecer.

 

— E você acredita que poderei perder a guarda do Nícolas? — Thais questiona após respirar por alguns minutos.

 

— Não sei, infelizmente não sei como vai ser daqui pra frente — Ele responde — Amanhã irei me encontrar com o advogado do senhor Miguel para conversarmos sobre tudo.

 

— Tudo bem — Thais fala.

 

Antes que Colin pudesse falar algo, Rachel aparece novamente na sala com a menina em seu colo que já havia parado de chorar, porém, parecia manhosa querendo sua mãe.

 

A jovem fica envergonhada por perceber que havia interrompido a conversa.

 

— Desculpa por interromper vocês, mas, é que a Chloe não quer dormir — Ela fala corando.

 

Colin que havia começado a reparar agora na moça que havia acabado de entrar na sala, para ele, ela era a personificação da perfeição, os cabelos dela pareciam tão macios.

 

Parecia que havia pintado um clima entre aqueles dois… Será que poderá rolar algo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...