1. Spirit Fanfics >
  2. Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh >
  3. Capitulo 7

História Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh - Capitulo 7


Escrita por: affectionluotto

Notas do Autor


+18 Não gosta, não leia.

Espero que gostem.

Capítulo 7 - Capitulo 7


Melvigh 7

Dalton fica surpreso com o que Thais revela.

— Não acredito nisso... Quer dizer que você está sem calcinha e sutiã? — Ele pergunta se aproximando ainda mais da morena, como se fosse possível... E Thais apenas confirma com a cabeça — Thais... Thais, parece que você quer me matar do coração, só pode ser isso.

Ele começa a morder levemente o pescoço de Thais que sente um arrepio percorrer todo o seu corpo.

— Claro que não... Se eu fizesse isso, eu não teria como me satisfazer — A morena fala — Sabe... Ontem eu estava me sentindo tão-só, que tive que me divertir sozinha, no meu quarto, se é que você me entende.

A morena olha sugestiva para Dalton, sussurrando em seu ouvido.

— Hum! Então quer dizer que habito os seus pensamentos? — Ele pergunta retirando Thais do seu colo para ajudá-la a retirar o vestido.

Assim que Dalton remove a roupa, e ela cai ao chão, ele fica com água na boca ao ver aquele corpo que a qualquer momento poderia ser dele.

— Dalton, se você soubesse o quanto eu preciso de ter entro de mim... Você não me olharia dessa forma — Thais fala mordendo os lábios.

Após a morena falar aquilo, ele remove as suas próprias roupas, começa primeiro a remover a camisa bem devagar, e a morena ao ser o grisalho sem a sua blusa, começa a acariciar o seu peitoral e fala.

— Dalton... Esse corpo hoje será todinho meu... Hoje irei fazer estragos, se prepare — Ela diz.

Então a morena se aproxima de Dalton e começa a lamber o seu pescoço, e com a boca vai descendo lentamente até parar em sua barriga... Onde fica lambendo bem lentamente fazendo Dalton gemer alto.

— Meu Deus! Que boquinha maravilhosa você tem, minha kor3na. Não vejo a hora de ver a sua boca em ação, me chupando — Fala Dalton gemendo.

— Num! Então eu vou amar... Tira as suas calmas, meu grisalho — Thais diz, começando a ajudar Dalton a remover as suas calças.

Ao ver Dalton somente de cueca, a morena fica de joelhos e começa a lamber o membro dele ainda por cima de sua cueca, e mesmo com esse pano impedindo Thais, e Dalton começa a gemer muito mais alto, o que faz Thais ficar feliz, por saber que está proporcionando esse momento de fazer para ele.

Thais então faz com que Dalton tire a sua cueca, e ela não perde tempo e coloca o membro dele em sua boca, o chupando rápido, e, ao mesmo tempo, forte.

Dalton apenas sabe pedir para que Thais continue o que está fazendo, revira os olhos sempre que ela aumenta as investidas.

Claro que Thais estava amando tudo aquilo, pois, sentia Dalton cada vez mais entregue ao prazer que ela estava proporcionando. Ela nunca pensou que estaria dessa forma.

— Hum! Que gostoso você é meu grisalho... Amo o seu sabor — Ela fala.

Assim ela começa a aumentar a força da sucção e quando Dalton está perto de chegar em seu limite, Thais para o que está fazendo, o que faz Dalton gemer frustrado.

— Thais? Porque parou? Não faz isso comigo, não me torture — Dalton diz frustrado.

— Calma... Quero que você se liberte dentro de mim... Bem forte — Ela fala sussurrando no ouvido de Dalton.

— Nossa, parece que você quer me matar — Ele fala, e o mesmo não perde tempo e resolve retribuir o carinho da morena.

Então ele faz com que Thais se deite no chão do elevador, os dois já estavam totalmente sem roupas, o homem se ajoelhou perto de sua morena e observou cada centímetro do seu corpo... Ela era incrivelmente bela... E era totalmente dele.

— Ah! Thais, como você é bela — Dalton fala suspirando.

— Dalton... — Thais tenta falar, porém, está tão imersa no prazer, que não consegue.

— As suas curvas... O seu gosto... O seu cheiro... São as coisas que me deixam cada vez mais louco por você — Ele completa, levando os lábios ao pescoço de Thais, beijando e acariciando com a ponta da língua aquele local, provocando formigamentos na morena.

Em seguida ele começa a distribuir beijos por todo corpo até chegar nos seios de Thais. Enquanto apalpava um deles com uma das mãos, com a boca ele sugava e mordia o outro ferozmente como nunca havia feito.

Os gemidos de Thais estavam cada vez mais alto, e eles deram graças a Deus que estavam no elevador, e assim ninguém poderia os escutar.

— Dalton... — Thais tenta falar com a voz entrecortada.

Então Dalton trocou de seio, e fez o mesmo com o outro, sugando com mais força e levando Thais ao delírio.

— Dalton, para de me torturar — Ela fala — Assim você vai me matar.

Ao finalizar com os seios da morena, ele leva a mãe até a intimidade de Thais e passa a massageá-la lentamente, porém, logo aumentando a velocidade... Vendo como Thais estava, ele sorriu e levou seus lábios até a sua região íntima, beijando e sugando o clitoris.

Dalton começa a lambê-la com mais força e penetra a intimidade da morena com os seus dedos, que faz com que Thais grite de prazer. Após alguns minutos fazendo isso, Dalton para de fazer repentinamente, fazendo Thais gemer frustrada.

— Calma, não precisa ficar assim... O melhor está por vir — Ele fala.

Então sem menos esperar, Dalton introduz o seu membro na entrada da morena, e iniciou um vai e vem que gradualmente ia ganhando mais velocidade, e ambos gemiam cada vez mais alto... Os gemidos eram sincronizados... Estavam se tornando uma pessoa só.

— Isso, continua... Mais rápido — Ela fala gritando.

Dalton atende os pedidos de sua amante, o corpo de Thais começa a tremer mostrando que está chegando ao seu limite, quando enfim os dois chegam ao ápice, juntos e sentiram a explosão daquele sentimento.

Então ele sai delicadamente de dentro de Thais. Os dois estavam ofegantes e se entreolharam sorrindo.

— Nossa... Estou sem palavras, esse foi o nosso melhor sexo — Ele fala.

— Tenho que concordar com você, mas, o melhor ainda está por vir... Tenho uma surpresa para você lá no meu apartamento — Ele diz.

— Hum! Surpresa... O que é? — Dalton pergunta.

— Deixaria de ser surpresa se eu te falasse — Ela fala — Vamos para o meu apartamento?

A morena pergunta se levantando do chão do elevador, e logo começa a se vestir, e Dalton faz a mesma coisa.

Quando os dois estão vestidos, Thais manda um sinal para Antônio, que em cinco minutos coloca o elevador para funcionar, e os dois seguem para o apartamento da morena.

O que será que pode acontecer nesse apartamento? Novas aventuras... Uma noite de prazer... Ou de paixão?


Notas Finais


Eai?? O que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...