1. Spirit Fanfics >
  2. Atração perigosa ( ShikaTema ) >
  3. Tensão

História Atração perigosa ( ShikaTema ) - Tensão


Escrita por: Ice_darling

Notas do Autor


Boa noite amores, como estão? Espero que bem.
Quero me desculpar pela demora, sei que vocês gostam das histórias. Mas não sei o que acontece, tem hora que eu travo legal. Fora que teve um dia que eu ia postar, mas meu celular deu pau e não consegui. Fazer o que ne kk.

Boa leitura amores e nos vemos nas notas finais hehe ❤🔥

Capítulo 32 - Tensão


- Que porra aconteceu aqui?.

Sakura estava sentada na cadeira, desmaiada com um corte no braço e seu sangue estava escorrendo como água. Essa cena me fez voltar ao normal rapidamente, Gaara e Izumi tentavam para lo enquanto Itachi parecia falar com alguém por telefone.

- O que aconteceu?. Shika veio em seguida.

- Ela e Izumi foram abrir uma garrafa de vinho e a senhorita aqui acabou se cortando com a garrafa. Agora ela ta desmaiada. Gaara estava aflito e isso estava estampado em seu rosto.

- Mas como gente?. Disse indignada.

- Minha mãe ta vindo, ela vai fazer um curativo rapidinho. Itachi se aproximou. - Izumi era só ter me pedido, podia ter sido você também. Itachi chamou a atenção dela e a mesma abaixou a cabeça.

- Desculpa, não sabia que isso podia acontecer.

- Tá tudo bem, vem cá. Ele disse abrindo os braços pra que ela o abraçasse.

- Gaara, você tá bem?. Disse me aproximando deles.

- Só preocupado com ela, ela não acorda por nada. Ele disse dando leves tapinhas em seu rosto.

- Acho que a pressão foi grande.

Ouvimos o barulho de um carro e Itachi saiu correndo contestando ser sua mãe.

- Acho que ela chegou, vai ficar tudo bem. Izumi disse pegando minha mão.

Itachi voltou e pediu para que Gaara a levasse pro quarto, que sua mãe a examinaria e assim ele fez. Estava tenso demais, nunca havia visto ele tão sério quanto depois do ocorrido. Eu e Izumi ficamos sentadas no gramado enquanto eles estavam lá cuidando de Sakura.

- Você está tão quieta. Disse fazendo Izumi me olhar.

- Não tenho o que falar, a culpa e minha. Ela disse abraçando os próprios joelhos.

- Claro que não, que ideia. Foi um acidente.

- Todas as coisas ruins que acontecem e sempre culpa minha. Ela se pões a chorar e eu a olhei sem intender nada. - Ela vai vir aqui... É vai...

- Hey, calma e respira ok. As coisas acontecem porque tem que acontecer, não é culpa de ninguém. É ela, quem vai o que...

- IZUMI!

Ouvimos um grito alto da dona Mikoto.

- Eu disse. Ela enxugou as lágrimas rapidamente e se sentou normalmente. - Melhor eu ir la.

- Não precisa Izumi. Ela apareceu do nada me fazendo sobre saltar. - Boa tarde Temari.

- Boa tarde.

- Você não tem vergonha, porque toda vez que venho e porque você aprontou alguma?.

É sério que ela ta fazendo pressão psicologica na Izumi? É ainda na minha frente?.

- Eu não...

- Não entendo porque meu filho escolheu você, você é uma vergonha. Não sabe nem se por...

- Opa, perae. Interrompi ela e tentei levantar mas Izumi segurou meu braço. - Eu não acredito que a senhora acha que pode falar assim com ela.

- Temari, porque está se intrometendo?. Izumi disse e eu me soltei.

- Olha querida, você não conhece essa moça.

- Conheço o bastante pra saber que ela merece respeito de todo mundo. Inclusive da senhora.

Me levantei e ajudei Izumi a levantar mesmo que eu tive que fazer uma pequena forçinha.

- Você fez até a cabeça da Temari sua delinquente?. Disse a encarando e Izumi cobriu o rosto com as maos.

- Dona Mikoto, não imaginava isso da senhora. Disse negando com a cabeça. - Que decepção. O Itachi sabe disso?

- Meu filho não precisa saber. Ela disse se virando de costas.

- Ah, precisa sim. Eu vou contar, trate de trata la melhor ou quer que eu acabe com sua vidinha de conto de fadas ?.

- Temari, deixa...

- Estou indo embora. Nós vemos em breve Temari.

- Assim espero.

Ela se retirou e assim que me virei, Izumi me abraçou repentinamente. Estava chorando muito, mas não fazia ideia se era de alívio ou de medo. Eu apenas retribui, abraçando ela bem apertado e a aconchegando em meus braços.

- Tema?. Ouvi a voz do Shika atrás de mim e ela me soltou enxugando as lágrima.

- Prometo que vai ficar tudo bem. Disse passando a mão delicadamente pelo seu ombro.

- O que houve?. Senti suas mãos envolverem minha cintura e eu sorri.

- Nada que a senhorita Temari não pode resolver. Dei uma piscadela pra ela é ela sorriu de forma descontraída o que me deixou muito feliz.

- Obrigada. Muito obrigada.

Ela pegou minha mão apertando delicadamente e confesso que seu toque era tão suave que senti os meus mamilos enrijecer. Dei um aceno com a cabeça rapidamente e me virei pra Shika para que ela não percebesse mas por ele não passou despercebido e acabei levando um leve aperto em um deles.

- Sakura, já acordou vamos?. Ele disse tentando me fazer manter o foco.

- Vou na frente. Izumi disse acenando. - Espero vocês la.

- Ok. Disse tentando me contar, Shikamaru continuava com uma das mãos sobre o meu mamilo. - Para com isso. Disse respirando fundo.

- Então a senhorita sentiu tesão pela Izumi !. Ele soltou meu mamilo e eu respirei aliviada.

- Que ideia. Isso é uma pergunta?. Disse tentando me soltar mas ele me segurou pelo quadril. - Vamos que a Saky ta nos esperando.

- Nao, é uma afirmação. Seu corpo correspondeu ao toque dela. Ele disse me olhando sacana e eu gargalhei.

- E se for? Qual o problema?. Disse encarando o mesmo.

- Problema? Nenhum. Ele disse me soltando. - Ela é realmente gostosa.

- Que?. Eu o encarei. - Ah não. Não vai me disser que...

- Você já fez um ménage?. Ele me encarou de forma curiosa e eu saí correndo.

- Sai fora, não vem com esse papo.

Entrei correndo pela casa e fui diretamente para o quarto onde Sakura estava e pelo jeito ela já estava acordada. Fora Gaara que estava junto dela so estávamos nos duas.

- Amiga. Assim que me viu abriu os braços e eu me deitei junto dela. - Eu deveria estar de olho em você.

- Isso não foi nada, foi um erro meu. Estou bem.

- Não vou nem te falar nada. Disse me sentando e revirando os olhos.

- Izumi me disse o que fez. Foi corajoso da sua parte.

- Você sabia disso?. Perguntei a encarando.

- Sobre o que estão...

- Gaara pode sair por favor?. Sakura pediu e se sentou ao meu lado.

- Ok ne. Ele disse um pouco desconfiado mais assim fez.

- Sakura, como pode ter deixado isso acontecer? Você tava junto da família dela quase o tempo todo.

- Eu não tinha muito o que fazer, eu tentava conversar mas era sempre " Você é muito nova pra entender, deixa isso pra lá ". Você acha que já não briguei várias vezes com o Sasuke por causa disso? A mãe dele e uma verdadeira cobra vigarista. Não sei como Itachi ainda aguenta. Eu não sei como aguentei tanto tempo ali, todo mundo e falso. Ainda bem que o Itachi se livrou de la.

- Eu não fazia ideia de tudo isso.

- Eles são completamente malucos, você não faz ideia. São verdadeiros sádicos.

Isso com certeza me lembra o Shika haha.

Dei um sorriso de lado e Sakura me deu um tapa no braço.

- Ai...

- Não é desse tipo idiota.

- Não falei nada oxi. Disse rindo.

- Vamos nos divertir um pouco.

- Preciso beber, muitas revelacoes pra um dia so. Disse me levantando. - Preciso digerir isso tudo.

- Nem me fale.

Tentamos esquecer os ocorridos. Brincamos na piscina, comemos bastante. Pra ser mais clara nos divertimos bastante, estavamos todos cansados e chapados. Mesmo que o dia não parecia ter fim, a noite já tava chegando e isso parecia aumentar o cansaço.

- Não aguento mais minhas pernas. Sakura disse se levantando. - Se importa se eu deitar um pouco Itachi?

- Eu também vou. Izumi disse se levantando. - Você vem Tema?.

- Agora. Dei um selinho rápido em Shika e fui junto com ela ja que Sakura tinha ido na frente.

Seguimos lentamente pra dentro sem dizer uma palavra pra ser sincera mas, quando estava prestes a entrar no quarto, Izumi me puxou me prensando contra a parede.

- Hey. Disse rindo ainda sentindo os efeitos do álcool.

- Eu acabei escutando a conversa de vocês.

Eu a encarei sem entender muito.

De que conversa será que ela ta falando?.

- Que conversa?. Perguntei a encarando e sua mão subiu levemente pelo meu ombro, mas desceu dedilhando todo o vale dos meus seios me causando mais um calafrio. - Que feio, sabia que não pode escutar as conversas alheias. Disse observando seus dedos dedilhando toda minha pele levemente.

- Não acha que seria bom?. Ela apertou minha cintura com força me fazendo arfar e eu suspirei pesadamente.

- Não acho, eu sei que seria. Disse dando uma leve piscadela pra mesma mas desviei o olhar rapidamente. - Mas também tem...

Antes que eu pudesse continuar, Izumi havia segurado meu rosto com uma de suas mãos e me beijado. Era uma coisa doce e inocente demais, não dava pra acreditar. Seus lábios estavam com gosto de blueberry, certamente uma de suas misturas malucas de bebida. Sua outra mão desceu pra minha cintura me apertando contra seu corpo, uma sensação completamente nova e inexplicavelmente aquela mulher estava me fazendo ter. Nossos lábios se separaram pela falta de ar, mas eu ainda continuei com meus olhos fechados suspirando pesadamente. Não consegui pensar em nada apenas no que eu estaria prestes a fazer, abri meus olhos devagar e olhei pro lado vendo Shikamaru e Itachi nos olhando enquanto levavam a cerveja a boca.

- Opa. Izumi disse colocando as mãos em frente ao corpo, parecia um pouco envergonhada. - Estão ai faz tempo?.

- Acho que não. Itachi disse rindo. - O suficiente ne, Shika?

- Então...

- Credo, como vocês são tarados. Disse tentando diminuir meu nervosismo.

- A gente?. Shikamaru disse se aproximando.

- Vamos dormir querida, já deu trabalho demais ne. Itachi disse puxando Izumi pela cintura.

- Preciso ir pra casa Shika. Ele parou em minha frente.

- Sua mãe não ligou, acho que pode dormir fora. Aliás, Gaara e Kankuro também estão aqui. Ele fez um leve carinho nos meus ombros. - Mas se ela ligar, te levo na hora.

- Tudo bem amor.

- Boa noite gente, qualquer coisa e só me chamar. Itachi se aproximou e beijou minha bochecha levemente. - Não ligaria nem um pouco de assistir vocês duas, acho que Shika pensa o mesmo. Ele sussurrou me deixando completamente vermelha, virei o rosto para que não percebesse mas ouvi uma risada que acreditei ser dele.

- Boa noite gente. Izumi beijou meu rosto e deu uma leve piscadela.

Os quartos eram todos no mesmo corredor, o que não me ajudou muito com a vergonha. Entrei no quarto e me joguei de bruços sobre a cama, senti o peso de Shika sobre mim e revirei os olhos de cansaço.

- Nem pensar, to quebrada.

- Só vou te fazer uma massagem, relaxa mulher.

- Olha que do na sua cara em. Disse rindo e ele se sentou do lado da cama.

- Gostou do beijo?. Dei uma leve gargalhada com a pergunta e suspirei ao sentir suas mãos tão ágeis sobre minha costas.

- Não foi ruim. Disse suspirando.

- Melhor que eu?. Gargalhei novamente.

- Você é meio inseguro as vezes.

- Não sou inseguro, só estou curioso.

Senti meu biquíni ser solto e suas mãos descerem para o lado rolando levemente meus seios.

- Foi diferente. Nunca beijei uma menina como ela. Virei o rosto o encarando e o mesmo sorriu de forma sacana. - E nem pense nisso, não sei o que você é Itachi estão planejando. Mas não vai acontecer nada.

- Se você diz. Ele disse rindo e eu me sentei dando um tapa em seu ombro.

- Se eu soubesse que era tão pervertido assim, eu não teria me envolvido. Cruzei os braços sobre meus seios já que estavam descobertos.

- Você não pode falar nada, você também é uma pervertida. Ou acha que eu não sei de algumas coisas que já aprontou?. Ele me encarou mordendo os lábios e eu o fuzilei.

- Nunca aprontei nada querido.

- Uhum, ok. Vejamos. Você já transou com a Karin, com a Shiho. Me sentei o encarando e o mesmo me olhou sacana. - Já beijou a Konan e a Sakura em um beijo triplo, e a ja ia esquecendo..Ele se aproximou ficando perto do meu rosto. - Participou de uma transa como voyeur. Ele sussurrou no meu ouvido me deixando sem jeito. Como ele podia saber tanto? O que mais ele sabe?.

- Tá vasculhando muito a minha vida não acha?. Me levantei terminando de tirar o biquíni. - Preciso de um banho, muitas revelações pra um dia só.

- Tenho meus contatos. Ele disse rindo e eu o encarei. - Essa sua marquinha de biquíni ta me deixando com água na boca.

- Sério?. O encarei colocando minhas mãos pra trás.

Mas eu não vou deixar isso barato, como ele ousa fuçar dessa forma no meu passado?

- Vem cá. Ele me chamou se sentando sobre a cama e eu me abaixei pegando as cordinhas do meu biquíni.

Hoje é minha vez de castigar você um pouco.

O encarei sedutora da melhor forma que conseguia ser, eu estava cansada e meu corpo ja mostrava sinais. Mas me segurava ao máximo para fazer ele pagar um pouquinho por ser tão curioso.

Segui engatinhando até ele é o mesmo me puxou para o seu colo, aproveitando o contato dos nossos corpos e lábios passei as cordinhas pelo vão da cama sem que ele percebesse. Puxei suas maos para trás e as prendi recebendo uma mordia nos lábios assim que sorri percebendo que ele estava bem preso.

- Agora você está nas minhas mãos querido. Sussurrei sobre seu pescoço e o mordi em seguida recebendo um suspiro pesado do mesmo.

- Esta querendo brincar?. Ele suspirou enquanto meus lábios desciam por todo seu peitoral.

- Não sei, acho que vou castigar você um pouco. Disse me levantando sobre a cama. - Olha como você está vulnerável.

Shikamaru mexia as mãos tentando se soltar e eu só rua da situação.

- Quando eu sair daqui não vai ser nada engraçado, você sabe ne.

- Quando eu acabar, você já vai estar morto. Disse de forma macabra vendo o mesmo revirar os olhos.

- Vai me matar então?. Ele disse rindo.

- Seria pouco pra você querido, você ja foi consumido pelas forças das trevas. Me sentei novamente de frente pro mesmo. - Só vou te torturar, um pouco.

- E como vai fazer isso?. Ele me encarou e eu sorri mordendo o lábio inferior, dei um selinho em seus lábios antes de voltar a me levantar.

- Te deixando ai, vai ficar de castigo até amanhã.

- Você não faria isso?.

- Estou indo tomar o meu banho, até mais tarde docinho. Acenei vendo o mesmo tentar se soltar. - Esse e um nó de escoteiro, vai demorar pra se soltar bebê. Disse gargalhando vendo o mesmo tentando se soltar.

Entrei correndo pro banheiro e tranquei a porta. Tudo que eu precisava era de um bom banho em paz e sem Shikamaru. Ele estava merecendo um castigo mesmo... Fiquei dentro do chuveiro em base de 2 horas, precisava realmente relaxar, muita coisa pra um dia so. Sai vendo Shikamaru ainda deitado na cama, mas já estava dormindo. Me sentei ainda o observando e parecia estar em um sono profundo, dessamarei as cordinhas ainda um pouco medrosa e o mesmo acordou, achei que faria algo mas foi inusitado. Ele me abraçou.

- Nossa, acho que vou te deixar preso mais vezes. Disse rindo e o mesmo me apertou.

- Isso não é por isso, acho que te devo um descanso de mim.

- Que? Claro que não. Eu gosto de estar com você. Talvez precisemos mudar a nossa rotina, mas nada que uma mudança de hábito não resolva.

- Me desculpa.

- Pelo que?.

- Só me desculpa.

Literalmente não tava entendendo nada, apenas acenti e me deitei o puxando também.

- O que fez?.

- Eu ando sendo grudento demais com você.

- Isso não é um problema Shikamaru. Disse rindo.

- Mas eu também ando sendo abusivo, te privei de tanta coisa.

- Algumas coisas foram realmente necessarias, mas isso é fácil de resolver, vamos descansar esta bem? Você está bêbado também.

- Eu não bebi muito.

- Bebeu sim, está até cheirando cachaça. Disse fundando seu pescoço fazendo o mesmo rir. - Vem, vou te dar banho.

- Não quero. Ele disse se virando pro lado me fazendo rir.

- Eu estou de pijama Shika, mas se precisar tiro pra te dar banho.

- Vai tirar?. Ele se virou me olhando sacana e eu comecei a rir.

- Shikamaru, para. Vamos agora.

Depois de um tempo lutando contra ele, finalmente o coloquei no chuveiro. Fiquei apenas encostada sobre o box, mas aquele homem em todos os sentidos era a minha perdição. Um de meus dedos já estavam sobre minha boca dedilhando cada parte, minha imaginação cada vez mais aflorada. Respirei fundo enquanto via o mesmo me encarar enquanto passava suas mãos pelo seu corpo me fazendo acompanha lo.

- Não quer me ajudar?. Ele sorriu de forma safada me fazendo morder os lábios.

- Vou pegar a toalha. Disse respirando fundo.

- Ah, vem aqui rapidinho. Um banho rápido com seu amor. Ele estendeu a mão e sorri.

- Vamos dormir Shika. Entreguei a toalha pra ele e meu braço foi segurado

- Não nem me abraçar?.

- Você ainda está molhado.

Ele se enxugou rapidamente me fazendo rir e me puxou em seguida.

- Você ta um pouco molhado ainda.

- Você também, pelo jeito. Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo rir.

- Não vou mentir, mas estou cansada.

- Tudo bem. Ele beijou minha testa. - Vamos pra cama princesa.

Ele se trocou e nos dois fomos direto para a cama. Me deitei sobre o peito dele, acariciando todos os gominhos de sua barriga com os dedos. Nem percebi quando adormeci mas acordei sentindo minhas coxas serem apertadas levemente, minha perna foi aberta de forma delicada e quando percebi ja estava gemendo sentindo a boca de Shikamaru me sugando.

- Bom... dia...

Soltei junto de um gemido e ele subiu beijando lentamente até minha barriga.

- Dormiu bem ?.

- Olha, acho que acordei melhor ainda. Disse rindo.

- Posso continuar então?.

- Deve. Disse voltando a cobri lo.

Eu me segurava ao máximo para não fazer barulho, mas era quase impossível. Shikamaru estava me devorando com a boca, passava a língua levemente pela minha vulva e descia até a minha abertura me fazendo contorcer. Ele tentava segurar minhas pernas firmemente sobre a cama mas era quase em vão. Senti dois de seus dedos me penetraram de uma vez e soltei um pequeno grito sentindo meu interior cada vez mais pulsante. Antes que eu pudesse gozar, coloquei minhas mãos sobre minha intimidade impedindo ele.

- O que foi?. Ele disse se deitando ao meu lado.

- Não quero gozar agora. Disse dando um leve riso.

Me aproximei de seu rosto e comecei a distribuir beijos , além de chupoes que com certeza ficariam bem marcados. Desci os beijos por toda sua barriga, e ele parecia estar extasiado ao me ver beijando tão delicamente seu corpo. Fiquei de joelhos na frente dele e passei a mão levemente por cima do short onde marcava seu volume.

- Você quer?. Olhei para ele enquanto continuei acariciando e ele respirou fundo sorrindo como o sádico que era.

- Ah minha linda, me chupa bem gostoso.

Eu tirei seu membro para fora e comecei a punheta lo.

- Não sei se está merecendo, você não tem sido um bom menino.

Toda minha delicadeza havia ido embora, eu sabia o que estava causando a ele ao firmar a mão e fazer movimentos rápidos.

- Ah Tema... Ele revirou os olhos e eu senti uma de suas mãos segurar minha coxa. - Isso não é justo...

Eu estava adorando ve lo se contorcer o que me fazia aumentar os movimentos. Desci levemente meu corpo até a altura de seu pau e passei a lingua pela glande vendo ele apertar minha coxa com mais firmeza. Meu cabelo foi segurado com a outra mão e minha cabeça erguida, fazendo nossos olhares nublados se encontrarem.

- Não quer mais sentir minha boca em você?.

- So amo essa cara de safada que você faz. Ele mordeu os lábios e eu sorri satisfeita.

Voltei a beijar toda sua extensão e em seguida fui colocando devagar na minha boca. Comecei a suga lo enquanto descia e subi lentamente enquanto via ele se contorcendo. Passava a língua lentamente por toda sua glande enquanto fazia um pequeno contato visual, ele ja estava respirando pesadamente então aumentei a velocidade da mão e boca.

- Continua, eu vou gozar...

Assim que ele disse isso, não me contive. Retirei rapidamente minha calcinha enquanto eu ainda o chupava e em uma pequena brecha, me sentei de forma rápida e violenta. Ele respirou fundo pertando os lençóis com força e eu soltei um gemido não muito alto no momento.

- Você tá afim de me matar?. Ele me puxou para si me prendendo com seus braços.

- Não resisti.

- Sabe que não vou parar até um dos dois falar chega ne.

- Então você vai desistir primeiro. Disse me soltando de seus braços. - Ela esta quente como o inferno, vai pagar pra ver?

Ele sorriu sarcástico e segurou minha cintura com firmeza.

- Quem gozar primeiro perde.

- Já perdeu.

Saímos do quarto por voltas das dez da manhã e claro que eu venci fazendo ele gozar primeiro. Nada supera um mulher com tesão. Sakura estava na mesa tomando café sozinha, pelo jeito ninguém havia levantado ainda.

- Caramba que mesa bonita.

- A mãe do Itachi mandou preparar, disse que era um pedido de desculpas pra você e Izumi.

- Isso é migue.

- E eu não sei?.

- Pedido de desculpa?. Shika perguntou curioso e eu revirei os olhos.

- Nada meu amor. Esquece ta bem?. Coloquei as mãos em seu rosto e o puxei para um beijo. - Vamos comer, to faminta.

- Percebi. Sakura disse de forma debochada me fazendo encara la. - Comam que está uma delícia.

- Rum.

- Rum nada garota, come logo leãozinho. Sakura disse rindo me fazendo bufar pra ela.

Comemos conversando sobre coisas aleatórias, sem envolver o ocorrido de ontem. Sakura estava feliz com Gaara e isso me importava muito, além de melhor amiga era minha cunhada afinal. Depois de um tempo os outros chegaram e se ajeitaram a mesa também. Comemos rindo sobre o ocorrido de ontem, agora estava tudo engraçado mais ontem um sufoco total. Eles resolveram entrar novamente na piscina e eu fui pro quarto atrás do meu celular.

- Meu Deus, quatro chamadas perdidas da minha mãe. Ela vai me matar.

Retornei a ligação e já recebi um grito de dona Karura, por mais que ela fosse boazinha odiava quando não avisavamos onde passávamos a noite. Depois de um longo sermão, ela desligou avisando que se não chegássemos até as três da tarde levaria a gente de volta pra Suna. A mesma chantagem de sempre. Apenas concordei e desliguei.

- Caramba sua mãe e dura na queda em. Izumi me assustou chegando do nada.

- Porra não faz isso. Disse me sentando sobre a cama.

- Desculpinha, não sabia que tava distraída. Vem, vamos tomar um sorvete.

- Ok. Ri vendo sua cara de criança, as vezes ela podia ser tão doce.

A segui indo pra cozinha, e pegamos os potes de sorvete. Levando pra mesa, nos servimos e depois de alguns segundos eles também vieram.

- Gaara, precisamos ir embora antes das três. Se não voltaremos pra Suna. Disse tentando interpretar minha mãe e eles riram.

- De novo essa chantagem?. Gaara revirou os olhos.

- Pra você ver.

- Nossa mas ela ta brava que vocês estão aqui?. Sakura perguntou.

- Porque não avisamos que a gente ia dormir fora. Respondi Sakura bufando.

- Ela e complicada. Gaara disse suspirando.

- Uma pena não ficarem mais. Izumi disse fazendo um pequeno bico nos lábios. - Gostei muito de você Tema.

- Fico feliz. Sorri brevemente. - Nós vemos em uma próxima.

- Espero que seja em breve. Itachi disse erguendo sua cerveja e Sakura me encarou sem entender o que estava acontecendo.

- Bom, vamos. Shika me abraçou por trás e segurei suas mãos sobre minha cintura.

- Boa tarde pra voces e aproveitem bastante. Disse acenando.

- Bom descanso pra voces. Izumi acenou e voltou a se sentar.

- Beijinhos izumi, vê si se cuida. Sakura a abraçou. - Qualquer coisa já sabe.

- Uhum, fiquem bem.

Nós despedimos e saímos em seguida em direção a nossa casa.

- Ah chegaram. Minha mãe apareceu assim que abrimos a porta.

- Mãe sem essa. Disse indo em direção ao quarto.

- Pode parar ai mocinha. Me virei bufando. - Na sala, os seis.

- Precisa realmente disso mãe?. Gaara perguntou frustrado.

- Agora.

Não falamos mais nada, apenas acentimos e fomos para a sala. Nós sentamos e logo o sermão começou.

Blá, blá, blá e mais blá. Ela não cansa? Já somos grandinhos o bastante, sabemos nos cuidar. Que merda isso.

Depois de um longo sermão, minha mãe finalmente cedeu parando de falar e deu um longo suspiro. Me levantei primeiro que eles é a abracei. Por mais que ela brigasse demais com a gente era nossa mãe, os meninos vieram em seguida me cobrindo completamente entre eles.

- Vocês vão me matar qualquer dia desses.

- A gente te ama. Gaara disse dando um beijo em sua cabeça.

- Eu fico preocupada poxa, olha ai o que aconteceu com a Sakura. Tadinha...

- Eu ja to bem tia, nao se preocupa.

- Vou tomar um banho e descansar. Amanhã já é a última semana de aula. Disse me soltando. - Graças a Deus. Levantei as mãos pro alto assim como Konan e Sakura.

- Hey. Shikamaru disse chamando nossa atenção.

- Sorry professor, mas não dá. Sakura disse se levantando.

- E verdade, precisamos de um tempinho desses professores chatos. Disse dando uma piscadela para Shikamaru.

- Que insulto Temari. Minha mãe me chamou a atenção fazendo todos rirem.

- E brincadeirinha, falei ironicamente.

- Sei.

- Bom gente, ja vou. Shika se levantou.

- Mas já?. Disse me aproximando dele.

- Vocês estão de férias, eu não. Ele deu uma breve piscadela me fazendo rir. - Até logo gente.

Ele se despediu de todo mundo e eu fui leva lo até la fora. Recebi um beijo de despedida e entrei correndo diretamente para o meu quarto, tudo o que eu precisava era dormir. Dia cansativo demais pro meu gosto.

Acordei no outro dia, por incrível que pareça estava bem mais disposta e morta de fome. Já que não havia jantado a noite passada. Tomei banho e coloquei uma roupa casual. Camiseta, short, meias e tênis. Era tudo o que eu precisava. Peguei minha mochila e fui diretamente pra cozinha, precisava matar a minha fome. Minha mãe ja estava na mesa tomando café como sempre, a comprimentei com um beijo e me sentei começando a atacar tudo o que eu via pela frente. Assim que acabei, voltei pro banheiro e ajeitei meu cabelo prendendo em um rabo de cavalo. Sai em seguida indo diretamente para escola, por mais que eu não gostasse de ir sozinha, aquela manhã resolvi apreciar a vista da caminhada até la como a tempos não fazia. Assim que cheguei segui pra dentro, diretamente para a sala de aula. Neji estava la sentado desfocado do mundo ao que vive, me aproximei e abanei minha mão de frente de seu rosto e não funcionou; Entao bati minhas mãos em punho na mesa que fez o mesmo sobre saltar.

- Calma garotinho. Disse gargalhando. - Esta sozinho hoje porque ?.

- Nada. Ele disse guardando seu livro na mochila e respirando fundo.

- Tudo bem, não ta mais aqui quem falou. Me virei pra sentar e o mesmo segurou meu braço. -O que foi?

- Preciso te perguntar algo.

- Diga. Disse me soltando e sentando de frente pro mesmo.

- A Tenten...

- Sabia, ela aprontou alguma com você?. Disse rindo e o mesmo bateu a mão na testa.

- Não, claro que não. Mas...

- Vou adivinhar, você tá querendo sair com ela é até agora ela não te deu uma resposta.Esta frustrado por isso ne? Acertei?

- Pra que ela daria atenção pra alguém como eu ?. Ele disse olhando fixamente a lousa a frente.

- Porque você é diferente. Disse o óbvio e ele me encarou. - Ela quer sair com você, mas ainda não entendi porque isso não aconteceu. Disse colocando a mão no queixo pensativa. - Vou tentar dar um jeito.

- Sério?. Ele disse animado e eu sorri acentindo.

O sinal bateu e eu voltei pro meu lugar.

- Será um segredinho nosso. Pisquei pra ele e o mesmo retribuiu além de um sorriso de satisfação.

A Tenten realmente merece alguém que a mude.

Durante uma das aulas fomos chamadas na diretoria, pensamos até que havíamos aprontado algo já que estávamos as cinco juntas, mas era só pra falar sobre a festa de abertura das férias. Depois de tudo resolvido, fomos para a sorveteria.

- Não acredito que vamos ter que ficar um dia inteiro arrumando. Ino disse bufando.

- Melhor isso do que assistir as aulas chatas da Kurenai. Sakura disse rindo.

- Isso eu tenho que concordar. Hina disse se aconchegando no meu ombro.

- Gente! Tenten exclamou alto nos fazendo olhar a mesma. - Neji me mandou uma mensagem.

- Dissendo?. Perguntei curiosa.

- Ele quer me levar na festa de abertura das férias. Ela disse sorrindo para o celular e nos reviramos os olhos.

- Estou torcendo por vocês. Ino disse levantando as mãos em comemoração.

- Eu tambem, você merece alguém legal. Hina disse sorridente.

- Bom, a festa e daqui 5 dias. Você tem tempo pra pensar. Sakura disse tentando tranquiliza - la.

- Eu ja disse que sim. Ela respondeu sem hesitar.

- Finalmente. Suspirei e elas me encararam. - Ue gente.

- Acho que vão se dar bem. Hina disse dando um leve aperto no ombro dela.

Assim que acabamos o sorvete, nos despedimos e seguimos cada uma o seu caminho. Cheguei em casa e fui direto para o quarto, mas fui travada pelo meu pai na porta.

- Oie pai. Beijei seu rosto e ele me deu passagem.

- Como esta ?

- Um pouco cansada. Disse me jogando na cama.

- Fiquei sabendo sobre a festa.

- Legal. Suspirei.

- Você vai acompanhada?

- Talvez eu nem vá. Acho que só vou ajudar as meninas a arrumar.

- Hum

- Vou descansar um pouco, se precisar de mim e só chamar. Ele se aproximou e beijou minha testa.

- Tudo bem. Bom descanso. Ele ia saindo mas o chamei de volta. - O que foi?.

- Tá ocupado?.

- Um pouco.

- To precisando de carinho do meu pai. Disse manhosa e o mesmo sorriu.

- Posso deixar o trabalho pra depois. Ele se deitou junto comigo e começou a fazer um leve carinho no meu cabelo. - Suas notas estão boas, estou orgulhoso.

- Eu te amo.

- Eu também minha linda. Porque você tinha que crescer mesmo?

Dei uma breve risada com seu comentário.

Ele continuou fazendo carinho no meu cabelo e adormeci. Estava tão bom e a quanto tempo não ficávamos assim. Eĺe so fica no trabalho, mas eu também não colaboro muito ne?

Finalmente a terça feira chegou e com isso a decisão do tema da festa. Sakura escolheu a fantasia e Hinata baile de máscaras. A disputa tava acirrada e ninguém sabia o que decidir.

- Cara eu voto por fantasia. Ino disse. - Pensa bem Hina, quem quiser vem de máscara. Fantasia vão ter várias.

- Eu também acho super divertido. Tenten disse enquanto lixava as unhas. - Fora que a decoração pode ser bem colorida.

- Verdade, ja o baile de máscaras seria bem mais rústico e reservado. Sakura respondeu.

- Ok, vou ceder. Hina disse se rendendo. - Tema?

- Por mim tanto faz, só vou ajudar mesmo.

- Você não vem?. Tenten perguntou e eu apenas neguei.

- Claro que vem, se ela não vir a gente arrasta. Hina disse me encarando e eu apenas revirei os olhos.

- Então é isso ne? Estou indo. Disse me levantando da cadeira.

- Ue, onde vai mulher? Sakura perguntou.

- Biblioteca, beijos. Sai de la antes que me enchesem mais.

Literalmente eu estava chateada que eu não poderia ficar com Shika na festa. Mas eu não tinha que descontar nelas, só queria ler um pouco e ficar sozinha. Entrei e fui diretamente na última platileira,la ninguém ia me encomodar. Peguei um livro e me sentei encostada na parede mas assim que comecei a ler ouvi um tucido curto. Shika estava ali.

- Bom dia. Disse dando um breve sorriso e voltando para o livro.

- Bom dia, o que faz aqui que não está na aula?.

- E última semana, estamos fazendo a reunião. Quer dizer, elas estão.

- Você deveria estar junto ne. Ele se sentou ao meu lado.

- E você não devia estar dando aula?

- Tenho aula vaga.

- Entendi. Continuei lendo o livro enquanto sentia sua mão dedilhar minha coxa. - Aqui não é lugar professor.

- Não resisti querida.

- Sabe que podemos ser expulsos e mesmo assim quer arriscar, que feio.

- Você vale qualquer preço.

Cobri meu rosto com o livro e tirei em seguida sorrindo para ele.

- Para com isso, melhor eu ir.

- Pode me dar um beijo antes?.

Dei uma breve olhada pros lados e o puxei pela gola de sua camisa.

- Só um beijo. Revirei os olhos rindo e me sentei sobre minhas pernas.

Encostei nossos lábios e como sempre meu corpo se arrepiou com seu toque. Aprofundei o beijo deixando sua língua se encontrar com a minha. Ele puxou minha cintura mas pra ele e eu suspirei sentindo suas mãos me apertarem com força. Me soltei dele rapidamente sentindo as coisas esquentarem demais e o mesmo começou a rir.

- Até mais tarde encrenca. Disse para ele e sai rapidamente para fora me ajeitando.

Essa última semana está ficando cada vez melhor.

Quarta e Quinta passaram rapidamente trazendo a querida sexta feira mais querida do ano. O último dia de aula. Na escola as coisas estavam correndo bem, Sakura havia preparado vários enfeites junto de Ino e Tenten para enfeitar o salão de festas da escola. Hina estava encarregada do buffet e eu do som. Eles realmente sabem que tenho bom gosto pra música. Ajudei a ajudar as coisas sobre o pequeno palco e logo os equipamentos estavam montados.

- Vai vir menina chata?. Ino quase berrou isso que certamente era pra mim.

- Ainda não sei Ino. Disse dando de ombros. - Só vou ajudar vocês com a playlist e vou pra casa, talvez eu apareça.

- Já escolheram suas fantasias?. Hina perguntou. - Vou vir de gatinha.

- Eu escolhi coelhinha. Ino disse rindo.

- Tenho uma fantasia de empregada bonitinha. Sakura disse rindo. - Ia combinar com sua cara lavada Ino.

- Palhaça.

- E a minha fantasia Ino, acertou. Sakura disse gargalhando.

- Vou de mágica. Tenten disse direta.

- Todas vão ficar lindas.

- Obrigada minha linda, só vai faltar você. Hina me abraçou. - Tenho certeza que vamos nos divertir muito.

- Vou tentar me animar até mais tarde.

- Ótimo, agora me ajuda com essas luzes.

Depois de um tempão tudo estava impecável, um salão digno de uma festa para adolescentes malucos. Elas continuaram por la enquanto eu fui pra casa descansar, precisava pensar no que eu ia fazer. Ir ou não ir na festa, eis a questão...

A noite chegou e a festa na escola havia começado ja que recebi muitas fotos das doidas com suas fantasias. Estavam lindas, tenho que admitir. Estava deitada no sofá com meu pai quando recebi uma foto de Shika. Estava lindo de super herói.

| Olha, se você fosse um super poder, eu escolheria você <3 . - Temari |

| Haha como é boba minha linda, e o que a senhorita está esperando pra ir? - Shikamaru |

| Não estou animada meu amor, tudo bem se eu ficar em casa ? - Temari |

| Claro que não meu amor, quero você aqui. Vem. - Shikamaru |

| Desculpa mais nem tenho fantasia amor - Temari |

| A gente tenta achar uma loja aberta, sempre tem - Shikamaru |

| Amor vai se divertir, nao se preocupa ta? To assistindo um filme com meu pai aqui e se quiser vir aqui depois que acabar do um jeito de entrar sem ser notado kkk - Temari |

| Queria você aqui princesa, mas ok. Não vou insistir, te aviso assim que eu sair daqui. Amo você. - Shikamaru |

- Tem certeza que não vai?. Meu pai me perguntou e eu me aconcheguei mais em seu peito.

- Tenho sim.

Ouvimos o barulho da porta da entrada e quando vimos, Konan ja havia entrado fantasiada de Policial.

- Que isso gente?. Konan apontou pra mim. - Pode levantar agora, você não vai assim.

- Mas eu não vou.

- Mas você não vai ficar aqui mesmo.

- Eu nem tenho roupa.

Kankuro apareceu na sala também fantasiado estava de algum personagem de jogo certamente pelas roupas de couro.

- O que foi?. Ele perguntou.

- Ah mais isso não é problema. Tio leva a gente na minha casa? Vou preparar uma fantasia rapidinho. Amor pode ir na frente, vou fazer uma fantasia pra Tema.

- Tá bom, amo vocês.

- Vamos.

-Pai!

- Filha você precisa se divertir. Vamos.

Bufei mais acabei seguindo eles. Assim que chegamos Konan foi diretamente pra sua ala de costura.

- Vamos ver, acho que tenho algo ideal pra você. Ela disse mexendo em um dos guarda roupa. - Aqui. Ela retirou um vestido preto curto completamente de couro que me fez ter calafrios. - Você vai de vilã.

- Eu não sei..

- Vista de uma vez que vou ajeitar a capa.

- Porque eu aceitei mesmo?

Peguei o vestido de sua mão e fui diretamente para o outro lado do quarto se trocar e como eu suspeitava tudo ficou bem justo. Ele tinha mangas curtas e um pequeno decote sobre o seio, pelo menos ali teria um pouco de ar. Logo ela voltou com a capa e uma caixa de sapatos em mãos.

- Ah deus, ele ficou lindo em você. Esse vestido nasceu pra você. Toma, rápido precisamos arrumar seu cabelo e maquiagem.

Me envolvi com a capa e em seguida abri a caixa de sapato, revelando uma linda bota preta de brilhante cano alto.

- Caraca garota, e muito linda. Onde comprou?

- Nas minhas viagens sempre tem espaço pra comprinhas. Ela disse trazendo uma pequena maleta. - Agora que tinha que vou acabar de te arrumar.

Depois da seção tortura, eu estava pronta.

- Todo mundo vi babar quando te ver, você ta muito gata. Caraca...

- Não sei não, acho que não to nada demais. Disse me encarando no espelho.

- Tio, entra aqui. Ela chamou meu pai e ele entrou em seguida mais parou na porta encarando a barra do meu vestido. - E só uma festa a fantasia tio, ela não está linda?

Ele ficou queto por um tempo ainda encarando meu vestido e eu apertei minhas mãos apreensiva, pelo jeito vinha alguma coisa ruim por ai.

- Pai?. Disse tentando cortar o clima tenso.

- Porque... porque você tinha que crescer tão rápido.

Respirei aliviada indo até ele.

- Te amo.

- Você está linda, uma verdadeira deusa. Ele me abraçou e eu retribui o abraço.

- Vamos? Não quero me atrasar mais, to com fome.

- Você sempre ta com fome garota. Rimos e a mesma revirou os olhos.

- Vou levar vocês. Vamos.

- Partimos. Konan disse animadamente.

- Já disse que to arrependida?.


Notas Finais


O que acharam? Me contêm, sabem como eu amo ver o comentário de vocês hehe
Realmente me desculpem da demora, vou tentar ser mais rápida.
Amo vcs e beijocas.

Ah criamos um grupo " Shikatema " no whats, se por acaso alguém quiser entrar vou deixar o link em baixo.
Beijocas e até a proximaa ❤

https://chat.whatsapp.com/H9Kkcs527M2JrN5Q4duduO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...