1. Spirit Fanfics >
  2. Atração perigosa ( ShikaTema ) >
  3. Aposta ?

História Atração perigosa ( ShikaTema ) - Aposta ?


Escrita por: Ice_darling

Notas do Autor


Boa tardinhaaa e Boa leituraaa 💕🌚🔥

Capítulo 9 - Aposta ?


- Você é muito apertada. Ele suspirou e apertou minha cintura. - Posso ser um pouco bruto ?. Engoli seco e acenti balançando a cabeça. Meu corpo foi retirado de cima dele e jogado ao lado da cama de bruços. Ele se deitou por cima de mim e se posicionou novamente adentrando somente a cabeça. - Tenho que confessar... Ele respirou fundo. - Eu amo apertadinhas. Ele mordeu a ponta da minha orelha me fazendo estremecer. - Eu vou... Ele se afundou mais um pouco me fazendo apertar o lençol e gemer alto. - Te fazer gozar... Ele se afundou de vez e eu afundei a cabeça no colchão a fim de tapar o grunhido alto. - Bem gostoso.Ele riu e beijou meu pescoço.

- Você é muito gostosa. Ele começou a se movimentar e meus gemidos começaram a sair juntos , completamente involuntário. - Você... quer ser minha... Tema?.Mordi os lábios e sorri em seguida.

- Meu... corpo é todo... seu. Suspirei mordendo os lábios e ele aumentou os movimentos me fazendo gemer sem parar.

O barulho dos nossos corpos se movendo e o barulho deles se chocando me deixavam ainda mais entregue. Senti uma mordida nas costas e de leve alguns chupoes , suspirei e gemi seu nome o fazendo aumentar as estocadas. Alguns tapas na bunda foram dados , além de palavrões que saíam da boca dele me deixando instigada {...} Meu corpo já não estava aguentando mais ele estava sedento e aumentava cada vez mais a intensidade das estocadas , meu corpo gelou apertando seu membro dentro de mim e dessa vez não me conti e gozei gemendo seu nome.o mesmo me depositou um beijo nas costas saindo de dentro de mim.

QUE SENSACAO FOI ESSA?

Meu corpo se arrepiou por completo , gemido alto e revirar dos olhos. Era uma sensação nova que nem com a Karin eu havia sentido , já tive orgasmo mas esse foi intenso demais. Me virei e o mesmo estava em pé ao lado da cama sorrindo com os braços cruzados.

- A Karin e melhor que eu?. Ele descruzou os braços e se deitou em cima de mim. Revirei os olhos e recebi um tapa no rosto. - Me responde! Ele disse autoritário e eu sorri.

Acho que eu to me tornando uma verdadeira cachorra! Socorro meu deus.

- E sim. Mordi os lábios rindo e o mesmo se encaixou de uma vez em minha intimidade me tirando um grito.

- Vou ter que te fazer mudar de ideia. Incurvei a cabeça pra trás e senti sua boca nos meus seios. - Vou te foder até mudar de ideia. Mordi os lábios sorrindo e ele deitou a cabeça em meu pescoço.

- Acho que faremos a noite toda então! Senti um chupao e gemi baixo.

- Ainda tenho muito a te ensinar !!

- Tema?. Pulei do sofá ao ouvir a voz de Gaara. - To te perguntando faz horas se quer sorvete mulher.

- Desculpa. Suspirei. - Deixo pra outra hora , acho que vou deitar. Me aproximei e beijei sua bochecha.

- Sem problemas linda. Ele me abraçou. - Quer companhia?

- Tá tudo bem , pode fazer suas coisas. Me soltei dele.

- Te amo.

- Também te amo. Fui pro quarto e me joguei na cama. - Porque e tão difícil esquecer ?. Bufei apertando o travesseiro.

Será que porque foi a melhor transa da sua vida?

Meu celular tocou no criado mudo e levantei a cabeca na direção dele. Sasori estava ligando.

~ Oie Tema.

~ Oie anjo , o que quer?. Perguntei gentil mente.

~ Não quer sair pra comer hoje?

~ Seria uma boa.

Ótimo jeito de tirar aquele professor da cabeça.

~ Sério? Fiquei com medo de recusar.

~ Que isso bobo , se sabe que te considero muito.

~ Minha mãe vai levar a gente , passo as 8?.

~ Bom , está quase na hora ne. Então tenho que me apressar.

~ Certo , prefere pizzaria ou comida japonesa?.

~ Você escolhe xuxu , nos vemos jaja. Beijinhos.

~ Até , beijos.

- Se está achando que assim vai conseguir algo , está enganado amor. Gargalhei e entrei no grupo das meninas.

| Genteeee , Sasori me chamou pra comer kkk - Temari |

| E você vai acabar sendo a sobremesa mais tarde kkk - Tenten |

| Que nada Ten, ela ta dolorida por causa do professor KKKKK - Konan |

| Gemeu muito o nome dele amiga , como foi ? Kkkk - Sakura |

| Vocês são amigas horriveis :/ kkk - Temari |

| Ahh professor , bate na minha carinha de tarada kkk - Hinata |

| Acha amiga foi assim ... Ai professor não me bate assim , eu sou uma menina inocente ^-^ KKKK - Konan |

| Chupem meu ovo , estou indo me arrumar ... beijinhos - Temari |

| Xau safada kkk - Sakura |

| Até mais kk - Konan |

Um dia eu ainda fico louca com vocês.

Cabelos presos em um rabo de cavalo , maquiagem clarinha, body de manga comprida preto, saia de couro preta e coturno preto. Eu estava bonita afinal apenas para comer. Assim que peguei minha bolsa a porta foi aberta e Kankuro entrou.

- Onde vai?

- Sair pra comer com Sasori. Disse sem hesitar enquanto colocava os brincos de argola.

- Hum.

- Não tenho nenhum interesse nele. Respondi de imediato e ele riu.

- Isso é ótimo , aliás por mim não teria por ninguém. Revirei os olhos.

- Você não precisa ser sempre super protetor. Gargalhei e o encarei.

- Preciso sim , se o papai...

- O papai está longe com a mamãe irmão. Me aproximei e coloquei as mãos em sua cabeça. - Vai viver um pouco sua vida bobo.

- Não faço isso só por eles. Ele pegou nas minhas mãos. - Eu me preocupo com você.

- Tudo bem lindo. Sorri e beijei uma de suas mãos. - Mas agora vou indo que ele já deve estar pra chegar. Ouvimos a buzina e eu apontei pra fora. - Não disse. Me afastei dele e sai em seguida.

- Vê se não volta tarde. Gaara me encarou.

- Te amo , até logo meus amores. Acenei e sai em seguida. Sasori estava do lado de fora do carro mexendo no celular e sorriu ao me ver.

- Você tá linda. Ele se aproximou e me abraçou.

- Você também , está muito cheiroso aliás. Ele abriu a porta do carro e eu entrei em seguida. - Oie tia. Comprimentei a mãe dele e a mesma sorriu.

- Você ta linda Tema , a onde vocês querem ir?

- Pizzaria mãe.

- Certo , coloquem o cinto.

Assim que chegamos a mãe de Sasori nos deixou na porta e foi embora em seguida. Entramos na pizzaria e já nos deparamos com Shiho e Shikamaru sentados em uma mesa ao fundo.

Eu vim justamente pra não pensar em você é você está aqui , Merda.

- Prefere sentar ao fundo?

- Não , vamos sentar por aqui mesmo. Apontei pra uma mesa perto da parede e nos sentamos. - As pizzas daqui são muito boas. Peguei o cardápio observando os sabores.

- Pode escolher o que quiser e por minha conta.

- Nada disso , vamos rachar. Eu o encarei.

- Mas não acho certo teimosa. Ele colocou a mao em cima da minha e eu sorri . - Eu te chamei pra sair com a intenção de fazer suas vontades.

- Como você é bobo.

- Boa noite. Olhamos pro lado em seguida , Shiho e Shikamaru estavam parados em nossa frente. Soltei a mão de Sasori da minha e os comprimentei em um acento de cabeça.

- Boa noite professores , não querem se juntar a gente?. Suspirei firme.

Merda , Merda.

- Não vejo problema. Sorri ainda um pouco indecisa.

- Não queremos incomodar. Shikamaru me encarou com os mesmos olhos nublados e eu apertei minhas coxas uma na outra apreensiva.

- Nada disso , sentem se. Sasori disse sorrindo e eles se sentaram.

- Você está linda querida. Shiho colocou a mão em cima da minha e eu sorri.

- Você também professora.

- Então Tema. Sasori me chamou e eu me direcionei pra ele. - O que vai querer?.

- A Marguerita daqui e saborosa. O garcom se aproximou.

- Verdade , da última vez comi aqui. Shiho disse em seguida.

- Meia marguerita e meia lombo com catupiry. Sasori disse enquanto encarava o cardápio.

- Meia portuguesa e meia quatro queijos. Shikamaru disse em seguida devolvendo o cardápio para o garçom. - Pra beber uma jarra de suco de laranja.

- Professor fitness. Encarei o mesmo rindo.

- Pra manter esse corpinho preciso ser. Ele piscou e foi impossível eu não me molhar inteira.

Ahhhh , eu estou enlouquecendo...

- E voces dois. Shiho encarou eu e Sasori. - Tem alguma coisa?.

- Nada disso. Disse rindo. - Somos amigos.

- Bem que eu queria. Ele suspirou e eu o encarei. - Mas a Tema e difícil.

- Essas são as melhores. Shikamaru sorriu sacana enquanto levava o copo até a boca.

Seu desgraçado , você fode meu psicológico.

- ma? Voltei a mim. - Tema?. Shiho me encarou e eu balancei a cabeça negativamente.

- Oie, me desculpe. Suspirei.

- E que a pizza chegou e você parecia estar desconcertada. Ela me olhou enquanto levava um pequeno pedaço até a boca.

- Essas pizzas realmente estao com uma cara ótima. Peguei um pedaço e mordi em seguida.

- E voces se conhecem desde quando?.

Sasori curioso em ação.

- Somos amigos de infância , estudamos juntos e blá blá blá ... Shiho riu. - Mas se quer saber se já tivemos algo , a gente nunca teve.

- Na verdade não queria saber não. Ele riu. - Mas vocês parecem se gostar muito.

- Ela é minha melhor amiga praticamente. Eles sorriram um pro outro.

- Tema e minha melhor também , mas no nosso caso eu a queria como namorada. Revirei os olhos.

- Você sabe que minha resposta vai continuar sendo não ne?. Beberiquei um pouco do suco e me levantei. - Vou ao banheiro. Segui pro banheiro e me encarei no espelho por um tempo. - Acho que eu estou ficando obsecada por ele. Suspirei e molhei o rosto em seguida.

- Você não parece bem gatinha. Olhei pra trás e Shiho estava encostada em um box fumando. - O que houve?

- Sabia que não pode fumar no banheiro. A encarei rindo e sequei o rosto em seguida.

- Só me deu um pouco de vontade. Ela se aproximou. - Quer?.

- Não , obrigada.

- Você não me respondeu. Ela encarou meus olhos.

- Aquilo foi uma pergunta?. Gargalhei.

- Não seja irônica. Ela tocou meu nariz com o dedo indicador e eu ri me afastando.

- Vamos. Sorri sacana e sai do banheiro.

Mais uma coisa pra esquentar minha cabeça , AHHHH ... Eu vou surtar ...

- Que tal um sorvete Tema?. Sasori pegou em minha mão , como fez quase a noite toda.

- Melhor não , estou explodindo. Suspirei e joguei a cabeça pra trás encostando na cadeira.

- Acho que também já vamos. Shikamaru disse se levantando. - Já venho. Ele saiu nos deixando na mesa e Sasori saiu em seguida.

- O que acha de ir em casa hoje ?. Shiho disse de uma forma que me fez sobre saltar.

Que ninguém tenha ouvido.

- Não acho que seja boa ideia. Suspirei e a olhei. - Tive alguns problemas com meus irmãos , talvez uma próxima. Ela suspirou frustrada e sorriu.

- Vamos?. Shikamaru e Sasori voltaram. - Vocês querem uma carona?.

- Não vejo problema. Sasori respondeu em seguida.

- Não tenho escolha mesmo?. Sorri e Shikamaru piscou.

O que esse filho da puta tem na cabeça?

- Bom... então vamos ne , me deixa em casa primeiro Shika? Não aguento mais ficar com esses saltos. Shiho se levantou.

- Eu moro na rua de trás do prédio de vocês , então pode me deixar junto com ela.

A não . Não dá pra ficar sozinha com ele.

- Tema?. Suspirei e balancei a cabeça negativamente. - Tudo bem?. Sasori colocou a mão no meu ombro e eu acenti.

- Então vamos?. Shikamaru disse em seguida.

Assim que entramos na rua do prédio , Sasori se despediu de mim com um beijo no canto da boca. Percebi pelo retrovisor Shika nos encarar e apertar o volante com força. Respirei fundo e eles desceram.

- Nós vemos amanhã. Shiho acenou.

- Até amor. Sasori acenou.

- Como você é bobo , Sasori. Sorri. - Até amanhã.

- Vai ficar ai atrás?. Shikamaru me olhou pelo retrovisor e eu desviei o olhar.

- Melhor. Suspirei e o encarei.

- Como quiser. Ele sorriu sacana e voltou a dirigir.

Será que eu deveria continuar com isso ou me afastar de vez? Isto está se tornando cada vez mais perigoso droga.

Minha respiração estava rápida , mãos geladas e trêmulas. Coxas apertando uma a outra. Labios sendo mordidos e os olhos fechados.

Porque so quando fico ao lado dele me sinto assim ?

O carro parou e eu abri os olhos. Definitivamente não era a minha rua , muito menos a dele.

- Onde estamos? Essa não é minha rua. Ele saiu do carro e abriu a minha em seguida. Me estendeu a mão e eu bati afastando de mim. - Eu tenho que ir pra casa. Em um movimento rápido dele suas mãos seguraram minha cintura e me puxaram rapidamente pra fora. Minha barriga apoiada em seu ombro direito e uma de suas mãos em volta dela me prendendo. - Se você não me soltar eu vou gritar. Bati as mãos e os pés em conjunto e recebi um tapa forte na bunda que me fez suspirar.

- Aqui ninguém vai te ouvir amor. Ele riu malefico e começou a andar em direção de uma casa grande do outro lado da rua.

- O que você quer afinal? Você me ignorou a tarde toda. Ele parou e ouvi barulho de chaves.

- Eu não te ignorei, eu estava trabalhando. Ouvi o barulho do portão ser aberto e ele entrou fechando em seguida. - Essa é minha casa que ta em reforma. Ele voltou a andar.

- Não perguntei. Gargalhei e recebi outro tapa na bunda , mordi os lábios e sorri em seguida.

- Você anda se comportando muito mal.

- Eu não acho. Dei de ombros e recebi outro tapa.

- Se continuar assim vou te deixar roxa. Ele riu e parou mais uma vez abrindo alguma porta.

- Eu não ligo querido. Gargalhei e recebi mais um tapa.

O que eu to me tornando , socorro.

Percebi que era um quarto ao ver algumas peças desmontadas de uma porta de closet , ele se virou e eu tive a certeza. Uma cama estava no local.

- Eu ja estou toda roxa por sua causa mesmo. Ele se sentou e meus joelhos se incostaram na cama ficando entre sua perna direita. - Da pra me soltar agora?. Recebi outro tapa e apertei seus ombros.

- Você estava gostando da atenção de Sasori?.

- Que menina não gosta de ser tratada bem?. Recebi outro tapa e suspirei.

- Não foi essa minha pergunta , responde.

Autoritário demais , puta que pariu.

- Gostei. Recebi outro tapa e me incurvei involuntariamente. - Da pra parar , essa saia de couro só piora a dor. Resmunguei e deitei a cabeça em seu ombro.

- Tem razão. Ele apertou minha cintura e senti o zíper da minha saia ser puxado.

- Nada disso. Me debati na intenção de me soltar. - Eu vou gritar. Ele me puxou com força me fazendo sentar em seu colo e colocou a mão em minha boca. Me encarou com um olhar completamente do mal e eu respirei fundo.

- Grita , grita Tema. Ele se aproximou do meu ouvido e depositou beijos por ele. - Vou adorar ouvir você gritar. Tirei sua mão levemente da minha boca enquanto gemia baixinho sentindo os beijos pelo meu pescoço.

- Você gosta tanto assim de me torturar?. Fechei os olhos e sua mão desceu pra minha bunda.

- Tortura?. Ele riu. - Isso não é tortura , Tema. Ele passou os dedos pelo meus lábios. - Mas desde do começo eu sabia que você seria uma presa fácil. Me soltei dos seus braços.

- Presa fácil? Tá de palhaçada?. Eu sai de seu colo e o encarei.

- E não?. Ele riu e tentou me puxar de volta mais me afastei.

- Você é muito babaca Shikamaru. Subi o zíper da minha saia. - Você falando assim parece um adolescente idiota.

- Qual o problema Tema?. Ele deitou.

- O problema e a forma como você fala isso , sendo um adulto e professor. Cruzei os braços. - Eu realmente tenho tesão em você , mas desse jeito acho difícil.

- Então tenho mais uma coisa pra te contar. Ele levantou. - Se eu te contasse que...

- Que?.

- Eu e Shiho fizemos uma aposta e que você foi a mais aberta a isso. Ele se aproximou ficando em minha frente.

- Você não ta me falando isso. Apertei as mãos nervosa.

- Desculpa por isso Tema. Ele coçou a cabeça e eu forcei os olhos. - Não queria te envolver numa palhaçada dessas.

- Obrigada por me revelar o quanto você é babaca. Juntei as forcas que tinha na mão e dei um soco no rosto do mesmo , fazendo ele cair pra trás. - Espero que se foda você é ela.

Sai de la em disparada , não sabia a onde estava mais daria um jeito de voltar.

Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto. Como eu deixei isso acontecer?

Por sorte não era tão longe e mesmo correndo eu cheguei um pouco tarde , entrei e Gaara estava na sala.

- Oie minha linda. Como foi a pizzaria?.

- Bem irmão. Suspirei. - Vou tomar banho e dormir , não vou pra escola amanhã ta.

- Porque?. Ele cruzou os braços.

- Não to muito afim , por favor só me deixa faltar. Segui pro quarto e me joguei na cama com o celular em mãos.

| Como será que foi na pizzaria ? - Hina |

| Ela não chegou ainda , To preocupada - Tenten |

| Será que ela não foi pra casa dele ? - Sakura |

| Acho que não - Konan |

| Gente ela ta online , acabou de entrar - Ino |

| Oie gente :( - Temari |

| Oie gatinha como foi la? - Ino |

| Porque dessa carinha triste em ? - Tenten

| ??? - Hina |

| Shikamaru e Shiho fizeram uma aposta e me envolveram - Temari |

| Como assim maluca? - Konan|

| Ele me revelou hoje , como se quisesse me dispensar - Temari |

| Como assim gente - Sakura |

| E ainda disse que eu era uma presa fácil - Temari |

| Que palhacada em - Konan |

| Nao achei que ele fosse tao moleque - Konan |

| Isso ta muito errado , acho que tem mais coisa nisso ai - Hinata |

| Verdade , do nada falar essas coisas? - Tenten |

| Difícil de acreditar mesmo - Temari |

| Nois vai descobrir direitinho o que acontece , isso não deve ser verdade - Ino |

| Concordo viu , acho que tem alguma armação nisso ai - Sakura |

| Porque acham isso? Ele me pareceu totalmente sóbrio das suas palavras - Temari |

| Para pra pensar Tema - Ino |

| Tá , falem - Temari |

| Voce ficaram juntos ontem e essa manha , certo? - Tenten |

| E agora do nada ele chega e te fala que foi uma aposta sendo que vocês já tinham beijado na sua casa? - Konan |

| Você não acha isso nem um pouco estranho? - Ino |

| Talvez mas , onde vocês quer chegar ? - Temari |

| E se alguém descobriu Tema? - Hina |

| Alguem pode ta fazendo chantagem com ele e a Shiho resolveu ajudar - Ino |

| Hoje ela me chamou pra ir na casa dela - Temari |

| E se ela te chamou pra te contar Tema , o que aconteceu. - Konan |

| Mais quem ia descobrir gente ? - Sakura |

| Só a gente sabe e acho que a Shiho talvez - Tenten |

| Ele não parece ser o tipo de cara que desmerece uma mulher - Ino |

| Verdade , não parece ser cara dele disser que você foi uma presa fácil - Hinata |

| Acho que vocês tem razão , tadinho eu dei um soco no rosto dele kkkk - Temari |

| Nossa Temari kkkk , que maldade - Ino |

| Se for verdade ele mereceu , caso ao contrário você vai ter que cuidar dele kkk - Hinata |

| Amanhã descobriremos o que houve - Tenten |

| Obrigada meus amores , vocês são as melhores ♡ - Temari |

| Que isso boba , só damos o nosso melhor - Konan |

| Agora dorme e descansa amanhã essa será nossa missão especial kkk - Sakura |

| Certo kkk , Amo vocês - Temari |

O que será que aconteceu ? Será que ele está sendo manipulado ? Será que alguém descobriu a gente ? É se sim , quem ?


Notas Finais


O que acharam rsrs ? O que será que ta acontecendo ? 🌚

Veremos no próximo haha
Beijinhos e até o próximo 💕🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...