1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Rosa >
  3. Interlúdio

História Atração Rosa - Capítulo 22


Escrita por:


Capítulo 22 - Interlúdio


 

 

 

 

Lars estava no início de um sono pesado quando ouviu o celular tocar. Já era a segunda chamada que recebia, mas a primeira tinha lhe passado batido. Tateou sonolento em volta da cama, procurando vagamente pelo aparelho barulhento. Quando seus dedos finalmente bateram contra a superfície rígida ele o pegou e o trouxe até perto do rosto, forçando os olhos contra a claridade repentina. Era uma ligação de Creme Azedo, à uma da manhã. Apertou o botão verde para aceitar.

— O que foi, Azedo?

A voz que lhe respondeu não foi a do rapaz loiro, mas o timbre mais grave e comedido de Buck.

— Lars, a Connie sumiu.

Lars levou alguns segundos para processar a informação recebida. Sadie murmurou alguma coisa ao seu lado, resmungando semiconsciente.

— Como assim “sumiu”?

— Ela foi pra Empire City hoje cedo e ainda não voltou — Buck disse, e fez uma pausa grave. — Eu acho que alguém fez alguma coisa com ela.

Lars sentou-se sobre a cama, esfregando a têmpora, e suspirou fundo. Estava agora completamente desperto.

— Ela pode só ter resolvido ir embora, Buck...

— Não foi isso — o outro respondeu prontamente.

— Você tem certeza?           

Na estação de trem deserta, segurando o celular contra a orelha, Buck olhava para dentro da lixeira que ficava próxima do fim da plataforma, onde a luz do poste não chega e tudo é engolido pela penumbra. Lá dentro, tão imperceptível que só o notou na segunda vez que foi à estação, estava o antigo blazer do seu pai. Enrolado em volta dele e apenas parcialmente visível, estava o celular que emprestou mais cedo para Connie. A luz da lua brilhava refletida nele, com seu reflexo partido se distorcendo em um milhão de frestas conforme se desprendiam os cacos da tela que foi estilhaçada.

— Certeza absoluta.

.

.

.


Notas Finais


Então! Postei esse capítulo curto mais como um aviso (e para formentar o suspense kkkk) de que devo demorar com as atualizações nessa semana e na próxima porque alguns membros da família vieram de surpresa passar uns dias visitando a cidade. Vejo vocês logo mais~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...