1. Spirit Fanfics >
  2. Atraída Por Um Traficante >
  3. Cap.2- Balada

História Atraída Por Um Traficante - Cap.2- Balada


Escrita por: JustinnBiebeer

Notas do Autor


😚😚

Capítulo 2 - Cap.2- Balada


Fanfic / Fanfiction Atraída Por Um Traficante - Cap.2- Balada

Lily Collins

Acordei com o celular apitando,no despertador.Peguei ele e fui logo no whats fala com as MINHAS PUTAS.

Whattzap On

Grupo: Edeotas
Eu: Migaaaaaaas

Serena: Oieeee Putaaaa!

Arizona: Oi arrombadaaaaas ❤

Eu: Amigas,Hoje eu quero ir para uma Balada,oque achão?

Arizona: Seu namorado não vai brigar?

Eu: Ai amigas,nós terminamos,a correria foi tão grande hoje que nem deu tempo de dizer. Mais eu peguei ele com a Karla.

Serena: Sinto muito amiga,mais aposto que tem outro bofe ai mais lindo e gostoso do que o Taylor aquele viado,ele não te merece.

Arizona: Concordo com a Serena,iê por isso que nós vamos pra balada hoje.

Eu: É disso que eu estou falando,então suas putas,as 22:00 passem aqui na minha casa,ok?

Serena: Oook.

Arizona: Viuuuuu.

Whattzap off.

Pronto tudo resolvido, resolvi descer e comer algo, já que ainda é 19:30.
Quando chego na cozinha minha mãe esta lá.

-Oi mãe-falei normal.

-Oi filha,acordou agora?-pergunto

-Sim,estava cansada- respiro fundo.

-Você não me disse porque chegou chorando hoje de manhã-Falou olhando para mim,como se quisesse me intimidar,e funcionou.

-Ai, mãe vou ser direta, eu terminei com a quele FDP do Taylor,e queria ficar sozinha, por isso não falei nada.-falei bufando.

-Ai minha filha, sinto muito, mas mudando de assunto, vai fazer o que hoje?-perguntou,olhando para os pratos que ela estava lavando.

-Vou para uma balada mais as meninas-Falo rindo,e abrindo a geladeira.

-Uih,vê se pega algum homem lá,ta precisando dar essa piriquita viu?-Minha mãe falo rindo.

-Mãe a senhora sabe que eu vou ne,então nem precisa falar-falo rindo,com a boca cheia de suco.

-Muito bem,kkkkkkkk,agora falando serio,use camisinha,não quero ser Vovó tão cedo-Agora ela fala seria.

-Ok Mãe, mais porque a senhora não foi trabalhar?-pergunto olhando para ela.

-Porque eu não quis e porque seu Pai disse que eu poderia vim para casa.

-Tá certo então, avisa pro Papai que eu vou sair com as meninas,ok?-perguntei

-Ok meu amor.-respondeu.

Termino de comer, meu bolo que estava na geladeira e de tomar meu suco. E subo para o quarto.
A minha mãe é meio louca, mas eu amo ela. Fui para o quarto, peguei meu IPhone e vi que já era 21:00h, hora de tomar banho.
Entrei no Closet,e separei minha roupa. Vestido preto, nem tão curto nem tão longo, mas sim provocante, um salto preto e algums acessórios, deixei em cima da cama e fui para o banheiro.

Saindo do banheiro vi que só tinha 25 minutos para me arrumar, me vesti, passei uma make bem leve, e pronto a campainha toca.

-Filha as vadias chegaram-grita minha mãe.

-Tia a cada dia mais gostosa em?-Falou a louca da Ari.

-Tenho que concorda com a Ari tia-Falou Rindo a Rena.

-Vem logo menina-Grita de novo, até parece que ela gosta de gritar, meu Deus.

-JA TÓ DESCENDO- Grito de volta.

Descendo as escadas vejo as meninas Lindas, isso ai.

-UUUUUIIIII,ela ta gostosa essa puta-Grita Ari.

-Eu sei suas loucas,vocês também estão Gatas- falo batendo nas duas.

-Isso ae, mas vamos o Táxi esta aqui na frente nós esperando.-Serena fala,agoniada,não sei por quê.

-Ta,ta Tchau mãe, beijos te amo-falo já saindo.

-EU TAMBÉM ME AMOOO-minha mãe grita de dentro de casa,eu começo a rir com sua resposta,e entro dentro do táxi.

Fomos conversando o caminho todinho, só besteira.kkkkk. Até que me fez esquecer do traste do Taylor.
Ate que chegamos na Balada, tava lotada, ainda bem que a Ari conhece o segurança e num instante deixou nós entra.

-Se ligue ,depois quero meu pagamento por isso .-o Segurança falou, olhei para ele e depois para Ari,assustada.

Mas ela não falo nada,só deu uma piscadela de olho para ele, que puta kkkk.

-O que Você ofereceu a ele?-pergunto para Ari.

-Nada,só um sexo a 4,que ele não irá ter,Rsrsrs-falou rindo,e eu e a Serena acompanhamos ela.

Entramos na balada e estava tocando uma música muito boa, só que não conheci, fui para o bar, e senti que alguém me observava, mas nem liguei.

Puxei as meninas e fomos para pista de dança, ficamos dançando e bebendo ate o chão. Até que sinto alguém me puchar, quando vou ver quem é, e mandar se fuder, me deparo com um olhar sexy e caramelo. Meu Deus, que olhar, chega me arrepio, mas depois percebi que foi de frio.

-Oie gata-falou o boy com a quela voz rouca, amei a voz dele.

-Ooi-falo tímida, eu sei, como uma pessoa tão louca pode ser tímida, mas eu sou gente, mas e só quando vejo a pessoa pela primeira vez porque depois eu fico normal.

-É tímida princesa?-pergunto no meu ouvido, ai sim eu me arrepiei de verdade.

-Sou-falei olhando nos olhos dele.

-E assim que eu gosto-disse pegando na minha bunda-que bunda em princesa,queria ela rebolando no eu pau,o que acha?-perguntou me olhando,e eu corei e depois sorri.

-Acho que não baby- dizendo isso dei um selinho nele e sai rebolando,sem nem pergunta seu nome.
Fui para onde estava as meninas e me sentei, fiquei pensando, o quanto eu queria esse homem na minha cama gemendo. Epa epa epa, Lily tira isso da sua cabeça nem o nome dele você sabe.

-Ei meninas?-chamei elas, que já estava se agarando com ums doidos que só faltava comer elas ali mesmo.

-Oiee-falo as duas.

-Vocês sabem quem e aquele ali?-perguntei apontando para o loiro dos olhos cor de mel.

-Não-disseram as duas ao mesmo tempo.

-Ele é o Justin-Falou um galego testudo.

-E você quem é ?-perguntei olhamdo para ele.

-Sou Ryan,amigo do Justin-respondeu pegando na minha mão.

-É eu sou o Chaz.-beijo a minha mão.

-Eu sou Lily-Falei sorrindo-gente eu vou no banheiro.-disse me levantando e saindo de lá.

Chegando no banheiro,vou fazer xixi,quando sai olho minha Make,vejo que esta tudo em ordem e saio.
Quando estou saindo alguém me puxa,hoje o povo tá me puxando de mais,me viro para olhar  quem tinha me puxado.

-Ninguém dá as costa para mim Baby-falou frio e bem próximo de mim.

-Desculpa Justin-Falo sorrindo.

-Como sabe meu nome?-perguntou- Ah, deixa pra lá - disse e chegou mais perto de mim ,como se fosse possível.-Como se chama princesa?-Perguntou com seu hálito de Whisky.

-Lily-Falo chegando bem mais perto dele.

-Lindo nome Lily,hum, eu queria fazer uma coisa-falou olhando nos meus olhos.

-Então-ele não me deixo terminar e foi logo me beijando.

Naquele momento,eu senti minha barriga cheia de borboletas,coisa que eu nunca senti,ele pediu passagem com a língua e a claro que eu dei,meu Deus que beijo bom,no começo foi lento mais depois foi ficando agressivo, e eu gostei disso.
Quando o beijo tava ficando mais quente ele para olha para mim e vai embora, e eu fico lá com cara de taxo, que viado desgraçado.

Fui bufando de raiva me sentar com as meninas,elas perceberam e vieram me pergunta o que foi.

-Amiga o que foi ?-Rena pergunto.

-O viado do Justin,me beijou e depois virou as costas e foi embora,me deixando com cara de idiota-falei com raiva .

-Ai amiga,fiquei sabendo sem querer pelo Ryan,uma coisa não muito boa,que ele só disse porque estava bêbado.-falou apreensiva.

-Fala logo Ari-falo olhando para ela.

-O Justin,Ryan é o Chaz são traficantes-falou bufando de raiva .

Eu a olhei chocada,vei eu não acredito que eu estou, atraída por um Traficante.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...