1. Spirit Fanfics >
  2. Atraídos... Sakura e Sasuke ! >
  3. Momento tenso

História Atraídos... Sakura e Sasuke ! - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo. Eu confesso que fiquei chateada escrevendo ele. Mas...coisas boas vao vir... O que voces acham que aconteceu com a Sakura? Tontura...vontade de comer coisas do nada... Sera que?..😱❤

Capítulo 8 - Momento tenso


Fanfic / Fanfiction Atraídos... Sakura e Sasuke ! - Capítulo 8 - Momento tenso

Sakura Narrando:

Passou um mês e meio desde que tudo aconteceu. Eu nao vi mais o Sasuke,mas ainda assim ele me ligava as vezes pra saber como eu tava e falavamos no whats. A Hinata tinha me falado que o namoro dele com a Karin tava cada dia pior e que eles tavam brigando muito. Nao vou dizer que fiquei triste de saber que eles tavam mal ne..vai que acabam kkkkkk meu Deus eu nao presto.

Ja era fim de tarde quando do nada me deu uma vontade absurda de comer donuts de chocolate. O unico lugar que tava aberto era a mercearia do pai do Sasuke e ficava na esquina da minha casa. Era exatamente onde o Sasuke morava. Na esquina. Entrei na loja e vi uma figura nas prateleiras arrumando algumas mercadorias. Era o Itachi irmao do Sauske,eu sabia quem era ele de vista. Era gato igual o Sasuke nas não mais que ele.

-E aeww posso ajudar? - Itachi veio até mim.
-Erm...donuts de chocolate...-Falei meio tensa
-Hum...na prateleira de trás.
- Obrigada.-Sai ate lá. E esbarrei em alguem. Era o Sasuke!
-Sasuke! - Falei surpresa e ele riu me dando um beijo no rosto
- Senhorita Haruno -ele brincou e nos
rimos
- Surpresa Boa te encontar aqui..e-eu tava com saudades. - Falei o encarando e a expressao dele mudou
-Eu também pequena. - Suspirou- podemos nos encontrar no mesmo canto daquele dia?- Ele sugeriu e concordei com a cabeça. Pra nao ficar muito na cara passei no caixa com meus donuts paguei e fui pra casa. Sasuke me mandou uma mensagem que ja estava a caminho da cabaninha.

- Entra- Ele me puxou pra dentro da cabana olhando pros lados afim de que ninguem nos visse
- Esse lugar me tras uma lembrança boa. - Falei indo sentar na cama e encarei o Sasuke ele tava estranho.
- Você tem certeza que quer continuar com isso Sakura?
- Isso o que? - Perguntei confusa
- De ta se encontrando comigo as escondidas..sei la...voce nao é esse tipo de garota. Eu juro que queria poder te assumir mas..nao sei como dispensar a Karin.-Ele bufou passando as mãos nos cabelos. Eu gelei. Ele ia me dar um fora meu Deus.
- Não to mandando você dispensar ninguem. E além do mais eu nao estou te cobrando nada Sasuke. A gente so transou uma vez. Fica tranquilo. Continua com o seu namoro vai. Nao se preocupa comigo nao. To indo.
- Senti um no na garganta. Eu nao ia chorar nao ne? Respirei fundo e algmas lagrimas cairam dos meus olhos. Acho que ele foi claro.
-Calma pequena vem aqui. - Ele foi rapido e me abraçou forte.- Nao chora Eu vou da um jeito prometo pra voce. Vamos ser pacientes ta? - Sasuke selou nossos labios e ficou encostando a testa dele na minha. Ainda assim Eu tava sentindo algo estanho. O encarei e ele sorria fraco pra mim. Foi ai que ficou tudo escuro. Me deu uma tontura e eu apaguei. Droga sera que... Nao podia ser meu Deus! 


Notas Finais


Algum palpite do que aconteceu com ela?
Espero que gostem. Obrigada por lerem.😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...