1. Spirit Fanfics >
  2. Atraídos... Sakura e Sasuke ! >
  3. Bebê Uchiha a bordo!

História Atraídos... Sakura e Sasuke ! - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


E agora? 😱

Capítulo 9 - Bebê Uchiha a bordo!


Fanfic / Fanfiction Atraídos... Sakura e Sasuke ! - Capítulo 9 - Bebê Uchiha a bordo!

Sasuke Narrando:

Encontrei a Sakura na loja depois de pouco mais de um mês que tinhamos ficado juntos. Ela não era aquele tipo de garota que fica no pé. Pelo contrário era discreta. Mas sempre estavamos falando pelo zap ou eu ligava pra ela. Meu namoro com a Karin tava uma bosta. A gente so brigava e pelo que eu tava vendo nao ia muito pra frente o nosso relacionamento. Talevz fosse melhor da um basta logo. Mas eu só nao sabia como falar isso pra ela,eu tinha um carinho especial pela Karin. Enconteei a Sakura e levei ela la na cabaninha pra conveesar com ela. Talvez eu tenha sido muito ríspido com ela e a fiz chorar. Mas prometi pra ela que dariamos um jeito e que so tivéssemos um pouco de paciência.

Estava abraçado a ela com as nossas testas encostadas quando do nada Sakura caiu desacordada em meus braços. Me desesperei,chacoalhei balancei dei tapinhas no rosto dela mas ela nao reagia. Liguei urgente pra Hinata vir correndo aqui na cabana que era perto da casa dela. Nao demorou quinze minutos e ela chegou desesperada.
- Sasuke pelo amor de Deus vamo levar ela no hospital.- Hinata dizia nervosa enquanto eu colocava Sakura no colo e levava pra dentro do carro da Hina.
- Como isso aconteceu?
-Estavamos conversando,meio que tivemos uma dr...enfim ela apagou do nada. Deve ter sido a pressaom bora logo. -Falei e partimos pro hospital.
Chegando lá demos entrada e levaram a Sakura pra emergência pra fazer alguns exames a Hinata entrou com ela e eu fiquei aguardando na recepção andando de um lado pro outro. Em poucos minutos Hinata apareceu mas tranquila e eu respirei aliviado.
-E aí como está a Sakura? -Perguntei ansioso
-Perfeitamente bem. Foi uma queda de pressão ela ja acordou até. Vai so esperar o exame de sangue sair e ser liberada. Vamo la ver ela -Hina saiu me puxando pro quarto onde a rosada tava.

- Sasuke! - Ela disse sorrindo fraquinho,parecia chateada.
- Que susto...nao faz mais isso baby. - Falei tocando na pontinha do nariz dela e todos rimos Hinata parecia boba com o que tava vendo ali.
- Foi só um mal estar...ja passou..
-Com licença vim trazer a alta e o exame da senhorita Sakura Haruno - disse a enfermeira entrando no quarto.
- Então o que ela teve? Hinata perguntou atenta
-Nada grave. Está tudo bem.  Repouse mais senhorita. E evite passar por estresses...- A enfermeira falou encarando o exame eu olhava atento assim como Sakura e Hinata.
- e parabéns! Tem um bebê de cinco semanas ai dentro de você. Gelei. Fiquei branco na hora. Sakura arregalou os olhos e Hinata abriu a boca chocada.
- O QUEEE? - dissemos juntos.
- A senhorita ta grávida de um mês. - Disse e saiu liberando a Sakura pra ir pra casa.
- Isso não ta acontecendo. -Falei nervoso passando a não no rosto
Sakura continuava imóvel olhando pra mim seria com os olhos lacrimejando e Hinata nao perdeu a oportunidade de ficar calada.
- Oh my god. Titia ja ama. Ela falava empolgada e nos olhamos feio pra ela que fechou o sorriso.
- Desculpem me empolguei.

Agora eu estava literalmente e fodidamente fodido!


Notas Finais


To até sem saber o que falar sobre esse capítulo. E ai o que acharam?
Falei que ia dar uma reviravolta!
Obrigada por lerem.😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...