1. Spirit Fanfics >
  2. Atraídos...3 temporada! >
  3. Curtindo em Ibiza. The End!

História Atraídos...3 temporada! - Capítulo 49


Escrita por:


Notas do Autor


Amores da minha vida. *-*
Esse é um capítulo que eu não queria chegar a postar. Mas todo ciclo se fecha não é mesmo? E tudo que posso falar aqui pra vocês leitoras/leitores que me acompanharam até o final é uma única palavra! GRATIDÃO ❤
Foram 3 temporadas...me dediquei a todas elas e vocês sempre aqui me apoiando ,incentivando e dando força enfim...so agradecer mesmo!
Como diz uma leitora que tenho aqui e gosto muito dela rs " foi tudo pra minha carreira" kkkkk 🥰
Então é isso meus amores,chegamos ao fim.
Beijos e boa leitura! ✌

Capítulo 49 - Curtindo em Ibiza. The End!


Sasuke Narrando:

Estava organizando alguns papéis no escritório da loja pra mais um dia de trabalho quando Itachi chegou. Ela tava com uma cara estranha. Acredito eu que por causa da notícia da gravidez da Izumi ele tivesse meio lesado. Por essa ninguém esperava, nem ele mesmo.
_Quer dizer que tu vai ser papai de novo hein? Meus parabéns kkkkkkk mais um tiro certeiro. - brinquei e ele me olhou feio jogando um papel em mim,eu podia ter a idade que fosse ia sempre zuar meu irmão até o resto da vida.
_Valew moleke. Mas tô em choque ainda kkkkk,porém feliz. Rapaz essa de tiro certeiro nem me fale Sasuke,achei que a Izumi não engravidava mais...- rimos juntos - cuidado pra não atirar assim na Sakura e vir mais um também.
_Esse é um risco que corremos,mas eu tiro fora kkkkkk ela não toma remédio.
_Exatamente esse tirar fora que é um perigo kkkkkk vai que não dar tempo? Agora é isso...mais um Uchiha pra somar meu brother. - Itachi brincou e eu fiquei pensativo. Já pensou se numa dessas de tirar fora eu engravido a minha rosada de novo? Quero nem pensar nessa possibilidade. Terminamos a conversa e fomos trabalhar que tinha muita coisa pra fazer.

Izumi Narrando:

Na gravidez do Izuchi eu quase não sentia desejo...na da Naomi as vezes eu tinha vontade de comer coisas esquisitas kkkkkkk mas essa terceira tava me deixando com muita vontade de transar. Sério,eu não podia ver o Itachi sem camisa que já queria pegar ele.
Estávamos deitados vendo alguma série na TV quando ele sentou de frente pra mim e ficou me encarando. Eu observei cada detalhe do rosto dele,que gato! Ele só melhorava com o tempo e eu podia provar.
_O que você tá me olhando tanto em Izumi? Tá me querendo é? - Itachi falou se aproximando e eu mordi os lábios alternando o olhar entre os olhos e a boca dele.
_ Mais do que tudo...você tá tão gostoso...quero você agora...- Falei empurrando o mesmo na cama e ficando por cima dele que caiu deitado me segurando pela cintura.

Caímos exaustos na cama olhando pro teto. Tínhamos namorado por quase uma hora ou até mais quando ele reclamou que precisava descansar kkkkkkkkk
_Pqp meu anjo. Tu quer me matar é?- perguntou ofegante e eu ri como sempre
_Ninguém manda tu ser gostoso. Agora eu tô morrendo de fome aqui.- Sentei na cama pegando a camisa dele pra vestir.
_Amor eu to com fome...
_Estamos ne? Você acabou comigo kkkkk -Itachi brincou e nos dois rimos - Bora lá na cozinha que eu vou fazer um mimo pra minha esposa gravidinha.
_Huuum...tô até salivando aqui amor. Sabe que eu tô comendo por dois né?
_Então partiu cozinha meu anjo. Vou fazer o melhor brigadeiro pra vocês. - Itachi foi levantando da cama e vestindo a boxer. Quando íamos saíndo do quarto demos de cara com a Naomi na porta de braços cruzados nos encarando.
_Aí vocês vão comer brigadeiro e não me chamam né? Valew gente. Tô vendo que deixei de ser a favorita de vocês. - Ela falou emburrada e saiu voltando por quarto batendo a porta com força. Pera aê...minha filha acabou de ter um ataque de ciúmes do irmão(a) que nem nasceu ainda? Itachi me olhou com a cara confusa e saiu atrás da Naomi batendo na porta do quarto pra mesma abrir mas ela tava de pirraça.
_Filha para com isso. Eu e a mamãe te amamos muito. Deixa disso e abre a porta por favor. - Itachi batia com insistência mas ela não abria até que depois de muita insistência ela abriu a porta com a mochilinha nas costas e os olhinhos lacrimejando. Por um momento me senti mal de ver minha pequena daquele jeito. Ela parecia muito enciumada pelo fato de ter um irmãozinho. Mas eu entendia ela....
_Filha olha pra mamãe. Porque você agiu  assim? - Perguntei segurando o rostinho  dela
_Eu não quero conversar nao. Tô esperando o Izuchi vim me buscar pra ficar lá hoje com os gêmeos. - Naomi falou com puro deboche e eu e o pai dela até rimos. Mas ela não tava de brincadeira não. Minha pequena ninja tinha um gênio forte. E tava morrendo de ciúmes do bebê.

3 meses depois...

Izuchi Narrando:

_Gente pra que esse tanto de malas hein? Vão passar um ano em Ibiza é? -Yosuke perguntou tirando onda da Sarada. Íamos viajar pra curtir um fim de semana na melhor praia da Espanha,eu e a minha baixinha, tio Sasuke e tia Sakura...meus pais...enfim...seria O fim de semana. Yosuke não ia com a gente dessa vez, segundo ele queria ficar estudando pra um concurso,o bicho num valia merda mas era dedicado pra estudar. Tinha alguma coisa boa né? Kkkkk
_Não é um fim de semana não maninho..é  O fim de semana. Vai ser tudo. Pena que voce não quis ir.- Sarada falou terminando de arrumar as malas.
_Bom,fica pra próxima eu realmente preciso estudar,mas aproveitem a viagem e tragam alguma coisa pra mim de lá. Kkkk agora vou dar um beijo nos meus sobrinhos e tô vazando. Dito isso Yosuke nos ajudou a por as malas no carro e foi embora.
Tudo pronto. Partiu Ibiza!

Narradora on:

Ibiza...a viagem dos sonhos pra qualquer pessoa que deseja relaxar e curtir uma vibe na praia com muita música,bebida,festa e gente nova.
O lugar era prefeito. Itachi não perdeu tempo e já começou os trabalhos cedo junto de Sasuke e Izuchi. Começaram virando caipirinha...depois foram pra ice...vodka é outras coisas que tivesse álcool. Izumi nem esquentou dessa vez. Tava com seis meses de gestação e curtia uma praia com a Sakura e a Sarada tomando um solzinho. As pequenas Mikoto e Naomi brincavam
na areia sob a vista das mães. Sarada e os gêmeos tiravam várias selfies de frente pro mar. A pequena Kyiomi se divertiam brincando com a areia junto da vovó Sakura e cá entre nós? A vovó mais jovem que vocês já conheceram.rs Enquanto isso os marmanjos Uchiha continuavam bebendo pra caralho afinal eles estavam em Ibiza porra!
_Aeww gente já que estamos curtindo essa festa na praia vamos fazer um chamada de vídeo pro Yosuke pra ele ver o que tá perdendo. - Itachi deu a ideia e todo mundo concordou.
Eles estavam curtindo desde a hora que chegaram em Ibiza.
_Aewwww vamo beber essa porraaaa- Pela primeira vez em toda a fic Sasuke conseguiu se soltar movido pelo álcool kkkkkkk .

E assim a família Uchiha curtiu muito no melhor fim de semana da vida em Ibiza. Que sinceramente foi a melhor viagem que eles já fizeram,tirando a Disney é claro.
Foi tudo muito perfeito em cada detalhe...eles aproveitam do início ao fim. E como sempre juntos e misturados curtindo em família onde a base entre eles sempre foi o amor.

E aqui chegamos ao final dessa terceira e última temporada de Atraídos.
Eles não dizem tchau mas sim um até breve pois a viagem deles pra Ibiza não acabou por aqui não...


Notas Finais


E chegamos ao final. Desculpem qualquer coisa que não tenha agradado ou erros ortográficos amores.
A minha gratidão a vocês por terem me acompanhado até aqui é infinita.
Como expliquei pra vocês tô com a mente bastante cansada e preciso de um tempinho pra mim mesma pra colocar as ideias no lugar.
Encerramos essa temporada aqui,mas o bônus que falei deles em Ibiza vem hein? A qualquer momento solto por aqui haha. E não digo um tchau pra vocês,mas sim um até breve pq vou voltar viu? Só me aguardem hehe
Então é isso meus mores. GRATIDÃO É A PALAVRA ❤



Ps: "Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar;sem palavras...eu quero "
💙


Gratidão amor,obrigada por tudo! Vc tem feito dos meus dias os melhores!💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...