1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás da Folha - HIATUS >
  3. Parte 6

História Atrás da Folha - HIATUS - Parte 6


Escrita por: jungmel

Notas do Autor


Hello, tudo bom??
Capítulo curtinho dessa vez.
Algum erro? Desculpaa
Até mais!

Capítulo 6 - Parte 6


Acordo ofegante e olho minhas mãos desesperado.

– Que sonho foi esse... pareceu-me tão real. – sussurro.

Dou um pulo pelo susto ao escutar a campanhia tocar. Vejo as horas no relógio no criado mudo, são três da manhã, quem aparece na casa dos outros a três da manhã?? Deve ter problema só pode.

Com muita preguiça vou até a porta pensando quem seria o ser que eu iria matar. Devem ta pensando que eu esqueci do sonho né, mas não é ele está vivissimo na minha mente, isso ta me dando medo já.

Abro a porta com a maior cara de tacho possível.

– O que f- Taehyung!?! – acabo alterando um pouco a voz pela surpresa, lembro de ter falado pra ele não vir, esse porteiro traíra, eh disse pra ele não deixar, merda. – O que você quer? Você por um acaso viu que horas são?! Eu tava dormindo!

– Ai me desculpa Guk, você me deixa entrar? – ele parecia realmente arrependido, puft deve ser só teatrinho dele mesmo, ele sempre faz isso da vontade de socar a cara.

– Entra logo. – digo sem paciência dando espaço para o mesmo passar. – Agora me diz o que você quer. Seja o mais breve possível eu ainda quero dormir!

– Vai começar a me chamar de senhor também? Eu não acho uma má ideia, muito pelo contrário. – deixa um sorriso sacana.

Eu to igual a aquelas fotinhas cheias de pontos de interrogação, porque olha, eu não entendi o que esse ser quis dizer com o "Senhor".

– Tá, mas você não me disse o que quer, anda logo vai!

– Você é muito mal com o hyung Guk – forma um biquinho nos lábios, fofo. – Jungkook?!

Chama extremamente alto, será que o cara esqueceu que eu to bem na frente dele e que é de madrugada e ele não pode ficar gritando por causa dos vizinhos.

– Eu to aqui, não precisa gritar fi.

– Sabia que você fica muito sexy com esses blusoes que você usa pra dormir? – diz me olhando de cima a baixo mordendo os lábios, me deixando super corado.

– Você tá bêbado não pode... –tento disfarçar meu contragimento e que eu gostei do que ele disse.

–Bêbado? Claro que não!

– É, você tá sim. Vamos deitar eu to com sono Taehyung. Eu te empresto uma roupa, não se preocupe. – termino de me pronunciar já chegando na porta do quarto com Taehyung ao meu alcanço. Pego um pijama qualquer e o entrego para o mesmo. Eles são largos, então é certeza que cabe nele.

Taehyung vai para o banheiro se trocar enquanto eu deito na cama esperando o mesmo vim, este que não demorou nem dois minutos e já estava deitado na cama, murmuro um "Boa noite" sendo logo retribuído. Pego no sono rapidamente.

***

Acordei com a luz do sol na minha cara, nem servi pra fechar direito a cortina ontem. Pego meu celular e vejo que já é dez horas -e eu só percebi o sol agora....sono bom que se fala- parte boa de não trabalhar é que da pra levantar a hora que quiser bem de boa sem se preocupar com trabalho. Mas as vezes bate uma saldadesinha.

Tento levantar, mas percebo que estava sendo abraçado por trás pelo Taehyung, tento me soltar, mas ele me aperta mais, suspiro frustado.

– Não se mexa muito Guk, se não vai ter que arcar com as consequências. – Taehyung sussurra com essa sua voz rouca -por ter acabado de acordar- super sexy, logo me toquei o que ele disse e senti também, por ele estar me abraçando por trás, sua ereção matinal está bem entre minhas nádegas.

– Ah... m-me deixa levantar vai... – digo com um pouco de dificuldade tentando me soltar.

– Com você todo gostosinho de apertar assim? Jamais. – fala baixo perto do meu ouvido me dando um déjà vu louco.

– Já está na hora de levanta hyung.

– Que manhosinho assim eu não resisto...

Sou liberto de seu abraço, confesso que senti um pouco de falta, era tão boa a sensação de estar abraçadinho com o Tae, mas fazer o que já tava na hora de levantar mesmo.

Vou em direção ao guarda roupa pegando uma roupa qualquer, vou ficar em casa mesmo. Em seguida ao banheiro, fasso minha higienes e tomo um banho rápido. Termino visto minhas roupas e saio de banheiro não encontrando Taehyung no quarto, devia ta na cozinha ou na sala ou em qualquer outro lugar, vai saber.

Vou até a cozinha encontrando o mais velho encostado no balcão enquanto comia uma maça, o mesmo direcionou seu olhar a mim no mesmo momento que entrei no cômodo.

– Sabe Taehyung... aconteceu uma coisa estranho agora pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...