1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. ..eu te amo..

História Atrás daquela árvore! - ..eu te amo..


Escrita por: jujubinha_voa

Capítulo 13 - ..eu te amo..


emi- bom meninas, aqui sera a nossa casa!- falei saindo do carro. depois que eu fui buscar as meninas no aeroporto, nos vinhemos direto para casa da minha tia, foi a própria que deu a ideia de mormos aqui, já que ela passa a maioria o tempo no trabalho, ficaria só nos trés na casa, minha tia esta muito animada também com a ideia de virmos morar aqui, ela vivia falando que nos seriamos como as filhas que ela nunca teve. 

eu e as meninas fomos conversando animadamente, em quanto pegávamos as malas, e mali veio correndo para nos receber. eu e as meninas entramos na casa e a minha tia já veio nos receber.

luci- oii minhas lindas, como foi a viajem? vocês estão bem? estão com fome? - perguntou minha tia abraçando as duas.

bia- estamos bem tia, não se preocupe!- respondeu bia retribuindo o abraço 

luci- ainda bem estava morrendo de saudade de vocês!

lua- nos também estávamos tia, e principalmente das maravilhosas tortas da senhora!- falou lua também retribuindo o abraço 

luci- hahahaha não seja por isso meu amor, irei fazer uma torta bem gostosa para vocês, HA! e falando nisso, emi meu anjinho, você compro as coisas que eu pedi?- perguntou luci se virando para emi, que fugia de mansinho para a cozinha.

emi- h.ha o.oi titia!- falou se virando lentamente 

luci- eeemii!

emi- hehehe acabei me esquecendo, desculpa tia!

luci- tudo bem meu amor hahaha você vivi se esquecendo não é mesmo?

bia- essa cabeça de vento ta sempre se esquecendo!- falou bia fazendo todas rirem 

minha tia para a cozinha fazer algo para nos comermos em quanto eu fui ajudar as meninas a arrumarem suas coisas.

emi- meninas eu vou sair para comprar as coisas que minha tia mando, eu já volto. - falei em quanto me aproximava da porta

lua- ok, aproveita e traz boli!

emi- ta ta, e por favor, não taquem fogo na casa em quanto eu estiver fora, lembrem se que minha tia também esta aqui!

lua\bia- ok, tchau!

emi- tchau

...

....

- continua.... leiam as notas finais 


Notas Finais


oi povo, oi pra vocês também senhores leitores fantasmas!
bom, eu voltei a escrever como vocês perceberam, e bem, eu precisava mesmo desse tempo, me ajudo muito a pensa e refletir sobre a fic, agora já tenho varias ideias a adicionar a fic, e agora eu vou enrolar mais um pouquinho vocês, nada que vocês não estejam acostumados quando se trata dessa fic não é mesmo kkkk

umas amigas próximas minhas, já estavam me contando suas teorias sobre a fic, e eu claro amei, suas teorias que estavam mais ou menos certas.

espero vocês no próximo capitulo! beijocas de cholate de ate la!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...