1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. Oiiii meninas

História Atrás daquela árvore! - Oiiii meninas


Escrita por: jujubinha_voa

Capítulo 3 - Oiiii meninas


Eu subi para meu quarto e... MEUS DEUS QUE GRANDE, não preciso disso tudo, minha tia sempre exagerada.
Estava arrumando minhas coisas quando sinto algo pulando em cima de mim.

Emi-haaaaaa mas o q.. Maliii oiii garoto q saudades!

Mali fica me lambendo e pulando em cima de mim, é impressão minha ou ele cresceu mais?

Emi- tudo bem, tudo bem garoto também estava com saudades, agora me ajuda a arruma meu quarto!

Me levantei e continuei a arrumar, por incrível que pareça, Mali me ajudou, ele ia trazendo algumas roupas e sapatos na boca, acho que foi minha tia q ensinou isso a ele, bom, foi de grande ajuda, mas não demorou muito, Mali já estava dormindo dentro de uma caixa de papelão.
Terminei de arrumar e fui tomar banho, fiquei la por um tempo ate minha tia me chamar para jantar, sim já está de noite, acho que demorou mais que devia.
desci e fui para a sala de jantar, e minha tia tinha preparado meu prato preferido, lasanha, o jantar foi agradável pude conversar mais com minha tia.
Fui para meu quarto, coloquei meu pijama e dormi.

Bip Bip Bip Bip...

Emi- mas que porr!!!-pega o despertador e joga na parede.

Emi-haaaa velho! Por sorte esse despertador é mais resistente do que aqueles celulares da nokia tijolão!
Me levantei e fui direto para o banheiro, quando terminei caminhei ate o guarda roupa e coloquei uma blusa cinza, uma calça preta, com um all star marrom, um casaco marrom e uma touca preta, fiz uma maq leve e desci.

Emi- bom dia!

Luci- bom dia minha linda! Vai sair?

Emi-sim vou no aeroporto, buscar as meninas.

Luci- ótimo, aproveita e compra essas coisinhas a que minha linda-ela me entrega uma lista de compras.- não vai tomar café?

Emi- tudo bem, não tia, vou passar na cafeteria, aproveito e tomo café la mesmo, beijo tchau já vou indo.

Luci- tchau minha linda!

Sai de casa e fui caminhando e observando as árvores de sakurar, que por acaso estavam lindas, cheguei na cafeteria. Nossa que saudades desse lugar, eu vinha direto a que, tenho boas lembranças.
Entro e peço um capuccino e uma torta, sento me na cadeira e espero meu pedido chegar.

          *quebra de tempo*

Chego no aeroporto e entro, chego na área de desembarque para espera as meninas.
Deu dois minutos e eu já ouso gritos agudos vindo em minha direção.

Beatriz- Emiiiiiiiiiiiiiii- ela corre e me abraçar.

Emi- Biaa oiiii miga!

Luana- Chegueeeeeiii!

Emi- Luaa!- também a abracei.

Ficamos um pouco abraçadas por um momento.

Emi- e ai prontas para ir pra casa!

Lua e bia- Estamos capitã!

Rimos bastante e fomos pro carro.


Notas Finais


Gomene pela demora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...