1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás das Câmeras >
  3. Na casa de Jaime

História Atrás das Câmeras - Na casa de Jaime


Escrita por: JuFanficsafmb

Notas do Autor


Humm, depois de conversar..... É nisso que dá ter um amigo desses kkkkk. Boa leitura, gente.

Capítulo 30 - Na casa de Jaime


Fanfic / Fanfiction Atrás das Câmeras - Na casa de Jaime

Angélica coloca a taça de vinho sobre o centro, Jaime faz o mesmo. Ele se ajeita no sofá e Angie coloca as pernas sobre as dele enquanto conversam:
AV - Estou muito animada com o show que vamos fazer juntos.
JC - É, eu to muito animado também. Essa novela está sendo mesmo um grande presente para nós dois. - Acariciando gentilmente as pernas dela, sem malícia.
AV - Tem razão. - E suspirando - Ai Jaime, eu me sinto tão feliz fazendo essa novela. E o melhor de tudo é que estou fazendo com você. Justo com você que é tão lindo e tão especial para mim.
JC - Eu também estou tão feliz por estar fazendo essa novela com você. Na verdade só aceitei fazer quando soube que era você quem ia protagonizar. Você não sabe a honra que está sendo pra mim, fazer essa novela com você Vale.
AV - Obrigada por fazer parte disso Jaime.
JC - Sabe Vale, esse tem sido um período tão gostoso, tão bonito na minha vida, na minha carreira. Sempre busco me dedicar ao máximo aos meus personagens, mas o Fernando está sendo incrível. Acho que está sendo o ápse da minha carreira. Eu acredito que estou aprendendo muitas coisas com este personagem e sinto que minha carreira vai se dividir entre antes e depois de Fernando Mendiola.
AV - O Fernando é lindo e é muito divertido. Tem tudo a ver com você Jaime. Com certeza é um personagem que ficará marcado em suq vida, da mesma forma que a Lety na minha.
JC - Eu estou ansioso para começarmos as cenas românticas entre Lety e Fernando. - Começa então a acariciar as coxas dela, de maneira mais ousada.
AV - Na verdade eu também estou.
JC - Mas enquanto isso não acontece, eu, Jaime Camil, quero aproveitar cada segundo com você Angélica Vale. - Ele a beija - Minha princesa - A beija de novo - Minha amiga - Beija novamente - Minha companheira - E a beija mais uma vez - minha cúmplice - Outro beijo - Minha mulher.
E a beija intensamente enquanto acaricia a parte interna da coxa esquerda de Angélica. Como ela estava usando somente a camisa dele, isso facilitou para que aquela mão masculina fosse subindo e se aproximando cada vez mais de sua intimidade, onde ele começa a acariciar, masturbando-a com seus dedos habilidosos enquanto a beija intensa e loucamente. Jaime fica maluco ao ouví-la gemer em meio ao beijo. Sentindo-a cada vez mais molhada, Jaime pede:
JC - Vamos para o meu quarto. Eu estou maluco pra te ter, pra fazer amor com você na minha cama. Vem.
Angélica sorri. Eles voltam a se beijar. Jaime a pega nos braços, levando-a para seu quarto.
Já dentro daquele cômodo bastante agradável, Jaime a coloca no chão, e abraçando-a, revela:
JC - Este quarto já estava com saudade de você sabia?
AV - É mesmo? Então por que ele não me falou nada quando estive aqui há pouco?
JC - Por que quarto não fala. Hahahahahaha.
AV - Hahahahaha engraçadinho. Então como você sabe que ele estava com saudade?
JC - Por que o quarto é meu, e eu o conheço muito bem.
AV - Hum, entendi.
JC - E sabe quem mais tava com saudade?
AV - Quem?
Jaime olha em direção a cama:
JC - Ela - Sorrindo - Minha cama não via a hora de você chegar.
Angélica morde levemente o próprio lábio inferior:
AV - Eu gosto da sua cama. - Sorrindo.
Jaime a agarra subtamente, esfregando nela seu membro duro de desejo, a beija e em seguida diz:
JC - Então vem, que está na hora de vocês matarem a saudade.
E em meio a um beijo quente e molhado, os dois seguem até a cama, onde Jaime a faz se deitar, e logo fica por cima dela. Eles se beijam incansavelmente, ainda por cima dela, Jaime tira sua própria camisa e continua beijá-la. Logo Angélica é quem fica por cima, tira a camisa que estava usando, ficando toda nua para seu homem. Jaime admira aqueles lindos seios a mostra, e os toca facinado. Angélica sorri e o beija. Jaime volta a ficar por cima, segura os braços dela, precionando-os com certa força contra a cama. Angélica morde o lábio inferior, provocando-o ainda mais. Ele a beija com loucura e começa a lamber sua pele delicada, saboreando-a com fascínio e desejo.
Com carinho e malícia, Jaime vai descendo com beijos por todo o corpo de Angie até chegar em sua intimidade, onde ele começa a explorar com sua língua, proporcionando-lhe muito prazer. Angélica segura com força no lençol, e depois, emaranhando seus dedos por entre os cachos de seu amado:
AV - Aii Jaime, isso é tão bom.
Chega a vez de Angélica proporcionar esse tipo de prazer para Jaime. Ela o chupa com vontade e o encara com um olhar tão malicioso que ele não se contém e a chama de safada, levando-a a fazer aqui com mais intensidade ainda.
Angie fica por cima, e o faz penetrá-la. Movimenta-se em cima dele, levando-o ao delírio da paixão e embarcando junto com ele.
Ambos se deliciam com as sensações maravilhosas daquele ato de amor.


Notas Finais


Beijos e até a próxima, se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...