1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás das Câmeras >
  3. O beijo foi real

História Atrás das Câmeras - O beijo foi real


Escrita por: JuFanficsafmb

Notas do Autor


Olá mamacitas chulas de mi vidaa! Mais um capítulo para vocês.

Capítulo 54 - O beijo foi real


Fanfic / Fanfiction Atrás das Câmeras - O beijo foi real

Os dias iam passando lentamente. Jaime estava arrasado, pois Angie não lhe permita uma aproximação que não fosse em cena ou para falar algo sobre a novela. Quando tentava procurá-la para falar de outro assunto, ela o cortava e saía imediatamente de perto dele. Percebia que Angélica Maria não desgrudava da filha em nenhum momento e sempre encontrava uma maneira de tirá-la de onde ele estava. Conhecia bem a cumplicidade de mãe e filha, por isso sabia que Angie deve ter pedido para que a mãe não a deixasse sozinha com ele.

    O que Jaime não imaginava era o quanto Angie estava sofrendo com tudo aquilo. Todas as noites, chorava até pegar no sono. Desejava vê-lo, conversar com ele. Mas tinha medo, pois não queria mais aquela situação. Achava que o prendia. Queria libertá-lo e precisava se libertar também.

    Chega o dia da cena em que Carolina vê Lety e Fernando a se beijar, Teriam que fazer uma cena espetacular na salinha de Lety. Jaime estava ansioso por esta cena. Sabia que Lety e Fernando teriam que se beijar apaixonadamente, e estava ansioso por sentir os lábios de sua amada.

    Angie estava nervosa. Não sabia qual seria sua reação ao sentir aquele beijo de seu amado. 

    Chega o momento da grande cena. O diretor afirma que quer uma cena esplêndida, muito bonita e convincente, como tantas outras que ambos já haviam feito.

    JC/F - Yá terminó el balance Letícia?

    AV/L- No! Mañana lo voy a terminar, don Fernando.

    Tudo o que Jaime mais queria era ficar junto de sua amada, e aquele era o momento de fazer uma cena muito importante e delicada. Chega o momento de gravar o beijo, o diretor exige que quer um beijo esplêndido, como outros que eles já fizeram. Jaime se aproxima:

    JC/F - Este es el nuevo Frnando, el que usted ha criado! El que puede gritar, se le dale a gana grita! Y el que la puede besar, también se le le da la gana! El que puede hacer con usted, lo que sea!

 Angélica realmente ficou assustada com os gritos do colega de trabalho. Sabia que a cena teria de ser assim, mas realmente se sentiu um pouco acuada:

    AV/L - No!

JC/F - Sí!

AV/L - Don Fernando, no!

Nesse momento Jaime a agarra, iniciando um beijo apaixonado. Por um instante, esquecendo-se do mundo a sua volta, sem dar importância ao fato de  que estava em cena, Jaime se permite pedir permissão com a língua para um beijo verdadeiro e repleto de entusiasmo. Totalmente vulnerável, e com a louca saudade dos beijos de seu amado, Angélica se permite beijar por ele daquela forma apaixonada, envolvendo-o com seu abraço, mantendo assim seus corpo ainda mais juntinhos, desfrutando a harmonia e o prazer daquele beijo maravilhoso. O diretor grita:

Dir - Corta! Ahhh, magnific! A cena ficou incrível. Que beijo, meus queridos! Que beijos.

Angélica e Jaime se olharam, mas ele a percebeu um pouco desconfortável. O diretor continua:

Dir - Agora, preciso que comecem a cena se beijando, então a Angélica se afasta e vê a Nora na porta da salinha. Vamos lá.

    E logo eles se preparam para continuar a cena.

    Mais tarde, Angélica estava de saída, quando Jame a alcançou:

JC - Angie, precisamos conversar.

AV - Não tenho nada para conversar com você. - Diz friamente.

Ele a segura pelo braço com gentileza e ao mesmo tempo desesperado:

JC - Angie, amor, você me ama. Você sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua. Eu pude sentir isso naquele beijo.

AV - Eu vou embora, me solta, me deixa em paz. - Angélica retira o braço, saindo do poder de Jaime e caminhando rapidamente pelo corredor.

    Quando ela já estava distante o suficiente, permitiu-se chorar ao pensar que foi fraca na hora daquela cena e ao mesmo tempo reconhecer que sim, ela o ama com todo o seu coração e isso jamais iria mudar.

 


Notas Finais


Beijos e até a próxima, se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...